ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 15 de maio de 2006

BOM DIA......................

Quero apresentar a todas voces,o meu mais novo blog
http://ANDREAACESSORIOSCROCHEETRICO.BLOGSPOT.COM

Serão postadas neste blog peças feitas por mim em croche e trico, algumas que eu mesma criei,com exclusividade.
como colares,brincos,pulseiras...etc.
Serão postadas só acessorios.
São peças que eu faço aqui no Japão por encomenda,
então resolvi criar esse blog para atender melhor.
E poder assim apresentar melhor o meu trabalho aqui no Japão.

O BLOG MARAVILHAS DO CROCHE CONTINUARA SENDO O MEU BLOG DO CORAÇÃO COM MUITAS DICAS E RECEITAS.
CONTINUEM VISITANDO,ESTOU COM MUITAS IDEIAS

Conto com as visitas de todas voces e deixem seu comentario no BLOG ANDREA ACESSORIOS CROCHE E TRICO,ficarei feliz

4 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEE Andrea estou muito feliz por vc... e torcendo pra que vc faça o maior sucesso! vOCE MERECE!Com as habilidades que possue vai ter muitas encomendas!Suas peças são só capricho. o BLOG ESTÁ MARAVILHOSOOOOOOOOOO. BESITOS MIL.

Ateliê da Safira disse...

Andrea
Espero q vc nao nos abandone, viu?
Um beijão
Dany

Anônimo disse...

oi! Andrea meu nome é Júlia adorei o seu blog você explica tudo muito bem eu tinha duvidas na hora que fosse para fazer a cava e graças a você não tenho mais.
Gostaria se você tiver roupas de meninas se você poderia enviar para mim.

Um beijão
julialaranjeira@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Andrea essa flor é muito linda Parabéns, alias Parabéns pelo seu Blog todo não tem nada que se possa falar esse eu não gostei, qto mais a gente ver mais a gente quer, vou tentar fazer a flor depois de falo para ver no meu album. Beijos querida Fique com DEUS.