ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

♡ A MAGIA DA COR LARANJA ♡

COLAR DE CROCHE:


COLAR DE CROCHE:

COLAR DE CROCHE:

Olá Amigas.....
Dando uma pausinha nos Croches Natalinos...RRrsss...Estou postando um Colar na cor Laranja que eu fiz.....Adorei fazer umas das minhas Grandes Paixões do croche são as Bijuterias onde podemos usar da imaginação ....e brincar com as cores....Nesse Colar usei tres cores em Tons Laranja e fita de Cetim......


Quero dizer a todas as minhas Amigas que estou muito Feliz com os comentarios que eu tive no Pap do Porta Velas , das minhas amigas que tem blogs e tambem das minhas amigas que não tem Blog mas que deixaram um recadinho o meu Muito Obrigada é uma gratificação muito Grande para mim e uma incentivação ainda maior......


Segunda Feira teremos mais PASSO A PASSO só poderei adiantar para voces para deixarem separados linhas nas cores Vermelho , Branco e Verde.....

TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.

73 comentários:

Andrea disse...

Oi Andrea!

Amo ver suas bijuterias, sao maravilhosas.
Esse colar esta linda e delicada.
Adorei!!
Bjs!!
Andrea

Maria Salomé disse...

Andrea minha querida amiga

Desculpa eu não ter vindo logo te ver, é que estou com visitas em casa, estou vindo no pc rapidamente.
que maravilha as suas bijus de croche, uma delicadeza só.
Sexta-feira, fim de semana chegando, vamos aproveitar para curtir bem, mais este, que ele seja pra você de muitas alegrias.
Beijos carinhosos
Salomé

Patty Seibt disse...

Olá Andrea!


Obrigada pela visita!
Esse colar está demais, parabéns!

Bom final de semana
bjs
Patty

Anônimo disse...

Bom dia Andrea...
Esta bijuteria tem a cara do verão... leve e solta! rsss
Ficou muito lindo... vc sabe jogar bem os tons!
Fique com Deus e tenho um bom final de semana...
Edilene Brasilia
edilenefcs_@hotmail.com

Vânia Dias disse...

Oi Linda
Lindo..lindo..lindo..adoro essa cor..o colar esta perfeito e harmonioso..esta usando muito colares com fita...adorei..parabéns!
Depois vai ver o meu porta velas...
bjs
Vânia

miquinhas e cia disse...

A sua biju está linda, adoro a cor!
Vou ficar atenta a mais um dos maravilhosos pap que publica.
Beijinhos e bom fim de semana

Nena disse...

Olá,Andrea!
Lindo seu colar.
O pap ficou maravilhoso.Estou aguardando o próximo com curiosidade.
Bjos,Nena

wilma disse...

Oi, Andréia!Oh, que lindo menina!
Você é prendada mesmo, hein? rsrs
Eu sou meio "perua" e amo estes colares, tenho vários, mas não sei fazer...rsrs
Amei esse, a cor tem tudo a ver com verão! parabéns!
Passei prá te desejar um ótimo final de semana! Beijocas.

Sônia disse...

Ficou Lindo Andrea!
Bem verão,muito delicado e amei a cor.
Bom fim de semana!
Beijos

Miva disse...

OI ANDREA
ADOREI O SEU COLAR UMA MISTURA DOS MATERIAIS MUITO LINDA E BEM DELICADINHA.
QUE BOM UM NOVO PAP!!!!!MUITO OBRIGADA COM VC PELO SEU TEMPO E DIVIDIR OS SEUS CONOCIMENTOS.
ONTEM JA COMPREI O VIDRIO PARA O MEU PORTA VELAS.
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

inessag disse...

Oieee minha lindinha...tudo certiho Deinha???Querida...que colar maravilhoso....os tons estão perfeitos...amei!...Amiga... teu PAP porta-velas ficou nota mil...quanto talento em transmitir toda sua sabedoria!...Beijinhios tenha um fim de semana espetacular!...

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

MARAVILHOSO!!! ADOREI TUDO A COR A DELICADEZA, A IDÉIA DA FITA...PERFEITO!!!!!
VENHA VER MINHAS FLORES BJUSSSSSSS

Yennys disse...

Buenos Dias querida Andrea, esta precioso el collar, los tonos de naranja se ven muy lindos. Agradecida estamos nosotros los que te visitamos y queremos por tener una amiga tan talentosa y tan brillante, muchas gracias por mostrarnos tus labores y por si fuera poco tambien, nos muestras como hacerlo.
Gracias por visitarme, lo cual me alegra y me emociona.
Que tengas un felicisimo fin de semana, besos y un abrazo fuerte para ti y para tu familia.....con mucho cariño.....Yennys.

Prcioso el mensaje que me dejaste bellisimo.

olharbiju disse...

