ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

☆PASSO A PASSO ☆

ENFEITE DE ANJINHO DE CROCHE ( Cópia) e com algumas modificações



1 - Cubra com pontos Baixos uma Argolinha Pequena de Plástico.




Suba 5 corr. e 1 ponto alto na argolinha mais 2 corr. e 1 ponto alto na Argolinha são no total de 9 pontos altos separados por 2 corr.


3 - No primeiro espaço de 2 corr , suba 3 corr. mais 1 ponto alto mais 2 corr. mais 2 pontos altos , mais 1 corr. mais 4 pontos altos no espaço seguinte da carr. anterior , mais 1 corr. mais 2 pontos altos no proximo espaço da carr. anterior mais 2 corr. mais 2 pontos altos.



4 - No espaço das corr. da carr. anterior faça 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos. mais 2 corr. feche com ponto baixo no ponto alto da carr. anterior mais 4 corr. e 1 ponto baixo no proximo ponto alto da carr. anterior faça igualmente , (ao todo são 3 anéis) mais 2 corr. e mais 2 pontos altos no proximo espaço da carr. anterior mais 2 corr. mais 2 pontos altos.



5 - Faça igualmente a carr. anterior , ficando com 2 anéis.



6 - Faça igualmente a carr. anterior restando só 1 anel.

7 - No espaço entre os pontos altos da carr. anterior faça 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos mais 2 corr. fechando com 1 ponto baixo no anel da carr. anterior mais 2 corr. mais 2 pontos altos , mais 2 corr. mais 2 pontos altos no proximo espaço da carr. anterior.




8 - No espaço entre os pontos altos da carr. anterior faça 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos mais 1 picô mais 2 pontos altos mais 2 corr mais 2 pontos altos no proximo espaço da carr. anterior. Formando a primeira Asinha do Anjinho , faça igualmente do outro lado.


9 - Entre as 2 asas do Anjinho sobrará 2 espaço , no primeiro espaço suba 5 corr. e 1 ponto alto no mesmo espaço mais 2 corr. e 1 ponto alto no proximo espaço mais 2 corr. e mais 1 ponto alto no mesmo espaço.




10 - Faça assim igualmente por 11 carreiras, são no total de 12 carreiras .


11 - No primeiro espaço da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 1 ponto meio alto mais 3 pontos altos mais 1 ponto meio alto mais 1 ponto baixo. Faça assim até o Final.




12 - Do lado de cima da Argola do anjinho suba 6 corr. mais 1 ponto alto pulando 1 espaço de base da argolinha faça igualmente por 10 vezes, são dez pontos altos separados por 3 corr.


13 - O Anjinho de Croche Pronto.... Para que o Anjinho fique mais firminho dê uma engomadinha e coloque um lacinho com uma fita de Cetim Vermelho.....


IUPIII....Estou muito Feliz mais um PASSO A PASSO de Natal feito com muito Carinho para todas Voces...
Obrigada pelo Carinho... Aos poucos estou melhorando ....Logo estarei retibuindo as visitas que eu adoro ..

TENHAM UMA LINDA SEMANA.
Mil Beijinhos.

65 comentários:

Miva disse...

OI ANDREA
BOA SEMANINHA!
ADOREI O SEU PAP DO ANJO NATALINHO, FICOU LINDINHO, MUITO OBRIGADA!!!
BJS
MIVA

juju disse...

OLA,ANDREA!
PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E ADOREI TODAS HEHEHE
PARABENS PELO PREMIO, E RAPIDAS MELHORAS,BJO GRANDE E OTIMA SEMANA

Preta disse...

oi Andréa seu anjo está simplesmente lindo, um forte abraço.
bjs

Kátia Mattos disse...

ola menina ta lindo isso aki to me amarrando fazer os Pap que vc faz ...vou postar o que fiz ....waleu Andrea amo seus PAP

Anônimo disse...

Bom Dia Andrea!!!
Adorei o pap do anjinho,ficou muito lindo.
Fica com Deus, boa semana.
Bj
Rosana

Anônimo disse...

lindo o anjo. parabéns e obrigada pelos passo a passo.
Fabiana

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
Lindo anjinho...obrigada pelo pap!
Bj e boa semana!
Nilda

rosinacrochetrico disse...

Olá ANdrea,

Seu pap está muito bem explicado, esse anjinho é lindo heim?
Parabéns, amiga, vc. é 10.

Bjs.
Rosina

vera disse...

Oi
Andrea, td bom? Sou sua fã, sabia?
Acho lindo seus trabalhos, suas bolsas são perfeitas, parabéns, bjus

Vera

Esme disse...

