ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

APLICAÇÃO EM CROCHE COM BOLINHAS



Eu fiz essa APLICAÇÃO EM CROCHE, em verde agua,a linha contem um brilhinho,usei varias
bolinhas do mesmo tom do verde e de varias formas ,fiz um barradinho nas mangas e na barrinha da Blusa Branca.....

DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
OBRIGADA PELAS VISITAS E PELO CARINHO
MIL BEIJINHOS

14 comentários:

Cousas Giras disse...

Uau!! Já vi que voltou em força com coisas lindas!!!
Amei essa camisa, tá lindaaaaa!! Parabéns Andrea!! :o)

Beijinhos
Paula

Art & Disorder disse...

Oi miga seja bem vida ao retorno,tava com saudades já!rsrsr...ficou liinda a blusa e a bolsa então, maravilhosa!!!

Anônimo disse...

Olá amiga. Acho o seu blog o máximo. Bjs...

Cacilda de Oliveira disse...

Oi Andrea!que bom que voltou,já estava com saudades...tudo muito lindo a bolsa é maravilhosa e a blusa ficou muito delicadinha...amei...
Bjs!!!

MARY disse...

OI AMIGA...QUE SAUDADESSSSSSSSSSSS
Blusa Linda, adorei a ideia.
Estou esperando falar consigo no msn.
mil beijos da mary

Maria disse...

Olá amiga
Estava com saudade.Seja bem-vinda!
Beijinhos
Maria

Samanta disse...

Que ótima que ficou sua camiseta costumizada. Show!
Beijooo

Anônimo disse...

Amei essa aplicacao! Nunca fiz esse tipo de trabalho com aplicacao, vc pode me dar umas dicas de como fazer? vc aplica as pedras depois do croche pronto ou vai colocando as pedras junto com a execucao do croche? Pode me dar o grafico do trabalho? Obrigada e abracos Vania

Anônimo disse...

Oi, amei essa aplicacao, mas nao sei como fazer, vc pode me ajudar me dando umas dicas? como colocar as pedrinhas, e me dar o grafico do trabalho? Arigato!! bjos Vania

Anônimo disse...

Amei a aplicacao! Vc pode me ajudar me dando umas dicas de como faze-la, como aplicar as pedrinhas e me passar o grafico do trabalho? Arigato!!! beijos Vania

Anônimo disse...

Querida Andrea,
Tenho aprendido muito com você. Cada dia me surpreendo mais. Gostei muito da sua idéia e casa bem com minha.
Um abraço,
Elis

Anônimo disse...

ola nossa muito dez essa camiseta que vc aplicou croche com pedras!ideia muito original heim! de sua irmã alessandra abraços ! txaum

Anônimo disse...

oi Andreia , adorei esta aplicação que você fez na camiseta gostaria que você postasse a receita.


obrigada beijos Júlia

e-mail julialaranjeira@ig.com.br

Mirian Sanae disse...

Oi,Andreia,eu estava procurando por uma aplicação de croche pra por em uma blusinha branca e achei esta verde água com pedrinhas e achei maravilhosa...mas eu gostaria de saber como vc aplica na blusinha: é costurado ou colado?E as pedrinhas vc fez junto no croche ou bordou por cima depois??Estou aguardando porque estou ansiosa pra fazer uma pra mim...rsrs..
Bjos,
Mirian