ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 23 de junho de 2006

AINDA QUERO FAZERRRR.......................

FOI DEZZZ BRASILLLL...........
O Jogo aqui foi as 4:00 da manha ja com o dia clareando,la estava eu e o meu marido assistindo o inicio do Jogo,ja comendo e devorando de tudo de tanta ansiedade...rrss.
Eu entrei firme no meu croche e com os olhos grudados na tela ,a cada gol vibravamos de tanta alegria,
QUE FELICIDADES o Brasil ganhou em disparado que alegria e o meu croche rendeu bastante......rrsss.
PARABENSSSS EQUIPE BRASILEIRA, e obrigado por nos proporcionar tantas FELICIDADES...sou verde e amarelo na alma e no coracao.

Nossa ainda estou sem PC como me deixa muito triste em ver meu Blog tao paradinho,resolvi por aqui algumas ideias que AINDA QUERO FAZER mas que estao na Fila de espera...rrss.

ESSE LINDO BOLERINHO

de quadradinhos de croche,so tenho Graficos,mas esta bem explicadinho..


ESSA BLUSINHA
Tao delicadinha,imagina?????
Que lindo nao??????????

Adoro quando voces me visitam,Agradeco pelos carinhos e pelos comentarios

VOCES SAO DEZZZZ MENINAS.........

Acho que semana que vem,volta tudo ao normal,eu e o meu PC e meus trabalhinhos...rrsss

DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ

OBRIGADA PELAS VISITAS

MIL BEIJINHOS

BOM FINAL DE SEMANA

32 comentários:

Anônimo disse...

menina!!! que coisas mais lindas! vc demorou pra voltar mas tb qd voltou... só trouxe coisas maravilhosas!!!!
vc pode me mandar a receita desta blusinha roxa de florzinhas e deste bolerinho perfeito rosa???
ameeeeeeeeeiiiiiiiiiii!
parabéns!
dannyrocha18@hotmail.com
- Brasil

Cacilda de Oliveira disse...

Olá Andrea! vejo que vc é mais Brasil mesmo!!mais os japoneses estão jogando muito bem...estes modelinhos são mesmo muito lindos...
Bjs!!!

Anônimo disse...

OLAAAAÁ! Andrea ...maravilhosas sugestões....beijinhos.... tenha um otimo final de semana amiga!...Obrigada pelo carinho e atenção.

Leka Uwarow disse...

Oi Andrea
Que delícia receber seu comentário, melhor ainda saber que é São Paulina, estamos bem representadas nesta copa não é?
Tantos que já foram do tricolor....
Adorei a blusinha e o bolerinho, fazer trico e croche assistindo futebol rende que é uma beleza...
Bom fim de semana.
Beijos Ale.

aos meus olhos disse...

Pois é, tal como imaginei. Muito tempo afastada, fez muitas coisas lindas e agora vem fazer inveja em nós ;) Mãos de fada!!
Desejo um bom fim de semana
Bjitos


ana

Anônimo disse...

oi, amiga!

Estou com saudades!passei para desejar um lindo fim de semana cheio de muita criatividade nos seus crochês.

bjs
Mone

Anônimo disse...

Andrea adorei o modelo do bolerinho...Envia os gráficos para mim???
Sou fã dos teus trabalhos!
Bom final de semana.
Abraço,
Fernanda.

fernanda.ys@terra.com.br

Anônimo disse...

Andrea, achei tão linda esta blusinha de cor vinho, feita com motivos.Tem como você me mandar a receita por email?
O meu email é celiacris.ferreira@bol.com.br
Você acredita que vi o seu comentário no blog da Samanta?
Achei seu blog lindinho!!!!
Abraços.
Célia.

Entre Fios disse...

Oi Andrea
Que lindo o bolerinho, e a blusinha também!
Tenha um ótimo fim de semana!
E Terça-feira o jogo do Brasil vai ser mais emocionante ainda, porque não podemos perder de jeito nenhum, se não a Seleção Brasileira volta pra casa.Vamos torcer muito, haja coração!!!
Bjs
Giovana

Perola Granito disse...

lindas mesmo

Cris Fazendo Arte disse...

Olá Andrea, achei linda esta idéia da blusinha, ficou show. Obrigada pelo comentário que vc deixou no meu blog, espero que seu PC melhore logo. Um grande beijo. Cris

Anônimo disse...

OLA ANDREA, TUDO BEM?
ESTOU VISITANDO + UMA VEZ SEU BLOG, E GOSTARIA DE TE FAZER UM PEDIDO, SERA QUE VC PODERIA ME PASSAR A RECEITA DA SUA BOLSA DE TRICO, E MEM EXPLICAR COMO VC COLOCOU AS ALÇAS, DESDE MUITO OBRIGADA.
LEILABATIS@UOL.COM.BR

Sandra disse...

