ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

NASCEU MAIS UM BLOG.........

Este Blog é do meu Marido, ele gosta muito de passear e de tirar fotos ,é um Blog com fotos nossas e de lugares por onde passamos aqui no JAPÃO .http://www.planetzanon.blogspot.com/
VISITEM E CONHEÇAM um pouquinho de cada lugar......



GRAFICO DA FLOR DE CROCHE DE ANIVERSARIO DO BLOG



clique Aqui GRAFICO



Quero agradecer a todas voces pelas Mensagens e Homenagem de Niver do meu Blog, Estou muito Feliz pelo Carinho ......e pela Amizade..... Obrigada de coração

Estou colocando aqui o Gráfico da Flor de croche , simbolo do meu Blog MARAVILHAS DO CROCHE .........

Mil Beijinhos...

23 comentários:

Estrela do mar disse...

...agradeço desde já o gráfico de um trabalho tão bonito e que simboliza tanto, mas sabes...a minha falta de experiência em croché coloca-me uma dúvida...não sei bem como juntar a flor...ela é feita à parte...não é?...e como colocas?...coses?...


jinhossssssss

Anônimo disse...

Oi Andrea...faz tempo que não passo por aqui!!! Em compensação passei pela sua cidade Tapejara, há 20 dias atrás. Pois é...estava vindo de Iporã para São Paulo e o ônibus entrou em Tapejara para apanhar passageiros. Lembrei que você era de lá e por isso estou passando por aqui.
Passe no meu fotolog.Beijão, Magali Marques- São Paulo

Silvia disse...

Parabéns pelo blog!!!
você é especial pra mim, fico muito feliz com o carinho que comenta no meu blog.
Que seu blog complete muitos e muitos anos.
beijos!!!

Maria Adelina disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog
continua lindo e dando sempre bonitas ideias.
bjs

Rosangela disse...

Olá Andrea, agradeço sua visita, e
o gráfico que postou não consigo ele completo, só a flor, poderia me ajudar completando a outra parte?
Se puder mande para meu e-mail
zenamaral@yahoo.com.br, ficarei agradecida.
Beijos boa semana.

Anônimo disse...

...nossa que flor linda e delicada..amei!
beijos!

Anônimo disse...

Andrea:

Adorei o blog do seu marido. É um jeito de nós, que estamos tãão longe, conhecermos um pouquinho do Japão. E que cidade bonita, né?! Tudo tão limpinho, organizado!!!!
Acho que morar em outro país é uma experiência maravilhosa para qualquer pessoa, adquirir cultura e conhecimentos é uma coisa inesquecível!
Bjs,
Cris

Arteira disse...

Oi
Andrea!!!!!!!!!
Vi o blog do teu marido
Nossa que cidade maravilhosa vc vive!!!
Nao tem saudades do Brasil??? Parabens pelo marido e pelo filho ...
Parabens pla familia linda que vc tem!!!! bjos e um enorme carinho...

Isabel disse...

OI MININA VIM DISEJAR UM LINDO DIA.AMEI A FLOR.BRIGADAAAAA PELO GRAFICO.
BEIJOCAS
ISABEL

ISA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA MESMO ATRASADA QUERO LHE DAR OS PARABENS PELO ANIVERSARIO DO SEU BLOG Q VC CUIDA COM TANTO CARINHO ADORO VISITAR O SEU CANTINHO BEIJINHOS ISA

Unknown disse...

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

Unknown disse...

andreiaa parabens pelo aniversario do blog e essa flor q simboliza tanto vc e uma pessoa maravilhosa
ha visitei o blog do seu marido maravilhoso assim como a cidade milhoes de beijos

~*.Ludynha e Lozinha.*~ disse...

Olá!! =]
Bom..vc naoo conhece a gente..mas viemos pedir ajuda =D
Eu e minha irma fizemos um blogger esses dias, mas n estamos conseguindo por o codigo para comentarios!! serah q vc pode nos ajudar???
qualquer coisa manda um e-mail: loly_baby@hotmail.com

desde jah, nós agradecemooooos!!

beeeeeijo
=*

Anônimo disse...

Olá Andrea:
em 1º lugar quero desejar-te os parabéns pelo teu blog e depois quero também acrescentar que as coisas giras continuam a aparecer por aqui
beijinhos da carla

Anônimo disse...

olá!!!! ja fui espreitar o blog do marido e gostei muito das fotos, esta net é maravilhosa, tão longe e aqui tão perto!!!!Parabens pelo aniversario do seu blog, desejo que este continue por muitos anos, e obrigada por partilhar a sua criatividade!!!!!!!!!!!!

Tatiana disse...

Oi Andrea!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Descobri o blog há pouco tempo e ja virou "parada obrigatória".
Espero que esse seja o primeiro de muitos anos de blog...
Beijao!

Anônimo disse...

ola!
que história tem essa linda flor de crochê!
bjs
uma ótima sexta-feira ai no japão!
Alessandra Hirota

Anônimo disse...

Olá Andrea
Obrigada por mais um grafico, obrigada por um ano de receitas maravilhosas.Para béns pelo aniversário do blog.
Beijinhos
Maria

Celes :) disse...

Feliz Primer Añito!!!
Gracias por el gráfico de la flor, ya la hice en color fucsia y le voy a agregar hojas y detalles en gasa. Después la voy a coser a una colita para el pelo para regalársela a mi mamá. GRACIAS!!!
Cuando tenga fotos las pongo en mi blog así las podés ver.

Besotes

Márcia disse...

Andrea, gostei muito do blog do seu marido. Já deixei alguns comentários por lá. Será que por acaso vc pode me ensinar a fazer uma bolsa em crochet. Só que eu gosto daquelas que colocamos de lado e queria fazer quadradinha ou retangular, no ponto alto mesmo. Bem simples! Minha preocupação também é com a alça porque não quero que laceie, sabe? Qualquer gráfico, qualquer explicação, por favor, envia para meu e-mail, tá?
marciakazumi@gmail.com
Beijão, :o))))

Anônimo disse...

Oi Andrea,visitei o blog do seu marido,gostei muito.Obrigada pelo gráfico da flor.Bjs e um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Vânia Dias disse...

Oi linda!
Com certeza irei fazer esta flor linda!
Já fiz um passeio no blog do seu marido..nossa..me apaixonei pelos carros..lindossssssssss...eu amo carros..rs.
bjssssss
Vânia

Ong Assopama disse...

Vc é muito caprichosa.
Parabéns.
Obrigada pelo gráfico.
Deus te abençoe.
Ana de minas.
Bjs