ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 20 de maio de 2006

FAIXA DE SQUARE.....



Em verde a amarelo e branco,são feitos em croche com 4 square,usei linha mesclada boucle,e uma lã fina aveludada branca ,faixa para o cabelo e tambem quentinha.
Tabem se variar as cores fica muito lindinho
DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pelas visitas
Mil beijinhos

6 comentários:

Ines disse...

Olaaaaa miguxa... tudo certinho? Andrea vc realmente reina na arte de crochetar!Cada vez me surpreendo mais ...não me canso de te parabenizar! O colar ficou showww de bola!!! E é pra sair comemorando em grande estilooo...e esta faixa .....tudo de bommmmm! besitos surprisenasartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo seus trabalhos! Te convido a conhecer os meus....

http://crocheecia.weblogger.terra.com.br/

Um abraço!

Ariane

Vera disse...

Ficou divino, aliás tudo o que vc faz é divino!!!
Te desejo um lindo final de semana!!
Beijocas

Anônimo disse...

Olá Andrea, meu nome é Leila, e desde que descobri o seu blog, vivo fazendo vizitinhas, rss.
Seus trabalhos são lindos, e não canso de aprecia-los, tbém gosto muito de croche, mas sou iniciante, acho linda sua bijus, parabéns.

Anônimo disse...

Linda bolsinha! O detalhe no zíper ficou um charminho mesmo!!!!

Parabéns Andréa!
Olivia Guimarães

aninha disse...

NOSSA ANDREA... SE VC FAZ UMA FAIXA DESTA PARA USAR AMARRADA ABAIXO DO PEITO POR CIMA DE UMA BLUSA BRANCA... FICA SHOW!!!

TUDO LINDO!!! PARABÉNS!