ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Imãs de Croche

Imãs de Croche da Rosinha e da Margaridinha :

Imãs de Croche de Vestidinho:

Imãs de Croche de Vestidinho e Chapéuzinho:

Olá Amigas e Amigos.......

Adoro Imãs de Geladeira e feitos de Croche, eu gosto mais ainda...Rrss.....
Eu fiz o Imã de Croche da Margaridinha e da Rosinha....A Receita esta no novo Blog da minha Amiga Mirian Mirian-receitas de crochê ......Obrigada pela Receita...
E tambem fiz Imãs de Croche de Chapéuzinho e de dois modelinhos de Vestidinho ....Adorei fazer e já esta enfeitando a minha Geladeira...RRss

TENHAM UMA LINDA SEMANA.

Mil Beijinhos.

53 comentários:

Adelaide disse...

Olá Andreia,os imans estão lindos.Pessoalmente adora as florzinhas,quem sabe quando tiver um tempinho faço umas para mim.
Boa semana
Bjs Adelaide

Sônia disse...

OI Andrea!
Bem vinda de volta!Estou fazendo a bolsa fru-fru.Logo queficar pronta eu coloco no blog e aviso.
Beijos

Unknown disse...

olá....
este blog está repleto de coisas giras!!!
estas adorei estao mt giras...
beijinhos
Visite : irismpc.blogspot.com

Andrea disse...

Oi Andrea!
Nossa que lindos, ficaram muito fofos, amei demais.
Parabens!
Tenha uma otima semana.
Bjs!!
Andrea

anatricotando 2 disse...

OI AMIGA,ESTOU EU AQUI NOVAMENTE.COMO ESTÃO AS COISAS POR AI?ESPERO QUE TUDO BEM.E O NENE?BEIJOS PARA ELE.AQUI TUDO NA MESMA,AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATO COM A MINHA AMIGA MAIRA YAMASHITA QUE MORA AI NO JAPÃO NA CIDADE DE MIE-KEN TSU-SHI
TAKACHAYA KOMORI-CHO 34
MARUSEN MANSION 401
O ENDEREÇO ELETRONICO DELA É mairayamashita@hotmail.com
SERÁ QUE TU PODERIA ENTRAR EM CONTATO COM ELA?AMIGA SERIA MARAVILHOSE SE PUDESSE EU NÃO GOSTARIA DE PERDER ESSA AMIGA SÓ PORQUE NÃO POSSO ME COMUNICAR COM ELA!!!!JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAS NADA!NÃO SEI O QUE ACONTECE,POIS DESDE JULHO QUE TENTO TENTO E NADA,E OLHA QUE JÁ MANDEI OLHAR O COMPUTADOR PARA VER SE NÃO TINHA DELETADO SEM QUERER,MAS ESTA TUDO CERTO COM O MEU APARELHO.AMIGA SE TU PUDER FAZER ISSO POR MIM AGRADEÇO DE CORAÇÃO.MEU ENDEREÇO É
anagalhard@hotmail.com.be
anagalhard@pop.com.br
anatricotando2.blogspot.com
QUALQUER NOVIDADE POR FAVOR ENTRE EM CONTATO POR QUALQUER UM DOS ENDEREÇOS.BEIJOS AMIGA E MUITO OBRIGADO.

Roseli Moraes disse...

Oi Andrea

sou apaixonada por estas florzinhas...preciso fazer..rss..ficam lidinhas demais...parabéns seus imãs estão uma graça...

um abraço
Roseli

tenha uma ótima semana.....

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Lindos imãs parabens.

Passei para desejar a vc uma linda semana.
Cheia de paz, amor e muita prosperidade...bjuss

Meg disse...

FICARAM UMA GRAÇA!!!!
ADOREI AMIGA!!!
BEIJOS

Sandra disse...

Lindos ímãs amiga, ameio o vestidinho rosa, ficou um doce!
Ótimo começo de semana.
Bj.
San.

Meg disse...

OLHA EU AQUI DENOVO!!!!OI AMIGA VIM DIZER QUE TEM NOVIDADE NO MEU BLOG...
BEIJOS

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga, esses imãs são tão fofinhos né e dão um charme na geladeira.Também ja fiz os meus,e muitos outro para vender,quando faço para vender faço bem uns 20 não fica nem um vendo todos e se bobiar vai até os meus,ja to quase sem nenhum em minha geladeira,pois todo mundo que ve gosta.Amiga desejo uma semana iluminada por DEUS.Beijocas

Unknown disse...

