ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 27 de abril de 2007

ღ PORTA COPOS DE BICOS ღ

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

Eu fiz esses , PORTA COPOS DE BICOS , e adorei.......fica bem Delicadinho fiz em várias cores, e vou fazer mais em outras cores.......RRss.... quero fazer para usar na minha Decoração.......
A receita é da minha querida Amiga Rose ROSE

Obrigada Amiga pela Receita

TENHAM UMA LINDA SEMANA....

Mil Beijinhos.

48 comentários:

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Oi Andrea ! adorei seus porta-copos, sempre tudo que faz fica delicado...Parabéns
Cieli

ALICE disse...

Olá Andrea!!! Ficou uma graça, adorei as cores.
Fica com Deus.
Beijos

Viva Crochê disse...

Olá Andrea! adorei estes porta copos...feitos com muito capricho, como sempre... bjos e uma ótima semana... Sandra

inessag disse...

Oieee... bom dia amiga! Menina ficaram muito charmosos seus porta-copos receitinha da Rô....Amei o colorido deles...este bico é divinoo né?? Tenha uma semana mágica e abençoada! Beijinhos te cuida minha linda!

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu trabalho, é muito lindo e delicado, parabéns!
Será que você poderia me enviar a receita? Desde já agradeço, muito obrigada.
meu email é: emiapeter@hotmail.com

Fazendo Crochê disse...

Oi Linda!
Ficaram lindos...adorei!
bjs e boa semana
Vânia

Sue Paula disse...

Oi,Amiga!!
Estão lindos seus porta-copos. Parabéns e tenha uma semana maravilhosa.
Abracinhos.
Sue

val disse...

•ﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳ•':.ஃﻸﻍﻸﭚﭬჱﻸﻍﻸﭚﭬஃ.:'•ﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳ•

    

   Ħσμ૪є tємþσѕ єм qμє мє ѕєหtί ѕó,
     мαѕ ¢σмσ μм þrєѕєหtє
      мαrα૪ίlђσѕσ đє Ðєμѕ,
    ૪σcê ѕμrgίμ єм мίหђα ૪ίđα,
     ¢σм ѕєμ נєίtσ єѕþє¢ίαl є
     ѕμα αмίzαđє ૪єrđαđєίrα...
     є ђσנє, หãσ мαίѕ єѕtσμ ѕó,
       þσrqμє tєหђσ ૪σcê...

     •':.ﻸﻍﻸﭚﭬჱﻸﻍﻸﭚﭬ.:'•

   Цм αbrαço qµє α þαz є α αLєgriα
      þσssα iηµηđαr-tє...

   Ðєѕєנσ qµє tєηhαs µм diα þєrfєito!

    βєίנσѕ đє cαrίหђσ หσ ♥

•ﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳ•':.ஃﻸﻍﻸﭚﭬჱﻸﻍﻸﭚﭬஃ.:'•ﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳﻳ

Anônimo disse...

oio andrea ..aqui em okazaki tem sim
essa loja..muito obrigada pelas infortmacoes...valeu mesmo..
lindas sua toalhinhas e porta copos..omedetoo.....beijos carinhosos karina suehara

Luiza disse...

Oi Andrea, ficou muito delicadinhos os porta-copos. Adorei as cores.Parabens. Bjs Luiza

Eduardo Costa disse...

oi!!! a Maria do Carmo adorou os porta copos!!!!ela não faz croche!!!ehehehehehehehe!!!nem ke kise-se!!! as unhas dela são tao grandes ke nao sei se conseguia!!!!xx Edu

Mirian disse...

Oi Andrea!Adorei a combinação das cores!
Bom feriado!!!!
bjos!

neguinhaf disse...

oi andrea,td bem?eu sou sua vizinha,pois moro em toyohashi!eu adoro atersanatos em geral e agora estou aprendendo o croche!será que vc poderia me mandar alguns grafico de corche pra mim me aperfeiçoar?!obrigada e parabens pelos seus trabalhos....

Lala* disse...

Nossa lindo esse porta copo. Você tem a receita??? Vou fazer pro meu enxoval...
Adoro o seu trabalho.

bjs

Anônimo disse...

Olá andrea
Que lindos!!!
Como tudo que vc faz!
Bjss eboa semana.
nildabiagio@yahoo.com.br

Esperança disse...

