ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 11 de junho de 2008

BRINCOS DE CROCHE

BRINCOS DE CROCHE:

BRINCOS DE CROCHE:

BRINCOS DE CROCHE:

Olá Amiguinhas.....

Estou voltando a fazer as minhas Bijus de Croche que eu Adoro...Estou muito Feliz...Fiquei muito tempo afastada me dedicando mais aos Croches .....e tambem foi por falta de tempo porque quando eu começo a fazer minhas Bijus eu sento com todas as minhas caixinhas de acessórios e vira uma Bagunça ...Rrss..Para começar estou postando hoje esses Brincos enormes com uma mistura de tudo um pouquinhos, bem Verão.... O interessante é que é bem diferente é enorme mas não chega a ser pesado....Rrss...


BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.

56 comentários:

Katia Missau disse...

Oi amiga!!! Voce sempre fazendo trabalhos lindos!!!! Adorei os brincos... São lindos!!! Bjosss. Kátia.

Edilene Ruth disse...

Oi madrinha, brinco diferente e interessante, achei legal, não uso brincão mas esse é legal, beijos e adoro seus recadinhos no orkut...
Edilene.

Arte na Mão disse...

Já sabes que amo as tuas bijus...e estes são lindos e muito originais.
Muitos beijinhos para ti,
Alik

Mabel Cristina disse...

Oi Andrea,
O brinco ficou super lindo.Parabéns!

Beijos

júlia disse...

OLA
LINDOS BRINCOS AMIGA,,,
BJOS,

Preta disse...

Oie, lindos, lindos, lindos esses brincos de crochê, vc sabe que sou sua fã nº 1, amo tudo que vc faz, quando crescer quero ser que nem você, kkkkkkkkkkk.
Tenha um dia abençoado.
bjs

Doce Croche disse...

lindo! lindo! lindo! Como tudo que você faz! Amei! Um beijo no seu coração.

Mena disse...

Olá!
Super originais!
Obrigada pela visita, volta sempre. É um prazer receber-te no meu cantinho!
Como amanhã é dia de Santo António preparei algo acerca deste santo casamenteiro, além disso há histórias, receitas, flores,trabalhinhos e... Dá um pulinho até lá...
Bj
Mena

Miva disse...

OI ANDREA
COISA MAIS LINDAS OS SEUS BRINCOS, ORIGINAIS, ADOREI PARABENS!!!
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA
MIVA

Bia Caratti disse...

Com muito crinho eu passei pra entregar a vc uma flor para agradecer seus belos trabalhos e alegrar seus dias ainda mais,va ao meu blog pegar,bjs.

Maria Cecília disse...

Querida Andrea.

Adorei o passo-a-passo de INVERNO.
Lindossss!!

Abraços.
Tica

Giovanna disse...

Uma GRAÇA!!!
bJOS!!!!

★ Siméia disse...

Oii querida andrea!!Olha...eu fiquei babando pelo seu brinco...Minhas filhas amaram!!!Faço de tudo um pouco mas meu forte
mesmo é biju e o seu brinco está um arraso!!!Só que tem hora que eu me embolo toda,não sei se faço crochê ou biju hihihihi!!fica uma bagunça danada!!Ah! mas mesmo assim vou fazer este modelito que eu achei o máximo!!!Amiga como sempre você está de parabéns pela sua criação!!Te admiro muito e estou muito feliz em ter sua amizade,você é muito gentil!!
Um grande beijo amiga e um beijinho pro seu filhinho que é muito fofo!!
olha o meu msn está faltando uma letra e por isso eu não pude te ver aí vai o endereço certo:
simeia_fada@hotmail.com

Rosalia disse...

HOLA ANDREA COMO HAS ESTADO? VENGO A SALUDARTE Y A DECIRTE QUE TIENES UN PREMIO EN MI BLOG, ESPERO QUE TE GUSTE. ME GUSTARON MUCHO TUS PENDIENTES, ESTAN MUY ORIGINALES, SIEMPRE ME DEJAS ASOMBRADA CON LAS BELLEZAS QUE HACES AMIGA, DE CORAZON TE FELICITO. TAMBIEN ME GUSTARON LOS ZAPATICOS PARA EL INVIERNO. ME DESPIDO MANDANDOTE MUCHOS BESITOS ROSALIA.

SONIA disse...

Olá,
Ficou lindinho!!1
Adorei esta mistura!!1
Beijos.

DANDA disse...

Ola!!Tudo belezinha/
amei seus brincos!!
muito lindo!!
Parabens!!
bjks

Andrea Kalaf disse...