Olá Andrea!
Adorei o PAP do anjinho,obrigada.
Beijos!
Bom início de semana!

Renata Doce Croche disse...

Oi Amiga, ta lindo o sue anjinho! Parabéns pelo passo-a-passo!

Salete disse...

Olá amiga você é maravilhosa, estava louca para fazer um anjinho desses.
Obrigada òtimo começo de semana.

Mariana disse...

Oi Andrea,

adoro seu site, so tem coisa lindas.

bjs

Mariana
marianaiyama@gmail.com

Estrela do mar disse...

...querida amiga, bem haja por existirem pesoas como você...eu tenho aprendido muita coisa de croché consigo, sabia?...obrigadaaaaaaaa...



Um beijinho grande de amizade no seu coração.

Danny disse...

Querida Andrea:
Com certeza mais um passo a passo maravilhoso e adivinha? mais uma paça que com certeza vou fazer...
Ahhhhh.... parabéns pelo prêmio, você merece!!!!
ótima semana.
Danny.

Danny disse...

Andrea:
Você poderia me dizer como engomar o anjinho?
nunca engomei nada, não sei fazer...
obrigada.

Anônimo disse...

Olá Andrea, parabéns!!! Como sempre vc arrasa com seu trabalho "maravilhoso" que capricho...espero que vc fique bem logo,saúde é o + importante...Agradeço muito as suas sugestões, o papai noel que aprendí aqui está enfeitando os panos de prato que tenho feito pra presentear as minhas amigas!!!Agora com esse anjinho...é + uma opção...Abração caloroso e bjinhuxx aqui do RJ.Nádia.

Van disse...

Oi, amiga!
Que lindo esse anjinho! Vou comprar a argolinha no final de semana!
Você tá melhorzinha? Se cuida, tá?
Muitos beijos,
Van

maria ferreira disse...

oi adorei teu paxo a paxo,vou paxar por ca muitas vezes..
paxa no meu blog tb
bjinhux

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Andrea, adorei seu anjinho... amiga já expert em passo a passo, tô adorando...
Parabens!!!!!!!
Cieli

inessag disse...

Olaaaaá Deinha querida! Amiga assim não vale a sua toalhinha pinheirinho ainda tahh esquentando a minha listona...e coçando meus dedinhos para executá-la e vc vem com mais PAP...tohh terminando um anjinho de porta ...e hoje publiquei minha mini árvore natalina...rsrsrs...faço vários ao mesmo tempo e não finalizo quase nenhum...hehehe....Beijoquinhas te cuida lindinha...Teu cantinho é fonte cativo de inspiração...Excelente semana agora foi a minha vez ...a gripe me pegou e atacou minha sinusite...haja calorzão...aqui...depois friozão parecendo inverno...não há organismo que resista fala sério amiga e vc melhorou nehhh querida??

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Andrea
Parabéns, seu pap está ótimo e o anjo é uma verdadeira gracinha, um encanto!!! muito agradecida. Abraços e bjs. da Miriam

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Primeiro quero agradecer pelo carinho por mim, muito obrigada, depois, pelas visitas.
Espero que esteja melhorzinha tbm (estou me recuperando bem, gracas a Deus).
Adorei o PAP do anjinho, com certeza farei tbm. Obrigadinha por mesmo adoentada postar coisinhas lindas para nos. Parabens tbm pelo premio.....MUITO BEM merecido ,por sinal.
Adoro nossa amizade, que vem crescendo a cada dia (que bom), fazer amigos assim e bom demais!!!
Olha, fica com Deus, se cuide bem e parabens pelo seu blog. Esta cada dia mais lindo!!!!!!
Desejo uma linda semana pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Debora disse...

Ficou muito lindo seu anjo.
Obrigada por mais um PAP.
Beijos,
Debora

anaeartes disse...

ei Andréa que lindo o anjinho, um verdadeiro mimo...parabéns pelo PAP está ótimo muito claro e lindo!!!!
bjkas
ana

Yennys disse...

hOLA QUERIDA ANDREA.
TE HA QUEDADO MUY BONITO EL ANGELITO!!!!!!!!!!!!
GRACIAS POR EL PASO A PASO.

yA TE SIENTES MEJOR VERDAD? ME ALEGRO MUCHO AMIGA.

QUE TENGAS UNA FELIZ SEMANA, BESOS .........YENNYS

Rose disse...

Oi Amiga!

Que gracinha de anjinho!
Obrigada por mais um Pap, adoro fazer anjinhos!

