ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 27 de abril de 2006

ENCOMENDAS PERSONALIZADAS...............


Para uma cliente,acabei de terminar essa encomenda de
2 terços azul e
1 terço rosa,mais
1 capinha de lenço de papel
1 bolsa de Square
de acordo com o gosto e a cor,da mimha cliente
ainda falta mais 1 bolsa...rrsss
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG ,FICAREI FELIZ...
Obrigada pelas visitas
mil beijinhos

15 comentários:

Ines disse...

Olaaaaaa tudo certinho?? Vc é mesmo uma maquininha que não para... que agilidade mocinha e que perfeiçãooooo tudo muy lindooooo bjs te cuida!

Giovana disse...

Com tanta criatividade e agilidade, com certeza você vai ter muitas encomendas. Parabéns pelos trabalhos tão lindos!
bjs
Giovana

Sandra disse...

Tudo lindo... álias o seu capricho é exuberante! Estou viciada no seu blog! Beijos. Sandra.

Adriana disse...

Andrea fiquei apaixonada pelo seu trabalho com o croche,você tem muita criatividade está de parabéns adorei a bolsa vou tentar fazer uma;gostária de saber se você tem algum gráfico de bolero um pouquinho mais simples.
meu email é adrizolit@uol.com.br

Ateliê da Safira disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Cada coisa linda q vc faz!Parabéns
Eu fiz 2 terços tb, mas todo em croche, mas a cruz é diferente, vc poderia me passar como fez a sua cruz?
Um abraço

Daniela
http://ateliedasafira.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito lindo o tercinho rosa.Parabéns!Vc faz trabalhos incríveis.
Deixei comentário lá onde ele está postado, acho q em fevereiro.
Seria possível vc enviar a receita?Por favor!
Gostaria de fazer para presentear as mães no "Dia das Mães" .
Te agradeço muito!
jucielmacamara@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Muito obrigada por ter enviado a receita do tercinho.
Grande beijo!
Andressa

ANA LUCIA disse...

OI ANDREA!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO....UM MAIS FOFO QUE O OUTRO.
EU ESCREVI NO ORKUT PEDINDO O TERCINHO, VC DISSE QUE O BRANCO É DIFERENTE.
MAS NÃO CONSIGO ACHAR A RECEITA.
MANDA PRA MIM??? E GOSTARIA DA BOLSINHA TB.
BEIJOS
lucia_ok@terra.com.br

Paula Almeida disse...

Oi Andreia, parabéns por todos os seus trabalhos. São lindos e feitos com o coração. Pode enviar-me a receita do tercinho com a bolsinha ? É que eu queria dar um de presente À minha mãe no dia da mãe. Eu também faço parte do grupo Trama Mágica. O meu e-mail é PaulaS.Almeida@gmail.com

Obrigada e beijinhos.

Paula Almeida

Valéria Lanna disse...

Andréa, seu blog é lindo e seus trabalhos uma verdadeira obra de arte, parabéns. Adorei estes terços que você fez, gostaria de fazer alguns como lembrança de batizado da minha sobrinha, você tem receita e gráfico que possa me dar? Meu e-mail é valerialanna@gmail.com.br
Muito obrigada e mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos
Valéria Lanna

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Voce esta de parabens seus trabalhos são lindos todos feito com carinho, adorei o terço, será que você poderia me enviar a receita do terço rosa e da bolsinha tbm, ficarei grata,meu e-mail: raquel_vp@itelefonica.com.br
Beijos, raquel.

Anônimo disse...

QUE TERÇO LINDO ME MANDA A RECEITA
OBRIGADA ANA

E MAIL anjacm@ig.com.br

Elaine disse...

BOA NOITE ANDREIA.
RECEBI UMA ENCOMENDA DE UM TERÇO MAS, NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR COMO VOCE TEM ESSES MARAVILHOSOS, PODERIA ME ENVIAR UMA RECEITA?
DESDE JÁ AGRADEÇO
BJUS
elainetripiano@brturbo.com.br

Anônimo disse...

ANDREIA

Lindíssimos os Terços !!!! Maravilhosos. Parabéns pela criatividade.
Poderia me enviar a receita?
Meu e-mail é lizmique@gmail.com

Abraços e mais uma vez parabéns

Elizabeth

-_- Liza disse...

Dea
tudo muito lindo parabens,quero ser sua amiga se tem orkut me fala,tenho um fotoblog,mas me perdi na senha e email vou criar outro,me ensina a fazer o terço,e o brinco rosa e branco,amei tudo.bjus!!!sucesso!!!
monaliza.sena@terra.com.br