Lindo o colar.
As teus trabalhos são sempre LINDOS.
Bjnhos e tudo de BOM.
olharbiju

Unknown disse...

********
Oi amiga!!
Que lindo este colar,
que criatividade,ficou
muito belo mesmo.
Um ótimo final de semana
para você!
Beijão!
*********

Aprendendo Crochê disse...

Oi Andrea,

Muito lindo este colar,
amei!!!

beijos, e tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

OI, MINHA QUERIDA MIGUXA!
DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PARA PEGAR O SEU SELINHO. CASO NÃO LEMBRE:
www.crochetbagsbydenise.blogspot.com
PAZ E LUZ SEMPRE!
BJS NO SEU LINDO ♥...
DENISE LOPES
PS.: POR FAVOR DEIXE O SEU EMAIL
O MEU É: lopes.denise5@gmail.com

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Lindo e delicado como tudo o que vc faz!!
Bj
Nilda

Danny disse...

Olá.
Adorei os seus trabalhos ou melhor dizer obras de arte?
Gosto muito de croche e nunca aprendi a faze-lo...
Morei no Japão algum tempo e matei as saudades vendo algumas fotos no seu blog.
Também tenho um blog, mas ainda estou engatinhando.Coloquei um link do seu blog no meu, ok?
Dá uma passadinha por lá: www.dannyaleixo1.blogspot.com
Continue fazendo essas coisas lindas!!!
AHHH.... adorei o terço em croche e vou tentar fazer um...
um grande abraço.

Brisa de Amor disse...

Oi Andrea Cris!
Adore el color laranja, muito alegre y bonito esse colar!
Tus trabajos y tu artesania se ve siempre perfecta!
Ademas de compartirlo todo , sos una excelente amiga!
Gracias por tu saludo a mi filha en sus 18 años!
Optimo final de semana
beijos cariñosos a tu filho tambem do argentina

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Que lindo colar... adorei as cores!
Já estou bem melhor, graças a Deus.
Friozinho é ótimo pra fazer crochê. Frio, crochê, vinho ou chocolate quente e pipoca... delícia!
Aqui tá um calor danado. Tenho que lavar as mãos várias vezes enquanto faço crochê.
Muitos beijos,
Van

Esperança disse...

Oi amada,obrigada pela visita tão carinhosa,estou um pouco melhor porém ainda não posso fazer crochê,nem usar muito o braço,olha amei o PaP do porta velas,seu ponto é muito delicado,tão visivel,de fácil compreênsão,obrigada em nome de todas,Deus te abençoe em todas as areas de sua vida.
bj carinhoso.

lindinha disse...

OI AMIGUINHA!!!!
VIM FAZER UMA VISITINHA BASICA E ME DEPAREI COM SUAS MARAVILHAS!!!
PARABENS LINDA... RSRSR COMO SEMPRE TUDO LINDO POR AKI!!!
UM SUPER BJO KRIDA E TUDO DE BOM!!

tricodatete disse...

oi lindo este colar amei mesmo.
beijos e um bom final de semana.


tete

Silvinha disse...

Lindoooo!!!!
a escolha da cor foi perfeita.
parabéns !
Sil.

Anônimo disse...

Oi Andrea, boa tarde!!!
Ficou lindo seu colar, como tudo que vc faz com muito capricho!!!
Parabéns!!!!!!!
Um ótimo final de semana.
Beijos

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá andrea passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!

Samanta disse...

Oi!!!
Nossa, amei este colar laranja, a idéia de fazê-lo com a fita é ótima.
E o passo-a-passo do porta vela veio bem a calhar, maravilha tb.
Beijo!

Anônimo disse...

Andrea, te felicito por todas las cosas lindas que tejes, me encantó tu blog!!!
Carocrochet.blogspot.com

disse...

Uau!
Muito linda!
Fiquei dois dias sem CP. Mas ontem fui até a casa da visinha para ver o seu blog. Não posso perder as novidades!
Tenha um final de semana de muita alegria, disposição e paz.
Segunda volto para ver o PAP, Ok?
Beijos no coração.

CLAROBIJU disse...

oLÁ
o colar ficou o máximooooooo muito Lindo. bjs e bom fim de semana

Corteygrif disse...

Lindissimaaaaaaaa
adorei a cor uahuuuu!!!
que delicadezaaaaa!!
um bom fim de semana amiga,bjs fofos no teu fofinho.

Giselle disse...

Andrea, só se colhe o que se planta!Vc merece todo o reconhecimento.É talentosa, meiga, e sempre separa um tempinho para compartilhar conosco o teu croche que pra mim é perfeito.Já te falei o que teu blog sig pra mim.Obrigada pela vista, é uma honra receber vc lá em casa!E as minha linhas já estão separadas.É só dar o comando que faremos tudo o que a tia Andrea Mandar...rs....
Beijo linda,

Anônimo disse...