Bjss Amiga!
Desejo que fique bem, logo!
*Uma Feliz Semana!

Rose

Sonia disse...

Olá,
Você tá ficando craque nisso heim!!!
Adorei!!!!
Deus abençoe sua semana.
Beijos.

Maria Cecília disse...

Oi, Andrea.

Que lindo este PAP.
Muito delicado.
Boa Semana
Bjs.
Tica

Andrea disse...

Oi Andrea, amei seu passo a passo , ja fiz e ja postei...hehehe
Depois vc da uma passadinha la pra dar uma conferida...rs
Mais uma vez venho te agradecer, como ja tinha dito estou apendendo muitissimo c/vc.
Obrigada! Bjs!!
ANDREA

Aprendendo Crochê disse...

Oi Andreia,

Adorei esse anjo, muito lindo!
Parabéns, belo trabalho.

Tenho novidades no meu blog, espero sua visita, beijos..

Jackie disse...

Olá,

Gostei muito desse pap! Tenho que tentar um dia. ^_^

Beijo,
Jackie

Miva disse...

OI ANDREA
PASSEI PRA DESEJARLE UM BOM DIA!
BJS
MIVA

Carla Lina disse...

Ei amiga, tudo bem?
Muito, muito obrigada pelos pap.
Assim que terminar a toalhinha e o anjinho te aviso.
bjs e boa semana!

maria ferreira disse...

um dia dexes podiamos combinar uma trokinha
porque uma tao longe eu nunca fiz e gostava..
bjokinhas

Aretuza disse...

oi Andrea ,
espero que esteja melhor da gripe pois estamos entrando no inverno e isso sera uma coisa moral...
Adoro seu passo a passo, conheci seu blog por acaso e estou adorando...ainda sou principiante no croche mais eu chego la...
Muito obrigado pelos passo a passo , e melhoras ...uma boa semana.......Miyoko
Japao Nagano-ken

zarita martins disse...

Olá Andrea
Obrigada pela visita,Fico feliz por estar melhorzinha de saude.
Bjos e uma boa semana

Márcia Padilha disse...

Oiee
Andréia que encanto esse anjinho
Adoreiiii

beijo grande

Márcia

Anônimo disse...

ola!tudo bem/
Nossa que lindo que ficou seu anjinho de natal!!!
uma graça!!!

Parabens;;

bjss

alessandra hirots

Té la mà Maria - Reus disse...

very good blog congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

crochetrelax disse...

Olá Andrea!
Lindo Anjo!Obrigada pelo PAP.
Tenha uma boa semana,
Beijos
Gina

SANDRA CROCHE disse...

Oi,minha Linda....
Lindo este anjo........
Acabei de criar um modelo de sache,passe lá e de uma olhada.
Beijos............sandra coatti

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
seu passo a passo está demais da conta...lindo...lindo...
tenho um mimo p/vc no meu blog...
passe lá e leve o seu...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Patricia Manuela disse...

Ola amiga, obrg por tudo, por sua visita, por seu coment e suas palavras, obrg por tudo.Amiga tb lhe kero dizer ke n vi o coemt ke voce deixou em seu blog para min, mas peço descp mas n vi o coment.Mas espero ke ja consiga entrar em meus dois blogs, mas se ainda estiver com algum problema em entrar em meus blog me avise.Tb lhe kero dar os parabens por este seu trb e todos os outros pk estao todos uma maravilha.E tb kero aproveitar para lhe deixar a minha msg de amizade espero ke goste.

Só passei para saber ... da sua saúde esperando sempre que esteja bem,
da sua casa rezando para que esteja em Paz, da sua família esperando que esteja em harmonia, de seu trabalho desejando um enorme progresso, dos seus problemas mais bobos almejando uma solução, das suas finanças aspirando que você prospere, da sua vida sentimental torcendo para que tenha um amor, das suas preocupações pedindo a DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara que perceba que estou sempre aqui, se sente em total abandono quero que encontre apoio na FÉ, Só passei para te desejar Bom dia... Boa tarde... Boa noite....
E para que saiba que estará sempre acompanhada pelo bom pensamento desse anjo, E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre rezarei por você! até sempre.....Beijos e boa semana.

anna de colo disse...

MI QUERIDA AMIGA ANDREA ESPERO QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA!!!GRACIAS POR PUBLICAR EL PASO A PASO DEL ANGELITO SABES YO QUERIA SABER COMO SE TEJIA EL ANGELITO, GRACIAS!!!UN BESOTE, ANNA.

lindinha disse...

