ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 6 de junho de 2006

ESSE MES DE JUNHO.............

O Blog MARAVILHAS DO CROCHE,esta fazendo 6 meses,e depois de 3 meses no dia
1 de abril foi o dia que eu iniciei o meu CONTADOR,e hoje esta chegando a 53.000 visitas.
Quero dizer que estou muito FELIZ,
E quero AGRADECER A TODAS, pelas visitas e pelos carinhos que tenho recebido durante todos esses meses de todas voces que faz desse BLOG,o nosso blog.
Quero festejar junto com voces esse mês,colocando variedades de ideias e trabalhos de croche .
Aqui fiz bastante amizades
Obrigada pelas visitas
Mil Beijinhos

18 comentários:

Anônimo disse...

ANDREA
ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTA COMPLETANDO 06 MESES DO BLOG.
RJ, 06.06.06
ROSANGELA.
rosangela.mmendes@bol.com.br

Anônimo disse...

ANDREA
ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTA COMPLETANDO 06 MESES DO BLOG.
RJ, 06.06.06
ROSANGELA.
rosangela.mmendes@bol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns!!! Você sabe que sou sua fã e que admiro seus trabalhos!! Você merece todo nosso carinho e admiração. Que Deus continue te abençoando e realizando os desejos do seu coração.
Beijos
;)

Anônimo disse...

andrea,
sinto-me AGRADECIDO, pois sempre que posso visito seu blog.
entao "agradeca a TODOS", pois se nao me esqueco voce ja me enviou receitas.
parabens. que estejamos juntos por muito tempo.
bené.

Anônimo disse...

Parabéns!Amiga estou muito feliz por fazer parte desta festa!
Você sabe que amo todos os seus trabalhos. Parabéns!
Neidinha

Anônimo disse...

É pique, é pique, é pique, ....
É hora, é hora, é hora, ...
Parabéns Andrea! que seu blog continue sendo as "maravilhas do crochê". Saúde e paz! Bjs. Solange Cristiny

Anônimo disse...

:) Oie andrea! Seus trabalhos sempre lindos...

Poderia me fazer o favor de mandar a receita da bolsinha rosa, do dia 18/03/2006?

Achei lindíssima, já fiz uma outra que vc postou aqui, se desejar ver, te mostro depois, ficou linda!

Um Beijo, Danny
dannycherry@maniateen.com

Agulhas Mágicas disse...

Andréa,

Você merece esse sucesso,seu blog é tudo de bom, cheio de coisas criativas.

abs
mone

Marina Albertoni disse...

Andrea,
Parabéns e obrigada. Seu blog é lindo e visita diária obrigatória. Com suas idéias maravilhosas já colori muitos dias.
Um beijo.
Ma

Anônimo disse...

Parabéns Andrea!!!
Se nesses 6 meses vc nos brindou com mil coisas lindas, imagine quando completar 1 ano...
Beijocas

Anônimo disse...

Olaaaa amiga ...esse retorno gratificante é simplesmente merito seu, pela sua criatividade,habilidade, carisma e capacidade em partilhar. PODER DEVOLVER UM POUCO DAQUILO QUE A VIDA TE OFERECE É VALORIZAR O PROXIMO! Te admiro como ser humano e pelas artes que produz ,, beijinhos. Que CRISTO seja presença constante na sua vida e dos seus familiares.

Leka Uwarow disse...

Oi Andréa
Parabéns, pelos 6 meses de idéias maravilhosas, e trabalhos lindos...espero poder ficar grande como você um dia....continue a nos presentear com seus encantos que só fazem bem aos nossos olhos...
Beijos Ale.

Entre Fios disse...

Andrea
Parabéns! Fico muito feliz por você.
Com tantos trabalhos lindos e criativos, pode ter certeza que logo, logo vai chegar à 100.000 visitas.
Bjs
Giovana

Anônimo disse...

OI MIGA ...TBM TO COM SAUDADES DE VC VIU ..JÁ ME ABITUEI TANTO COM NOSSA AMIZADE QUE QND FICO UM DIA SEM PASSAR POR AQUI ..BATE A SAUDADES...ANDO TRABALHANDO MUITO MIGA , TÓ COM ENCOMENDAS ATRASADAS AI TENHU DE TRABALHAR MAIS PRA RECUPERAR UM POUCO O TENPO ....TO COMEÇANDO UM BOLERO , MAS DE VEZ EM QNDO TENHU DE PARAR PRA FAZER OUTRA COISA DE MAIS URGENCIA ..E VC COMO ANDA OS TRABALHOS ...HOJE EU TÓ HIPER TRISTE ...MINHA VISINHA TEM 2 FILHAS GEMEAS ADOTIVAS ....HOJE ELAS MORAM AI NO JAPÃO FORAM PRA TRABALHAR ...MINHA VISINHA ESTAVA SE PREPARANDO PRA IR VISITAR AS FILHAS ..MAS INFELISMENTE TEVE UM DERRAME NESSA MADRUGADA E FALECEU ...NOSSA TO TRISTE , ELA QUERIA TANTO IR VER AS MENINAS ..MAS DEUS SABE O QUE FAZ NÉ...UM XAUSINHU TRISTE MIGA ..ATÉ MAIS VIU...PARABENS PELO BLOG ...TA LINDO...

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi amiga!!!
Fico feliz com o sucesso de seu blog, você merece pois é uma pessoa especial, carismatica e principalmente talentosa com tudo que faz, sua peças são lindas, sou sua admiradora
Um grande beijo.
Beth

Anônimo disse...

Oi Andrea, é a primeira vez que vejo seus trabalhos, estou maravilhada, sou de Santos-SP.
Gostaria de lhe dar os parabéns.
Se você puder me enviar receitas de bolewros ficarei muito agradecida.Continue com estes trabalhos lindos, você tem mãos de fadas.
Beijos.Espero que aqui comece uma grande amizade.

Anônimo disse...

Oi Andrea! Seu blog é lotado de coisas muito lindas. PARABÉNS!
Gostaria de pedir, por favor, gráfico de flores, se vc puder enviar, claro...
meu e-mail é: mandinhacosta@yahoo.com.br
Muito obrigada, Bjins

Anônimo disse...

Oi Andrea! Seu blog é lotado de coisas muito lindas. PARABÉNS!
Gostaria de pedir, por favor, gráfico de flores, se vc puder enviar, claro...
meu e-mail é: mandinhacosta@yahoo.com.br
Muito obrigada, Bjins