Olá amiga!!!
amo tudo o que vc faz...
Lindo


Beijinhos

rosie
www.ideiasvarias.blogsd.sapo.pt

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Não me canso de admirar, sua delicadeza e criatividade.O pap está ótimo, você tb é boa nisso, e o colar,um amor!Tenha um belíssimo fim de semana, beijos no seu coração!

Art & Disorder disse...

Aiiii que louuucuraaa essse colar e a cor?show de bola,miga tudii boommm!!
Bere!!

Cid@ Gomes disse...

Olá, Andréa. Valeu pelo carinho!
Gde bjo e ótimo fim de semana.
Cida

Yuri Kubo disse...

Ola,Andrea!!!!!!
Q colar lindo!!!!!!!!!!Amei.Vc como sempre fazendo maravilhas,nao e a toa que seu blog tem esse nome.
E q liguei o pc pra procurar uma receita de sobremesa e ja passei por aqui.Pra ver novidades....
Tenha um otimo domingo,bjkas......

Anônimo disse...

Oi Andrea!!
PARABENS pelo seu Blogger!!
Muito lindo e sempre cheio de novidades!!
Que tal fazer um passo a passo !!!
Desde ja agradeço!!
bjs

Anônimo disse...

Tenha uma ótima semana!!!

Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais
se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo....
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.


Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case; até que você se divorcie;
até sexta a noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
primavera, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra,
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.....




Felicidade é uma viagem, não um destino.

Márcia Chaves disse...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oi, Andreia...
Ficou lindo esse colarzinho, parabéns tah muito bonito!!!!!
Fiquei anciosa para saber k passo a passo vc vai nos compartilhar...
E para descobrie, vou ficar atenta!!!!
Hehe!!!!
Bjos, há não deixa as linhas verde, vermelho e branco de lado não, viu...Pq vc faz maravilhas com elas!!!
Bjos........
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Arte na Mão disse...

Olha só que coisa mais linda!!
Mais uma vez uma peça de bijuteria feita por ti cheia de beleza.
Muitos beijinhos e um bom fim de semana,
Alik

Simone Bitar disse...

Oi amiga!!!!!!!

Esta deslumbrante o colar....amei. Adoro bijus em croche e esse colar esta muito delicado. VC , como sempre, faz maravilhas brotarem de suas abencoadas maos. Parabens!!!!!
O que vc acha de fazer um pap pra gente ensinando a fazer um colar??? Pense nisso, fica aqui, uma ideia..
Olha, postei la no blog meu porta velas, da uma passadinha la pra ver. Tive que aumentar o meu porque meu recepiente pata vela e mais largo,mas mesmo assim deu certinho. Quero muito agradecer de coracao por nos passar seus conhecimentos. Que Deus a cubra de bencaos sempre!!!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Danny disse...

Andrea: Fiquei imensamente feliz com sua visita ao meu blog e mais ainda com o seu comentário!!!
Tu és a primeira a visitá-lo e postar comentário realmente...
Não sei como agradecê-la, mas tenha certeza de que aqui encontrastes mais uma blogueira amiga!!!
Estou fazendo o tercinho e logo postarei uma foto lá... este será o símbolo da nossa amizade.
Só agora tenho certeza de que tenho um blog...hahahuhu!!!agora eu tenho um blog!!!
Muitíssimo obrigada!!!
mil beijos...

Audrey disse...

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar... Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
Receba meu beijinho no coração e que seu final de semana seja repleto de bençãos do céu.
Audrey

Anônimo disse...

Oi Andrea, eu não poderia passar por aqui sem desejar os PARABÉNS por mais uma peça linda feita por você. Estou ansiosa para ver o próximo PAP. Um beijão da sua fã de carteirinha: Elisangela R.K.

Arteira disse...

Ficou maravilhoso o colar Andrea !!!Nossa muito lindo parabens!!!

zarita martins disse...

Boa tarde Andrea
Esse colar está muito giro,as cores são lindas.Muito bom gosto.
Fiz o seu porta velas,já postei.
Bom fim de semana. Bjos

Sônia Maria disse...

Olá Andrea!!!!
UAU!!!!!
Que lindo amiga!
Amei seu colar.
Estou aguardando o PAP.
Um lindo final de semana pra vc e família.
Bjs
Sônia Maria

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, passei p desejar um lindo final de semana, na graça e paz de Jesus Cristo! Passe no meu blog, para ver o porta cotonetes que fiz a partir do seu passo a passo, ficou linduuu!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Rosangela disse...

Olá Andrea!
Seu colar está muito lindo.
Agradeço por compartilhar.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho.
Rosângela.

ROSE disse...