Olá amiga,tah td lindo aki,que a sua semana seja cheia de alegrias,Deus abençoe sua familia,
bjs

alice disse...

Que mãos maravilhosas que tens...
Beijinhos e boa semana
Alice

Roseny Ferreira Silva Mendes disse...

Que coisinhas mais fofas, adorei, vou dar uma passada por lá, quero a receita..rsrsr.
Beijos.

Roseny Ferreira Silva Mendes disse...

Que coisinhas mais fofas, adorei, vou dar uma passada lá quero a receita.Beijos e parabéns..

hedenice disse...

Oi Andrea!!! Adorei...um dia ainda vou fazer uma, só que das grandes, eu sei que vi em algum blogs por ai mas não me lembro bem onde hehehhe.... amo essas toalhinhas de bico e melhor ainda com esses porta copos.
Bjs
Hede

Ana Lilian disse...

Um mimo esses porta copos...
Vou acabar ficando louquinha com tantas idéias... rsrsrsr
Bjo

Lu disse...

Ficaram lindos. Quero fazer também, mas antes tenho que disciplinar o Tico e o Teco...hehehehe. Bjus e boa semana

Van disse...

Oi, Andrea!
Que lindos... amei os porta-copos! Também, feitos por você, o que não fica lindo, né? :o) Seu ponto é lindo demais! E você é muito rápida... nossa! Você não dorme, fala a verdade! :o)

Quando a Aline mudou meu blogspot, ela adicionou um tal de Haloscan (não entendo nada disso). Não são todos os PC´s que conseguem visualizar. Fiquei triste em saber que justamente você não consegue :o( Mas a gente dá um jeito! :o) Meu blog é seu...

Muitos beijos,
Van

betharte disse...

Andrea como sempre fiquei apaixonada pelos porta-copos. Beijos Beth

Emmliene disse...

Olá Andrea,
Adorei o porta copos, você faz coisas lindas...Parabpens!
Onde posso conseguir o gráfico?

Fique com Deus....
Bejosss

Renatta Givisiez disse...

PASSEI PRA TE DÁ UMA BOA NOITE E UM
____۞۞۞۞۞۞۞۞_____۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞
__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
_۞۞۞۞۞___۞۞۞۞۞______ ۞۞۞۞۞
__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞__۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞
___۞۞۞۞۞۞۞۞۞____ ۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞ *♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥  ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥
♥ Viaje *  ♥    ♥    ♥
  ♥     ♥ Seduza *   ♥    Comemore *♥
♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥    ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥    ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥    ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *      ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥    ♥Encontre *
♥  Acredite * ♥     ♥    ♥
  ♥   ♥   ♥  ♥Abrace *   ♥ Divirta-se    ♥  * Viva *  ♥    ♥
    ♥   ♥   ♥ Enlouqueça * ♥   ♥Invente *♥    Busque *  ♥ ♥     ♥    ♥  ♥    ♥    ♥Sorria *
      ♥       ♥Confie... Um abraço

Renatta Givisiez
www.arteciabyrenatta.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Oi amiga....adorei!!!

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

marcia disse...

minha querida qd conheci seus trabalhos me apaixonei, lindos, maravilhosos hehehe logico por isso vc colocou maravilhas do croche!!!!!! olha minha querida Andrea gostaria mt de me tornar sua amiga independete do croche gostei me de vc sabia, tenho um vibeflog.com/marciacg1974 e meu hotmail é marciacg1974@hotmail.com se puder vamos conversar um pouco quero mt te conhecer e trocar boas ideias parabens vc é marvilhosa beijos marcia espero um recadinho seu se vc ler meu email ok Tchauuuuuu ate mais

Rose disse...

Oi, Amiga!!!
Que lindinhos os porta-copos de bicos que você fez!
Adorei todos...
as cores maravilhosas!!!
Fico muito feliz quando você faz os modelitos com as minhas receitas!
Beijocas!Boa Semana!

vamce artesanatos disse...

oiiiiiiiiii amiga ..como vc ta tudo bem ..xaudade de vc linda ..devi ta axando qui ti esqueci né ...imagina sempre entro aqui ...as vezes entro e num consigu te deixar recado ..mi perco toda aqui i nunca sei qual foi sua ultima postagem ..ai acabo nao mandando recadinhu ..enfim hoji axu qui consegui ver o ultimo poster ...espero ter acertado i vc ver meu recado ....ai amei tudo aqui ...a toalhinha de coração ..o porta cop ..enfim tudo ...e vc como ta por ai ...espero qui esteja bem ..bju...xaudades mesmo de ti.

