ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

PRIMEIRA PARTE....DO PASSO A PASSO.


PRIMEIRO:Com a Linha na cor Branco. Dê uma volta de Linha no dedo ,e comece nesse anel 3 corr. e faça mais 15 pontos Altos.Na SEGUNDA CARR: em cada ponto alto faça 2 ponto alto,continue assim a volta toda.

Na TERCEIRA CARR:No primeiro ponto alto, comece com 1 ponto alto e no segundo ponto alto faça 2 ponto alto sendo assim a carr. toda.Na QUARTA CARR:mude a Linha para a cor Vermelho, e faça 2 ponto alto mais 1 corr. e mais 2 ponto alto no mesmo ponto,e 1 corr. pulando 2 pontos altos e faça assim a volta toda,Na QUINTA CARR: repetir mais uma vez.

Na SEXTA CARR: Faça como esta na foto ,3 ponto alto , mais 1 corr, mais 3 ponto alto no mesmo ponto,mais uma corr, e faça assim a volta toda.
Na SETIMA CARR: repetir mais uma vez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee mocinha... simplesmente perfeito seu passo a passo, nenhuma dúvida mesta primeira parte... hehehe vou fazer um pra mim... beijinhos.... gracias por ser tão atenciosa.Ines...

nisan disse...

Hello hello,Very nice...
How are you? Have a nice day!! :D

Anônimo disse...

OI ANDERA TD BEM? VIM AK PRA AGRDECER A VISATA Q VC ME FEZ.
JÁ SOU SUA FÃ, SEMPRE Q POÇO FAÇO UMA VISITINHA, SÃO LINDAS AS COISA Q FAZ. VOLTE SEMPRE Q QUISER,BJUS
DA SUA AMIGUINHA.
HÁ!!! TBM ESTOU NO ORKUT. VAI ATÉ
LÁ!!!

Anônimo disse...

PUXA, ESTAVA SENTINDO MUITO A SUA FALTA,E TBEM DOS SEUS CAPRICHOSOS TRABALHOS.ADOREI O PASSO A PASSO,PARABENS ESTA SUPER FERFEITO.
UM ABRAÇO, E TUDO DE BOM P/ VC.
ALDENIRA

Anônimo disse...

Olá Andréia, fiquei muito admirada com seus trabalhos... sou uma iniciante e pretendo fazer todos os seu trabalhos p/ mostrar meus amigos. Vc está de parabéns!!!
Um abraco...Juliana.
Vou deixar meu imail:
jcomreiss@hotmail.com

quelu74 disse...

Hola bonita!!! Qué gusto da pasar a visitarte... si bien no sé más que español, las explicaciones son excelentes.
Espero que vos, tu peke y tu bebota estén bien.
Un cariñote. Raquel.