Olá Andrea!

Adorei o colar, as cores ficaram harmoniosas e o modelo LINDOOO!!!
Parabéns Amiga!
Vim desejar um
Final de Semana Perfeito para Você!

Bjss
Rose

Lulu disse...

Ola amiga lindo este colar eu tambem adoro bijus tenho novidades no meu blog se kiser passar ver bjs bom domingo.

Aninha disse...

Minha Lindinha.
" O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade"
Não deixe seus amigos sem saber disso.
Eu não deixei você...
Sempre terei um tempinho pra vc!!!
Um beijinho no coração.

Katia Santos disse...

Olá Andrea!
Ficou muito lindo esse cordão, amei.
Tenha um bom domingo.
bjs

Cristina disse...

Olá Andrea...muito lindo o seu colar :)
Beijinhos de bom domingo,

Cris

Vera Lucia disse...

eparei as cores verde vermelho e branco.
Separei lã e linha
porque não sei o que se passa na sua cabecinha
Viu a rima? Bjus Vera

Cristal disse...

Oi Andrea!!! Muito lindo, você tem mãos de fada, parabens!!! Passei para te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

Blog do Atelier da Jô disse...

Mereces todos os elogios e muitos mais, pois tens mãos de fada pro crochê!!!
parabéns mais uma vez pelo trabalho lindo miga.
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!

Mimas disse...

"Maravilhas do croche"?....maravilhas da Andrea isso sim!
Obrigada por partilhares a tua criatividade.

Bjokitas
Ana Fragata

Patricia Manuela disse...

PASSEI PRA TE DEIXA UM MEGA...
........ (““““(`-``“´´-´)““““)
..........).....--.......--....(
........./.....(6..._...6)....\\
.........\\........(..0..)....;../
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__
..../......“###.,.--.,.###.“...\\
....\\__))####“#“###(((__/
......###### #######
........###ABRAÇO###
....../....#########...\\
..__\\.....\\..######/...../
(.(.(____)....`.#.´..(____).).)
e desejar um otimo dia pra vc!!!
Beijos…E uma boa semana.

E descp a demora mas n tenho tido la mt tempo livre. peço descp.Beijos amiga.

VerdeBlue disse...

Super delicado Andrea!
O laranja fica lindo!
Bjokas e uma óptima semana*******

Rosina disse...

Olá Andréa,

Estão lindas as bijus.
O porta-copos eu fiz no ano passado, qdo. nem sabia como procurar e só conhecia o seu blog, era doida pra fazer perguntas, mas não sabia como, então eu olhava todos os dias e fiz, mas não ficou tão lindo qto o seu.
Ainda bem que aprendi a conhecer os blogs e hoje tenho o meu que adoooro muito, e continuo a vir aqui no seu espaço pra admirar suas peças.

Tenha uma semana cheia de paz.
Bjs
Rosina

Anônimo disse...

Lindo!
Adorei. O crochê ficou maravilhoso com os diferentes tons. Também adoro trabalhar com fitas, misturar texturas.
Parabéns!
Beijos

Tania Mara disse...

Oi amiga estou feliz hoje fiz 4 papai Noel atraves do seu pap
ameiiii
Vou decorar uma toalha de croche branca ,que ja esta pronta quando terminar eu posto pra vc. ver e dizer o que achou,beijos e obrigada. Estou ansiosa pra ver o novo pap...bom inicio de semana.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, vim te visitar, adorei esse colar, parabéns, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Que lindo! Adorei....

Sue Paula disse...

UAU!!! Que lindoooooooo seu colar laranja. Parabéns e que Deus abençoe muuuuuiiiito estas mãozinhas maravilhosas.
Abracinhos com carinho
Sue

Sonia disse...

Lindos seus trabalhos.
Veja no meu blog um colar que uma amiga fez...vc vai amar as bijus dela...
Parabéns...
Sonia novaes

DENISE MARCHESINI disse...

Olá, Andréa, meu nome é Denise, sou do Rio de Janeiro, estilista. Descobri o seu blog outro dia e adorei! você é caprichosa demais com seu crochê. Eu também adoro crochê, costura, tricô, etc.. Hoje eu faço bolsas em tecido. Eu mesma desenho, modelo e confecciono. Visite meu blog! Parabéns pela sua dedicação, continue assim! Um grande abraço!

Lúcia disse...

esse colar é lindo demais, ja ate comprei o material, mas ainda nao tive tempo. Maravilha mesmo. seu blog é uma maravilha!

Ana Amorim disse...

Oi Andrea!
Amei esse colar laranja, se voce poder me mande o grafico,
Voce esta de parabens.......suas bijus são muito linnnnndas
bjs..........
Ana
http://anamariaamorim.blogspot.com
anamorim9@gmail.com