ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

BRINQUINHOS DE CROCHE

BRINQUINHOS DE CROCHE:

BRINQUINHOS DE CROCHE:

Olá........

Quanto tempo que eu não faço as minhas Bijus de Croche que eu adoro.....Rrsss...Eu fiz esses Brinquinhos de Croche na cor Rosa e Bolinha perolizada .....Adorei fazer.....Gosto muito de usar combinando com as cores das minhas Blusinhas....Rrss

TENHAM UMA LINDA SEMANA.

Mil Beijinhos.

33 comentários:

Chuana disse...

Estão super lindos! Parabéns!

Bjs
Chuana :)

Anônimo disse...

Olá
Bom dia!
Uma gracinha esse brinco..esse tom de rosa é lindo..adorei!
Boa semana
bjssssssss
Vânia

Rafaela Hübner disse...

Oii!
Que saudades do seu blog...
Adorei as bijuus!!
Eu ainda vou fazer uns quantos brinquinhos assim pra mim hehe

Beijos!

sheila disse...

Olá Andreia, so passei p avisar q tinha um miminho p ti no meu blog, mas cheguei tarde rsrsr...um bjim p ti e uma otima semana.

Miva disse...

OI ANDREA
FELIZ SEMANA!
ADOREI OS SEUS BRINQUINHOS, PARABÉNS!!!
TENHO UM PREMIO PARA VC LA NO MEU BLOG!
BJS
MIVA

Arte na Mão disse...

Já sabes que adoro a tua bijuteria de crochê, mas como nunca é demais dizer....os brincos ficaram lindos e a côr um mimo.
Beijinhos grandes e uma óptima semana para ti,
Alik

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga uma graça seu brinco de croche parabéns.
Um abração!

Unknown disse...

Olá Andrea!
Muito bonito seu brinco.
Bem delicado.
Bom início de semana!
Beijos!!

Anônimo disse...

olaaaaaaa!!
que lindos brincos!
parabens!
uma otima semana!bj
alessandra hirota

Kátia Moreira disse...

Oi Andrea...amei os brinquinhos.
Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Erre54 disse...

wonderfull work.I did a post about you on my blog
cioa from Italy
Rita

anaeartes disse...

oi querida amiga,, que bom receber seu recadinho, obrigada pelas palavras sobre meu pai e sobre minhas camisetas...amei os brinquinhos e sobre os premios, eles são pouco diante do dom que Deus te deu de fazer coisas lindas...que Deus continue te abençoando, bjaks
ana

Andrea disse...

Oi Andrea
Que lindos brinquinhos.
Uma gracinha.
Entao minha filha esta bem melhor sim, a febre passou, mas esta meio caidinha ainda, acho que amanha vai estar bem melhor.
Tenha uma otima semana.
Bjs!!!
Andrea

Arte em Família disse...

Andrea
Lindos brinquinhos, amei.
Mudei de endereço, não estava conseguindo posta no antigo.
Passa lá pra me visitar.
Boa semana.
bjs

Márcia e Marilda disse...

Oi amiga,
Seus trabalhos são de encher os olhos,gosto de tudo que suas mãos abençoada faz.
Tenha uma linda semana.
Bjos no coração.Marilda e Marcia

Waris Dirie disse...

Olá amiguinha..

Andava a pesquisar e encontrie o teu blog, com coisinhas LINDAS, fantásticas e perfeitinhas...

Gostava muito de trocar ideias contigo e quem sabe aprender...

Espero a tua visitinha nos meus blogs de bijus:

http://lunacessorios.weblogger.com.br

ou

http://lunacessorios.blogspot.com

Beijinhos grandes, com carinho...

Anônimo disse...

Felicitaciones por tu blog. Haces unos trabajos muy lindos.
Cariños.

Nilda Biagio disse...

Oá Andrea
Lindo e delicado...como sempre!!!!
BJ
Nilda

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

MARAVILHA SEU BRINCO ADOREI!!!!! SAUDADES DE VC NO MEU BLOG HEIM BJUSSSSSSS

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga,amei os briquinhos.Ficaram fofos.
Ja fiz muito bijus de crochê para minha sobrinha.Quando eu a entrego sabe o que ela faz,coloca goma ou então cola para endurecer,eles ficam um show,pois a goma ajuda a peça a ficar mais durinha,e ai ela fica bem mais leve.Vc ja experimentou fazer isto,se nunca fez assim,quando puder faça e depois me fala o resultado.Tem que colocar no sol para secar,quando secar vai dando uma esticadinha na peça.Pois fica ótima,as vezes coloco goma nas minhas toalhinhas da uma nova cara a elas,quando seca passo com o ferro bem morninho,para poder ajudar esticar.
Amiga te desejo uma linda semana.Beijos

Corteygrif disse...

MUITO BEM MERECIDO ESSE PREMIO AMIGA!!
TEU BLOG É TODO SHOW,GOSTO MUITO DO TEU TRABALHO
BOA SEMANINHA
BJS
ROSA

Lili disse...

Olá
amiga no meu blog tem um premio pra você.Bjs

Admin disse...

Hola amiga, pase a saludarte, lindos los aretes, hemos coincidido en tener ganitas de tejer un poco de bijuteria, te mando un abrazo grande, espero me visites, eso me alegra muchisimo, besos, bye

Audrey disse...

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!

BEIJO NO SEU CORAÇÃO♥♥♥
Audrey

júlia disse...

Ola,
Parabens pelo premio.....
Lindos brinquinhos ,adorei a cor.....Uma otima semana para ti,Bjos

Anônimo disse...

Olá Amiga!
Venho desejar uma bela semana , cheinha de benção de Deus pra você e sua familia!
Lindos brincos muito criativo.
Beijinhos.

Estrela do mar disse...

...querida, venho-lhe deixar esta rosa para continuar a perfumar o resto da sua semana
........ , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .` . . ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... . . . ./ . ./ .........
........... `=( /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| _,/ .........
....... , ..... || .' ............
....... | | ,. ||/ ..............
.... ,..` | /|.,|Y, ..........
... '-...'-._..||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ || .............
................. || .............
................. |/ .............


Beijinhosssssss

P.S. Ficaram lindos os brincos Andrea...parabéns;)

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que mimo esses brinquinhos...amei!!!! A cor esta linda, o modelinho um encanto, parabens!!!!!! A cada dia vc se supera.
BJos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Yennys disse...

Hol Andrea.
Felicidades por el premio super merecido.
Esta muy bonitos los zarcillos, el color una belleza, la perlita le da un toque muy delicado.

Un abrazo grande desde Venezuela.que estes bien.

Muchos cariños....Yennys

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDOS BRINQUINHOS!!
VC MEREÇE OS PREMIOS!!

AMEI A TOALHINHA!!

TUDO BOM POR AI?
O FRIO CONTINUA?
RSRRSRS DE NOTICIAS TA BOM

UM SUPER BJO PRA VC

Anônimo disse...

Oi, que brinco lindo, parabéns!vou fazer um îgual pra mim.Você sempre tem idéias criativas.

Um abraço

mabelcroche.blogspot.com

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindos estes brincos!!! um mimo! :)
❤ bjinhos e bom fds ❤