Olá Andrea
Passei prá te dizer um oizinho.
Que sugestões mais lindas.
Se puder me mande os gráficos.
Tenha um ótimo final de semana.
E na terça-feira tem mais emoção. Haja coração.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Andrea adorei o modelo do bolerinho...Envia os gráficos para mim???
Sou fã dos teus trabalhos! Todos os teus trabalhos são lindos sou sua fã.Se puder me enviar os graficos ficarei muito feliz.Meu e-mai é tatheringer@yahoo.com.br
Bom final de semana.

Anônimo disse...

Andrea adorei o modelo do bolerinho...Envia os gráficos para mim???
Sou fã dos teus trabalhos! Todos os teus trabalhos são lindos sou sua fã.Se puder me enviar os graficos ficarei muito feliz.Meu e-mai é tatheringer@yahoo.com.br
Bom final de semana.

Anônimo disse...

Oi andrea adorei este bolerinho alias adoro entrar no seu blog gostaria muito que vc me enviasse a receita deste bolerinho beijos

guida disse...

Lindas essas blusinhas. O teu blog esta muito bonito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Andrea seu blog está sempre lindo e seus trabalhos maravilhosos...parabéns!!!
Bjs

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi amiga!!!
Nossa vc arrasou heim, seu trabalho é maravilhoso sou sua fã
beijão.
Beth

Coloquei seu link em minha outra pagina . http://www.flogao.com.br/bethbijoux

Estrela Cadente disse...

Meu nome é Luciana e gosto muito do seu blog. Sempre tem coisas muito interessantes e bonitas. Agora também tenho um blog, estrelacadentebijoux.blogspot.com, gostaria que me ajudasse a divulgá-lo.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, ainda não tenho um mas quando fizer quero que fique legal como o seu, se puder me envie o grafico do bolero rosa e a blusinha roxa, são lindos, desde já agradeço, Denise Leal
(contasapagar@rovic.com.br)

Eu vou chegar lá!!! disse...

Andréa, muito bons esses seus novos projetos. Adorei o bolerinho. Vc pode mandar a receita?
Parabéns pelo blog e espero que seu PC volte bem, rs.
obrigada,
Maria Inês
micartes@gmail.com

Art & Disorder disse...

Oi!Andreia...ta show teu blog...tem coisas lindas,espero tua visitinha e teu comentário no meu,rsrs....dei uma olhadéla na sua lista de links...ta faltando o meu.sssniiifff....
Bom passarei por aqui outro dia...um abraço!Isso ai,continue assim caprichosa com estas maravilhas que vc postou aqui para nós.

Anônimo disse...

Andréa obrigado pelo gráfico do Bolerinho.
Queria uma dica sua: qual linha devo comprar para confeccionar o Bolerinho e ter esse mesmo caimento que vejo na foto?

Abraço,
Fernanda.
fernanda.ys@terra.com.br

Anônimo disse...

Andreia, amei muitoo bolero rosa que vc colocou porfavor teria comoenviar a receita , obrigada eu visito teu blog quase todos os dias meu e-mail w_21ferraz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Andrea! Tava fuçando na net e acabei de achar seu site e já dei de cara com esse lindo bolero rosa! Como faço pra conseguir a receita? Você enviaria para o meu e-mail? Desde já, muuuuito obrigada!
Carina
csoaresc_2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Andrea você realmente só faz coisas lindas essa blusa roxa e esse bolero rosa.Me manda por favor grazielys@terra.com.br.Beijos

Anônimo disse...

Oi Andrea!Gostei mto do bolerinho rosa q vc colocou aqui!POr favor, vc pode me passar a receita???Jah virei fan do seu blog!

darkangel_e21@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Andréa!

Adorei o bolerinho rosa, vc pode me mandar o gráfico?...

Parabéns pelos trabalhos, são lindos!!!!

bjs
Vanessa
vanessafnas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi Andrea, tudo bem! Adorei os dois bolerinhos... Você poderia mandar para mim os gráficos....?
Amei seu blog! Você é uma artista...
lugambogi@hotmail.com

Unknown disse...

ola Andrea!!!!!
nossa são lindas as coisas que vc blogô!!!!!
se vc pudesse me enviar os graficos da bolsa,do bolerinho rosa e dessa toalhinha(em forma de um coração)eu ficaria mt agradecida!!!!
por favor!!!!
obraigada
bjinhoss

Unknown disse...

oie!!!!
tdbm?????
nossa Andreasão realmente lindas as coisas tu blogô aqui....
eu adoraria receber os graficos da bolero,da toalhinha(em forma de coração),e das bolsas...
por favor!!!!
obrigada...
e se não for ti explorar..rs
vc teria um graficos de borboleta??preciso fazer um trabalho mas não estou encontrando em lugar nenhum...

brigadinhaaaaaaa