Oi Andrea, adorei a margaridinha, é uma boa idéia para um PAP, o que vc acha? Vou adorar aprender com vc.Um grande abraço, Eli

Anônimo disse...

Oi Andrea, adoro o seu blog, é simplesmente tudo perfeito, as cores que vc usa em cada trabalho que faz, são lindas. Vc tem bom gosto e tudo é LINDOOOO.Parabéns e que Deus lhe abençoe! Abraço de mais uma fã sua, Aninha Lucena (Amazonas)

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ Amei os imãs ficou muito fofis.(¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Nena disse...

Olá,Andrea!
Lindos...muito delicados...parabéns!
Bjos,Nena

Eduardo Costa disse...

Não digo olá, deixo um puxão de orelhas e vou embora ke é para a menina aprender a tratar bem a gente...fui
Edu

Arte na Mão disse...

Lindos!!
Adorei a Rosinha e a Margaridinha, são um doce.
Beijinhos grandes
Alik

Miva disse...

OI ANDREA
UMA GRACINHA!!! OS SEUS IMAS PARA GELADEIRA, PARABÉNS!!!
BOA SEMANINHA
BJS
MIVA

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
Que gracinha que ficaram seus imãs!!!
Bj
Nilda

Andrea disse...

Oi Andrea!
Hoje estou felicissima, pq comecei a trabalhar, depois de tanto tempo.
Confeço qdo estava trabalhando fiquei pensando na minha cama, ja estava com saudades dela...rs
E vc melhorou? Espero que sim.
TEnha uma otima semana.
Bjs
Andrea

Andrea disse...

Oi Andrea,
ow eu de novo aqui, ah vc vai conseguir sim arrumar logo logo, porai tem bastante serviço ne.
Eu arrumei pra meio periodo, no horario que as crianças estao na escola, e eles entendem se precisar faltar, tbm estou tirando minha carteira de motorista, mesmo assim me aceitaram, ai vou faltar mais ainda...rs
Porisso estou tao feliz, pq aki é dificil alguma fabrica aceitar alguem como eu....rs
Estarei torcendo pra vc conseguir rapinho.
BJs!!
Andrea

tricodatete disse...

oi amiga os imãs estão muito bonitos,eu fiz alguns chapeus e vestidos como porta chaves mas agora não posso mostrar porque tenho a maquina fotografica avariada.
beijos tete

Andrea disse...

Eh verdade ne, acho que todo lugar querem zangyo, mas nos que temos filhos nao da mesmo, e tbm temos direito de passar os finais de semanas com eles ne...rs
bjs!!
Andrea

Andrea disse...

É verdade, eu achei que vc tinha carta.
Mas é tão sofrida a vida aqui sem carro ne, pricipalmente no frio.
Tomara que amanha de tudo certo, estarei torcendo.
Bjs!!!
Andrea

Andrea disse...

Da uns 15 minutos de carro, aqui tbm tem omukae, ainda bem...rs
Agora estou tentando criar animo pra fazer a janta, todo dia a mesma coisa, tbm quem manda nascer mulher...rs
bjs!!
Andrea

Mirian disse...

Oi Andrea!Estão lindos!Vendi os meus..fiquei sem nenhum..hahahahaha...
Bjos se cuida!

Andrea disse...

Ai que bom, isso facilita muito a vida.
Tbm nao gosto muito, mas sou obrigada, se nao todo mundo passa fome aqui...rs
Boa sorte la amanha!!
BJs!
Andrea

Eduardo Costa disse...

E vou deixar outro puxão se orelhas!!! Não é ke a menina tem ali,- Olá amigas!! então e eu? não sou amogo?!!!mais um puxão de orelhas!!! Edu
ps:Só deixo jinhos kuando mudar a postagem.

inessag disse...

Oieee...tudo bem Deinha?? Querida ...passando pra lhe dar um abraço!Amiga ficaram um mimo teus imazinhos..um mais fofo do que o outro...como sempre vc arrasa! Beijinhos tenha uma boa noite de descanso lindinha!...

Unknown disse...

olá....
obrigada
tambem gosot mt d visitar o seu blog....
e obrigada plas melhoras a batalha esta quase no fim!!
beijo

Anônimo disse...

Adorei a nova visualização do blog, ficou lindo.
Graça
sicrano@msn.com

betharte disse...