Oi amiga! Que nada o pc estava no conserto esta semana, cheio de virus!!!!! e adivinha... o grafico e sua explicaçao dentro dele, ai nao tinha como fazer. Mas agora vou copiar ai eu consigo fazer! ( espero)rsrs
Aproveitei e aprendi a fazer uma boina... ate que nao foi dificil, e para acabar as meias de la! Ate mandei uma para minha filha que mora no RS, ela adorou!!
Beijos, bom fim de semana!

Carmen disse...

te quedaron muy divertidos los pendientes.
un saludo desde Barcelona.Spain.
Carmen

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ficaram lindos hihi ^^

Mas é danada msm é bijux, pantufinha e tudo mais hihi ^^

Menina agora voltandooooo ahuahuahua tu tb é? o febre que se tornou essa boneca num é? eu estou contaminada e pedi pro meu amor ele disse "se tua char pode comprar " eeeeeeeebaaaaa

Migah achando me fala eu perguntei pra algumas nos flickr mas naum tive resposta ainda...tendo tb te aviso ok?

brigada de coração por tudo..

um lindo fds

bjs no coração

agujitas locas disse...

Te deseo feliz fin de semana mi querida Andrea, como siempre tus trabajos son bellisimos y originales, un abrazo Goria

Maria Salete Padilha de Souza disse...

OLá Andrea tudo bem, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Tudo na vida passa,
tudo na vida tem fim,
entre lágrimas e sorrisos,
nunca se esqueça de mim.
             ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
  Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Um ótimo final de semana
Beijos no seu ♥ !!!

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Um abraço e bom fim de semana!1
Nilda

Amor Impresso disse...

Andrea,

Que graça de brincos! Adorei!
Parabén pelo seu talento!

Tenha um ótimo fim de semana!
Muito beijos! ;D

wilma disse...

Que gracinha, Andréia!
Nem parece que são grandes...
Beijocas.

Guadalupe disse...

Hola amiga,lindos los aretes...me han gustado mucho...que tengas un lindo fin de semana...nos estamos visitando...besos.

Unknown disse...

Oi Andrea!

Muito bonito este brinco.

Ótimo final de semana!
Beijo!

Ivania Artesanatos disse...

oiii amigaa
seus trabalhos estão lindos!!!
Te desejo um ƒєlіz ƒίŋαl đє ѕємαŋα !!!

  Sãσ cσм σѕ ŋσѕѕσѕ єrrσѕ є ƒrαcαѕѕσѕ...,
    qυє αρrєŋđємσѕ є ŋσѕ ρrєραrαмσѕ
      ραrα αѕ grαŋđєѕ νίтórίαѕ!...

  Qυє ѕєυ ƒđѕ ѕєjα rєρlєтσ đє ραz є αмσr !!

        βєίjυѕ ŋσ ♥

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga!!!
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   ...|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  ...|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥

Passe no meu cantinho para ver as novidades bjs!

david santos disse...

Excelente trabalho!
Parabéns.

Roseli Moraes disse...

Oi Andrea

por aki tuo sempre maravilhoso....adorei o sapatinho pra adulto de crochê....acho que vou me aventurar.....

um grande abraço
Roseli...

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AMEI A PANTUFINHA
TENHO ESSA RECEITINHA GUARDADA E NUNCA FIZ MAS VER SEU PAP DA UMA VONTADE ENORME DE FAZER
OBRIGADA AMIGA POR DIVIDIR CONOSCO TANTA COISA LINDA!!
AMEI O BRINQUINHO DE CROCHE!!
AMIGA SIM ESSA SEMANA FOI UMA CORRERIA SÓ
SEMANA QUE VEM TEM CONVENÇÃO DA FABRICA DA LOJA ENTÃO JA VIU NÉ? RSRSRSRSRRS
AMIGA VOCE É PRECIOSA
ADORO NOSSOS PAPOS :)
BOM FINDI PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOSSSSSSSSS

Aline Guimaraes disse...

Oi linda!!!!!!
Que brincos maravilhosos!
Passei pra desejar um ótimo fds.
Bjs.
Aline.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga,que saudades de vc.Estou encantada com as novidades,vc como sempre com esses dedinhos de fada fazendo cada trabalho lindo.Amei o passo a passo da pantufa esta 10 um show.Agora que esta entrando o inverno aqui é uma boa pedida para faze-la.
Amiga te desejo um ótimo fim de semana.E que Deus continue abençoando essas mãos tão talentosas que vc tem.
Beijos cheios de saudades.
Ronilda

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Adorei o brinco ficou lindo e diferentes, parabéns!

