ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 12 de abril de 2006

VAMOS RECICLAR................



Hoje eu fiz esse brinco ,com a idéia de reciclar foi feita com lacres de latinhas de refrigerante,linha de croche vermelha e o branco, eu trabalhei em volta toda do lacre,
Eu gostei do resultado não fica pesado,e fica bonito e diferente.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ.
mil beijinhos.

9 comentários:

Entre Fios disse...

Oi Andrea
Você sempre tem muita criatividade no que faz!
Adoro passar aqui pra ver as suas novidades.
Bjs
Giovana

Luiza disse...

Fica bem diferente mesmo Andrea, fica legal, nem dá para perceber que é de lacre de latinha de refrigerante. Mas pena que não fica certinho um formato de coração, né?! Nunca consegui fazer um coração direito em crochet!

Anônimo disse...

olá andrea!!!
á cada dia q se passa as suas peças estão cada vez mais bonitas!!!
eu amei esse brinco de coração :-)
se vc puder m manda a receita dele
gabriela_barbosa04@yahoo.com.br
bjs
gabi

Anônimo disse...

Oi Andrea:
Muito Lindas suas artes. Trabalho com reciclados e também faço esses corações como imã de geladeira.
Conheci seu blog hoje, mas vou entrar sempre. Poderia me mandar a receita do bolero? kcouto@sider.net
Obrigada
Marinez

Anônimo disse...

Oi Andreia:
Eu não sei se vc leu meu recado...
gostei muito dos seus trabalhos de croche, minha esposa tambem adorou as coisas que vc faz, não sei se é pedir muito, mas ela gostou muito dos vestidinhos de croche, e das bolsas que vc fez, eu tentei faze-las e naõ tive sucesso, se vc puder me mandar as receitas dos vestidos e da bolsa, qualquer uma pode ser, é que estou desempregado e tô querendo fazer algo pra ajudar em casa, minha esposa trabalha mas ela com receitas consegue fazer os trabalhos de croche, se vc puder me ajudar.... !!!!
Abraços

Anônimo disse...

Oi Andreia:
eu recebi as receitas, e estou muito grato pela ajuda que vc está me dando, minha esposa abriu meu correio e ela adorou as receitas que vc mandou. Agora vamos sentar pra cofeccionar.
Agradeço mais uma vez,
Abraços
Marcio e Fabiola

Anônimo disse...

lindo, lindo, vc tem mto bom gosto :-)
adoraria tb receber essa receita
jangelobergamasco@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Os brincos sao lindos ! Ainda nao tinha visto ! Parabens!!

mari mascarenhas disse...

Amei tudo que voce faz! Parabens!!