Que capricho. Fico imaginando o mini-vestido na palma da mão. Lindo
Bjs
Beth

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,amiga...............
estão lindos os trabalhos.....
Boa semana e beijos....
Sandra Coatti
http://sandragcoatti.blogspot.com

Corteygrif disse...

Que fofisse
lindos demais,uma graçinha
parabens amiga,es uma artista do crochet,bjs e boa semana
ROSA

Sandra Crochetando disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Sandra.

CRIANDO SONHOS disse...

Só Pasei Para Te Dar Um....
0000000000000000000000000000000000
00000000__________000000000_____00
00000________________000000_____00
000____________________0000_____00
00______00______00______000_____00
0______0000____0000______00_____00
0______0000____0000______00_____00
0_______00______00_______00_____00
0________________________00_____00
0______0__________0______00_____00
00______00______00______000_____00
000_______000000_______0000_____00
00000________________000000_____00
00000000__________000000000_____00
0000000000000000000000000000000000

Tenha uma boa semana.

Anônimo disse...

oiiiiiiii
que coisinhas mais lindas!
um mimo so' ""
parabens !!!

bjks

alessandra hirota

Doce Croche disse...

Oi amiga, adorei o visal novo. E os ímãs estão uma tentação. Deu vontade de fazer alguns. Boa semana pra vc. Bjos

Edilene Ruth disse...

Oi Andrea, estão todos muito mimosos, sua geladeira está muito chic, beijos e tenha uma ótima semana Edilene.

luigi@ disse...

ciao Andrea
conosco il blog di Mirian e ho visto la rosetta e la margheritina somigliano un po al fiorellino amigurumi di un mio vecchio post.
Perchè non realizzi vestiti?

Cid@ Gomes disse...

oiiii... amei a daminha e as miniaturas... lindas!!!
deixei um desafio pra vc no meu blog, dá uma olhadinha.... bjks

Anônimo disse...

Ola Andreia...adoro o seu blog tem coisas muito lindas...Esses imans sao mesmo fofinhos ADOREI so é pena nao ter passo a passo gostava muito de fazer uns para mim...Chamo-me Manuela sou Portuguesa...Um abraço e tudo de bom para si e sua familia...Meu mail é manuelaisaias@hotmail.com

Tricô e Mais Tricô disse...

Andrea qual seu e-mail? Preciso te passar um e-mail.
Parabéns pelos trabalhos, são lindos.
Meu e-mail é tricoemaistrico@hotmail.com
Beijos

Sônia Maria disse...

Que lindinhos!!!!!
Amei todos eles!
Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

que coisinhas mais lindas! adorei! :)))

Giselle disse...

Mas Andrea, quanta coisa linda pena que estou com a mãoo enfaixada.Mas tá muito lindo e florido o blog .,Mais uma vez Obrigada pela dedicação em nos doar mais um passo-a-passo.Bjs Gí

Anônimo disse...

ADOREI SEU TRABALHO
QUANTO QUE VC VENDE CASA PEÇA


EU FAÇO TRABALHO DE BORDADOS E APLICAÇÕES, PAETES, LINHAS, MIÇANGAS

VISITE MEU BLOG
VANIAARTE.BLOGSPOT.COM

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá Andreia,

Passei p/ dar uma olhadinha nos seus trabalhos e adorei os imãs.
Parabéns!
Ah, colei o link no meu blog.
Passarei aqui novamente.

Sucesso a vc!

Márcia
http://www.marciaelane.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, adorei seus trabalhos.
Parabéns!!!

Um abraço

mabelcroche.blogspot.com

teste disse...

Bom Dia Andréia, obrigada você pelo comentário. Andréia por acaso, você está conseguindo entrar no Blog da Mirian??, eu estou fazendo um coelhinho que eu ja vi nas receitas dela, estou perdida no rabinho, não consigo entender as instruções, não consigo acessar esta pedindo senha. Se por acaso você conseguir , se não for pedir muito copia pra mim a tradução do rabinho, bjus...

teste disse...

Meu email Crisbelfer@gmail.com....

Anônimo disse...

querida Deus da a cada um dons diferentes e o seu e croche,parabens pela suas criaçoes mil beijos Ass.Jaqueline De Bastiani tenho 32 anos e amo artezanato se quiser entrar em contato mande uma mensagem pra
Lyco1994@ibest.com.br