ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 5 de abril de 2006

DETALHE DA FLOR..........



Na flor eu usei o branco para dar uma quebradinha no amarelo..rrss,eu acho que ficou legal,são tres camadinhas, para prender a frente do bolero quando não quiser deixar aberto.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG ,FICAREI FELIZ.
mil beijinhos

15 comentários:

Anônimo disse...

rsss. fico tão feliz qdo passa pelo meu log. bgd
Owww Andrea, esse teu blog tá incrementado. rss..com esses "acessórios" ficow soh o fileh. soh xow! adorei!Essa flôr tah q eh um espetáculo! o bolerinho tah perfeito! td lindo!
bju linda.
quarta, quinta, sexta......tdos os dias lindos pra tí! bjaumzaum
mariaima
http://mariaima.nafoto.net
http://fotolog.terra.com.br/magiclinha

Anônimo disse...

Ficaram lindos tanto a flor quanto o bolero!!! É maravilhoso te visitar, pois sempre tem uma novidade no ar. Beijos

Anônimo disse...

Ficaram lindos tanto a flor quanto o bolero!!! É maravilhoso te visitar, pois sempre tem uma novidade no ar. Beijos

Anônimo disse...

A flor e o bolero ficaram lindos!Os seus trabalhos são sempre bonitos e criativos.Continue sempre assim!
Bjos,BEL
vlaijuv@uol.com.br

Anônimo disse...

Maravilhoso seu bolero e flor, pode postar a receita do bolero, adorei, simples e bonito,abraços
Suzana

Anônimo disse...

Oi Andrea!Indiquei o seu blog pra uma menina que quer fazer bijoux de croche!Seus trabalhos são lindos,de muito bom gosto!Parabéns!Um abraço

Cris Fazendo Arte disse...

Oi amiga, que fofo ficou seu bolerinho. Vc foi no meu blog e perguntou como faz pra postar as fotos com aquele layout. É o seguinte: vc vai no google e busca pela palavra PICASA (é o nome do programa), e intala no seu computador, é super fácil, não demora nada. Depois de instalado vc escolhe por exemplo 3 fotos suas e clica no ícone colagem. Depois é só postar no seu blog. Se tiver dificuldades me fale, ok. Beijão e aproveite bastante.

Anônimo disse...

OI ANDREIA....OBRIGADA VIU PELO CARINHU E AJUDA ...QUALQUER COISA QUE EU PUDER AJUDAR TO AQUI VIU ...VALEU PELA DICA..MINHA FILHA VAI PATICIPAR DE UM DESFILE DE MODA AQUI ..BOM VOU DAR UM JEITINHU DE COLOCAR ALGUMA COISA DE CROCHE NOS ACESSORIOS DELA .RSRSRSRSRS APROVEITAR PRA DIVULGAR NOSSA PAIXÃO NÉ...BEIJO MIGA ATÉ MAISSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi primeira vez q vejo aqui nossa adorei tudo q vc faz ,tb faço trico a maquina e croche adoro...vc ta de parabens ,gostaria de saber como obter o modo de fazer as bijus pode me mandar ?como faço adorei a flor gostaria de fazer ...bjs e obrigada .

Anônimo disse...

Andrea estou lhe pedindo mais das suas criações maravilhosas mande-me esta flor.
bjus.
iranildabs@hotmail.com

Anônimo disse...

A flor e o bolero ficaram lindos!Os seus trabalhos são sempre bonitos e criativos.Continue sempre assim!
sera que vc pode me passar a receita paso a paso da flor ? se vc puder me envie pelo email ok eliana_paula152@hotmail.com abraço e parabéns.

mari mascarenhas disse...

Esta flor nao tem ecapatoria vou ter que fazer!!!Esta linda !

najjouta11O4 disse...

vous m'excuserez mais je ne saisis pas ce ke vous me dites mais si jamais vous m'envoyez le diagramme fleurs alors mille merci a vous ma chere

Anônimo disse...

Olá seu blog é lindo eu só tenho que agradecer por vc dividir estes lindos trabalhos, depois de ver seus trabalhos eu estava meio depressiva em casa e resolvi fazer de novo crochê e para minha sorte já estou com umas encomendas e a minha depressão sumiu graças a Deus obrigada pela sua presença na net bjos Fabiana de Taubaté SP

Fazendo com Amor!!!! disse...

Olá seu blog é lindo eu só tenho que agradecer por vc dividir estes lindos trabalhos, depois de ver seus trabalhos eu estava meio depressiva em casa e resolvi fazer de novo crochê e para minha sorte já estou com umas encomendas e a minha depressão sumiu graças a Deus obrigada pela sua presença na net bjos Fabiana de Taubaté SP