ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 8 de abril de 2006

NOSSO CANTINHO..................


MARAVILHAS DO CROCHE.......... é o nosso cantinho,onde eu posso receber as visitas de todas voces,onde eu posso apresentar os meus croches,e contar um pouco de mim e da minha vida.
Estou muito feliz por estarem gostando dos meus trabalhos e quero agradecer a todas voces pelas visitas e pelos comentarios deixados aqui no blog,só assim eu sei o que voces estão achando e se estão gostando..
Estou tambem muito feliz,por terem gostado das fotos que eu coloquei sobre o Japão, onde estou morando por um tempinho,mas o Brasil é o meu Pais do coração,onde eu nasci,eu cresci,namorei ,casei e tive o meu filho Bruno, e onde os meus pais e minha familia moram.
Colocarei mais fotos dessa cultura tão diferente que é o Japão.
Quero agradecer de coração pelas visitas,e dizer que aqui estou fazendo novas amizades,nesse nosso CANTINHO MARAVILHAS DO CROCHE.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG FICAREI FELIZ.
mil beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia mandar-me a receita do bolerinho? fatimalupia@hotmail.com
Nossa adorei seu blog... seus brincos são demais beijos obrigada Fatima

Anônimo disse...

Visito o seu blog todos os dias;acho o seu trabalho perfeito.Ficaria muito feliz se vc me mandasse a receita do bolero amarelo e do brinco de coração.Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns. Vc é muito inteligente. Que Deus te abençõe e preserve este dom. Lindos trabalhos
neumamaia@hotmail.com