Anônimo disse...

Oi Andrea!!!lindo seus trabalhos em crochê parabéns,Andrea por favor posta aí a flôr do chaveirinho, achei linda!!! quero muito aprender,obrigada fique com Deus!!!

Anônimo disse...

Que lindos Andrea,muito fofos,parabéns.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Clemilde disse...

Adorei os porta cops. Muito delicados.
Beijinhos!

cirleilb disse...

Oi, amiga Andrea
Visito sempre seu blog.Amo-o.
Os porta copos e o chaveirinho de croche estão lindinhos.Parabens.
Queria saber que linha voce usou e qual é o nº da agulha.ainda sou novata e me perco um pouco.
cirleilb@terra.com.br
Bjs
Cirlei

Sônia Maria disse...

Oi A
Que lindos amigas!
Sua mesa vai ficar linda .
Beijos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Maria Cecília Amaral disse...

Andrea,

Adorei seu porta-copos e o chaveirinho.

Lindos.!!
bjs. Boa Semana.
Tica

Anônimo disse...

oie
nossa adorei estes porta-copos!!!
ficaram lindos!!!
bjss
alessandra hirota

Regina disse...

Olá Andréa
seus trabalhos são lindos, PARABÉNS.
Eu gostaria de ter a receita do porta copos de bicos, mas andei pelo blog da Rose, da Van e não consegui.
Regina

Anônimo disse...

OLA ANDREA, ADOREI VER SEUS TRABALHOS.
EU MORO EM KIKUGAWA, E GOSTARIA DE SABER SE VOCE DA AULAS...ENTRE EM CONTATO SE POSSIVEL (suemili40@hotmail.com)
OBRIGADA
ELISA FUJIEDA

Anônimo disse...

Oi Andrea, gosto muito dos seus trabalhos, são criativos, delicados e bonitos. Vc poderia me enviar a receita do porta copos de bicos.
Desde já obrigada pela atenção.
georgete.brasil@bol.com.br

Anônimo disse...

ANDREIA EU FIZ UM VASO DE RECICLAGEN COM GARRAFA PET DE 2 LITROS , CORTEI A GARRAFA UM POUCO ABAIXO DA METADE DA GARRAFA ,FORREI A GARRAFA COM ESTE TRABALHO QUE VOCÊ FEZ ATE A BORDA DA GARRAFA , FICOU LINDO , COLOQUEI FLORES ARTIFICIAIS NELE ,TODOS QUE VEM NA MINHA CASA PERGUNTÃO ONDE EU COMPREI , E EU TENHO O MAIOR ORGULHO DE DIZER QUE FOI EU QUEM FEZ.BEIJOS ADORO TODOS OS SEUS TRABALHOS SANDRA.ALLIMA@SUPERIG.COM.BR

marilda disse...

andrea adorei seus porta-copo de bico, mais já tentei juntar os bicos e não consegui, será que vc tem o grafico para me arrumar ?
Fique com Deus !

Beth disse...

Boa Tarde !!!

Lindos esses porta copo de croche...
gostaria de fazer tb !!!
como faço para adquirir a receita.

Deus abençõe!!!
Bjus

cassio disse...

preciso de modelos de porta vela pra procissão de natal do predio onde moro aqui em porto alegre, se tiver alguma dica e puder me mande no meu email leitecassio@hotmail.com
Abs

Nica Crochê disse...

sao muito lindos o teu trabalho,amei todos.bjss nica

Nica Crochê disse...

sao muito lindos o teu trabalho,amei todos.bjss nica

Tatitando Arte disse...

Olá amiga, procurando coisas bonitas achei teu blog. Gostei muiiiito deste p.copos, vc. me cederia o gráfico?beijos e já to te seguindo, me visite também.

Rita disse...

oi andrea: fico cada vez q abro seu blog , maravilhada com seus trabalhos....vc é mto legal e ainda nos ensina mto...bjs