BOA TARDE !!!
       ˜¸‘♠¸‘ ˜         ¸.¸‘♠¸‘ ˜

     ¸´˜¸‘♠¸‘ ˜´¸     ¸.´˜¸‘♠¸‘ ˜´¸
˜¸‘♠¸‘ ˜          ˜¸‘♠¸‘ ˜          ˜¸‘♠¸‘ ˜
        O encanto da vida depende
   ˜¸‘♠¸‘ ˜                 ¸.¸‘♠¸‘ ˜
        unicamente das boas amizades
˜¸‘♠¸‘ ˜                          ¸.¸‘♠¸‘ ˜
       ˜¸‘♠¸‘ ˜que cultivamos.˜¸‘♠¸‘ ˜
  ¸.¸‘♠¸‘ ˜       ˜¸‘♠¸‘ ˜         ˜¸‘♠¸‘ ˜
     ¸.¸‘♠¸‘ ˜ Malba Tahan ˜¸‘
Tenha um ótimo final de semana,
Bjs.

Vivia disse...

ah gostei da bijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...
amiga tem um presentinho pra vc no meu blog..e digo isso pq realmente penso e acredito!!!!
bjs
bom fim de semananaaaaaaaaaaa

Fátima disse...

OLÁ AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA.


BEIJOS FÁTIMA

ESTÁ TUDO LINDO,.

Mena disse...

Olá!
Passa no meu cantinho e carrega contigo os miminhos que lá deixei para ti.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Comartins disse...

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detelhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Princesa Linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com voce

★ Siméia disse...

Oiii!!Florzinha!!!
Saiba que também gosto muito da sua amizade e atenção.Você realmente é uma pessoa iluminada!
Dá pra sentir como é meiga e carinhosa.Eu amooooo os seus crochês!!são de uma delicadeza única!!Obrigada por me add!!
Estou cada vez mais apaixonada pelos seus trabalhos.Quero fazer tudo de uma vez rsrsr...
Desjo tudo de bom pra ti...
um ótimo final de semana!!
Bjos com carinho :)

Anônimo disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais!!
obrigada
candida

ROSE disse...

Oi Amiga!

Que lindo!Parabéns!
Ficou diferente, é um botão no centro da flor?
Estou fazendo umas flores com botão
também.

*Bom Domingo!
Rose

Mariselma disse...

Oi Andrea. Dei uma passadinha para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana ...bjsssss

Arte em Família disse...

Olá AMiga
Vim ver as novidades e deixar um abraço.
Tenha uma boa semana.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Olá Andrea, que lindos os brincos!Adoro brincos bem grandes, porque senão não aparecem.Salvei as pantufas prá fazer ainda neste inverno rs rs rs.Beijos!

Admin disse...

Hola amiga, por fin despues de algunas semanas de ausencia por problemas con mi Pc y falta de tiempo pero otra vez aqui para saber que nuevas cosas has hecho, hermosos aretes, te felicito. te mando un fuerte abrazo, bye.

Yuri Kubo disse...

Oieeeeeee,Andrea!!!!!!
Muito legal esse brinco.Parabens!
Tenha uma otima semana,bjs...

Ivania Artesanatos disse...

oiiii amiga!!!
Vim agradeçer sua visita, espero que volte sempre.
Tenha um lindo domingo e uma iluminada semana.
bjinhussssssss

Maria Elisa Guirro disse...

Olá,

Adorei os brincos... Seu blog tem sempre trabalhos bonitos...

Ótima semana,

Lisa

Fátima Matias disse...

Amei os brincos!!!!
Quanta criatividade!!!
Parabéns!
Passei para aprender mais alguma coisa,como sempre.
Eu indiquei seu blog a minha irmã que andava meio deprimida e agora ela está toda feliz com tantas idéias na cabeça...
Obrigada!
Bjos!

Miva disse...

OI ANDREA, PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO E UMA LINDA SEMANA.
BJS
MIVA

Sonhos de Crochê disse...

Ola Andrea
Lindo seu brinco ,gostei do PAP da pantufa.
UMa boa semana
bjs
Mary Nilva

Lusandra Gomes disse...

Oi Andréa. Deixei um mimo pra vc em meu blog viu? Espero vc lá tá?

Xero nordestino

Sandra disse...

Olá Amiga
Adorei esses brincos!
Seu blog está lindo.
Parabéns.
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Beijos
Sandra

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá amiguinha hihi ^~
vi eu orkut mas naum consegui te add por causa do país agora tem essa ahuahuahuhauha me add ok?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13799789071668984832

Uma linda semana

bjssssssssssssssss

Sirlene disse...

Muito fofo o cachecol, aliás, os cachecóis, os bricos um mimo.
Bom domingo, bjs...