JA MELHOROU AMIGA? KI BOM!!
LINDO PAP!!
PARABENS!!
MAS HOJE AMIGA ESTOU AKI PORQUE QUERIA LHE PEDIR UMA AJUDA, QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR!
AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA PASSADINHA POR LA OK?
MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE
UM SUPER BJO KRIDA E UMA ÓTIMA SEMANA!!
FICA COM DEUS!!

rosa disse...

ola amiga mais um pap,com muita dedicaçao,es uma querida!!
desejo te uma feliz noite bjs.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
UAU!!!!
Que lindo!!!!
Muito Obrigada pelo pap.
Adorei!
Bjs
Sônia Maria

Miss Lanitas disse...

felicitaciones hermoso blog, te espero de visita por el mio Cristina Argentina

vera disse...

Oi Andrea!

Fiz o anjinho usando 2 fios, um branco e um dourado, ficou lindo, obrigado por ter ensinado.
Bjs
Vera

Vânia Dias disse...

Oiê!!
Bom...ontem terminei a toalhinha, hoje o anjinho e pretendo amanhã fazer a guirlandinha..e vejo q vem mais novidades pela frente..oba!
Amiga obrigada pelos paps estou adorando!!!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Debora disse...

Oi Andrea,
lindo o enfeite! Com certeza, vou fazer.
Fiz minha primeira toalhinha de crochê e lembre de você :D (por que será? rsrs)
Dá uma passada no blog pra ver, quando puder.
Beijos
Debora

Giselle disse...

Professora acabei o dever de casa....depois posto o anjo.Bjs Gí

sandra disse...

Oi Andrea, o anjo é lindo, fiz com uma argola maior e de barbante, ficou muito bom para enfeite de porta, obrigada pelas idéias, beijos.
Sandra

sandra disse...

Oi Andrea, o anjo é lindo, fiz com uma argola maior e de barbante, ficou muito bom para enfeite de porta, obrigada pelas idéias, beijos.
Sandra

Tatiana disse...

adoro anjinhos, mesmo q nao seja para o natal...
to pensando em me arriscar a fazer esse PAP, ainda sou mto desastrada para o croche.
mas continuo tentando para um dia crochetar tao bem qto vc.

Arte na Mão disse...

Ai que coisa mais linda!!!
Adorei o anjinho.
Beijinhos grandes
Alik

Lisa disse...

Oi Andrea,

Passei para ver as novidades e desejar-lhe um fim de semana de paz e harmonia.

Que anjinho encantador...

Beijinho,

Lisa

Culinaria diet light disse...

Oi Andrea
Vim visita-la novamente e achei lindo este anjinho.Parabens!
Tem um premio para voce no meu blog.Vá busca-lo.
Bjs Cirlei
PS Amo seu blog!

Anônimo disse...

ANDRÉA,MAIS UM PAP SEU CONCLUÍDO:O ANJINHO. ESTOU SUPER FELIZ POIS ELE FICOU LINDO!!!AGRADEÇO DE CORAÇÃO DESEJANDO-LHE TUDO DE MARAVILHOSO E QUE CONTINUE A NOS PRESENTEAR COM SEUS BELOS TRABALHOS!DESEJO TAMBÉM SABER SE VOÇE ESTÁ RECEBENDO MEUS COMENTÁRIOS....MEU EMAIL:mariahelena-rc@hotmail.com

Anônimo disse...

ANDRÉA,MAIS UM PAP SEU CONCLUÍDO:O ANJINHO. ESTOU SUPER FELIZ POIS ELE FICOU LINDO!!!AGRADEÇO DE CORAÇÃO DESEJANDO-LHE TUDO DE MARAVILHOSO E QUE CONTINUE A NOS PRESENTEAR COM SEUS BELOS TRABALHOS!DESEJO TAMBÉM SABER SE VOÇE ESTÁ RECEBENDO MEUS COMENTÁRIOS....MEU EMAIL:mariahelena-rc@hotmail.com

MB crochê disse...

Olá,esse anjo ficou lindo!!
vou tentar fazer pelo passo a passo.
Estou te linkando, adorei teu Blog.
Bjos com carinho
Márcia

silvana disse...

estou encantada com seus trabalhos,vejo que inspiraçao nao lhe falta.MUITOS TRABALHOS CRIATIVOS E BEM FEITOS´PARABENS.saude e sucesso pra voce,bejus silvana ddo RS.

boa idade disse...

OBRIGADA!!!AMEI ESSE ANJINHO ENQUANTO NÃO TERMINEI N^~AO FUI DORMIR.SEGUI SEU PASSO A PASSO ,FICOU LINDO!!BJUS,PARABENSSS