ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 1 de julho de 2008

TIC TAC COM FLOR E FOLHA DE CROCHE

TIC TAC COM FLOR E FOLHA DE CROCHE:

TIC TAC COM FLOR E FOLHA DE CROCHE:

TIC TAC COM FLOR E FOLHA DE CROCHE:

Olá Amiguinhas.....

Eu fiz esse modelinho de Tic Tac com uma Florzinha de croche na cor Branca e dois tons de laranja e uma folhinha em verde escuro.....


Mil Beijinhos.

29 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Que lindinho!!...E as cores...alegres do jeito que eu gosto!!
Bjokas querida e ótima quarta-feira!!
:)Vilma

Clemilde disse...

Oi amiga!

Quanta novidade!Seus trabalhos sempre muiro lindos.
Bjs.

Bia Caratti disse...

Oi amiga,lindinho esse grampinho alias como tudo que vc faz,desejo maravilhas pra vc,bjs.

Doce Croche disse...

Oi amiga, que lindo o tic tac! Vc é sempre muito criativa. Bjos no coração.

wilma disse...

Oi, Andréia!
Que gracinha este tic tac e bem coloridinho!
Bjos.

Arte na Mão disse...

Lindo, uma ternura o teu tic tac!
Beijinhos grandes,
Alik

★ Siméia disse...

Oii amiga!!!
Adorei esse tic-tac!!!
já vou fazer um monte pra minha netinha usar quando o cabelinho crescer... rrsrsr!!
Vou te procurar no orkut lindinha :)
gosto muito de suas peças pq são bem alegres e fofinhas...dá vontade de fazer de todas as cores...
Beijinhos com carinho amiga!!!
siméia

★ Siméia disse...

Oii amiga!!!
Adorei esse tic-tac!!!
já vou fazer um monte pra minha netinha usar quando o cabelinho crescer... rrsrsr!!
Vou te procurar no orkut lindinha :)
gosto muito de suas peças pq são bem alegres e fofinhas...dá vontade de fazer de todas as cores...
Beijinhos com carinho amiga!!!
siméia

Netty's Crochet disse...

Bom diaaaaaaaaa
que hj seja melhor que o ontem, sob a graça de Deus!
Bjo

Netty

Doce Croche disse...

Oi amiga querida, pena que vc já passou no meu blog, mas volta lá. Acabei de postar um sapatinho que eu fiz e to super empolgada pra te mostrar. Lindo lindo lindo!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!! Quanta delicadeza nesta pregadeira!! Amei!! Parabéns por mais este trabalho!
Bjs

Edilene disse...

Oi minha linda...
Ficou super fashion... amei... vc sabe conbinar bem as cores. Alé de trazer muita alegria nos olhos de quem vê!
Abraços... Andrea
Edilene Brasilia DF

Guadalupe disse...

Hola amiga,veo que andas muy productiva y que bueno,me encantó el monedero,y los prendedores igual,todos tus trabajos son una belleza....que tengas una linda media semana....un abrazo!!!!

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la para participar da Troquinha de Natal que estou organizando. É um prazo bem longo de entrega. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, presentes,..."e veja como é fácil participar. Gostaria de contar com a sua participação. Bjs.

Marilú disse...

Lindo...lindo...tem um selinho pra vc em meu blog...passa lá p/ pegar...Bjssssss

Miva disse...

OI ANDREA
FICOU LINDO O SEU TIC TAC, PARABENS!!!
BOA SEMANINHA
MIVA

Rose Oliveira disse...

Olá amiguinha!
Que tic tac fofo!
E com cores bem alegres, gostei!
Tenha um restinho de semana bem
abençoado...
Bjs.

Amor Impresso disse...

Oi Andrea,

Que mimo, esse tic-tac! É a sua cara... rsrs

Obrigada pela sua visita! Fico muito feliz mesmo!

Bjinhos e uma linda semana! xD

Vivia disse...

amei amiga...cada novida..uma mais linda que a outra...claro...eu amo sempre teus croches...com certeza...são verdadeiras maravilhas
bjks
tudo de bom nessa semana!!!!

Carmen disse...

Hola Andrea, no paras de hacer cosas bonitas.
Un saludo desde Barcelona
Carmen

Mena disse...

Olá!
Tudo bem!
Que lindo ganchinho!
Passa no meu blogue, deixei lá um abraço para ti, além de muitas outras coisas...
Bj
Mena

DANDA disse...

ola!!!que gracinha!!!
amei o colorido!!!
bjs

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga
que lindo tic-tac minha filha amou!!!

os traquinas disse...

Que gancho bonito, a minha irmã vai gostar muito, vou chamar ela para ver.
Somos os traquinas e estamos de volta com um blog de modelo novo e estou ainda a aprender a mexer nele mas vou conseguir com a ajuda da mamy.
Beijinhos dos traquinas

Elba Pessanha disse...

Querida Andrea,
Ter meu blog na sua lista é uma grande honra e alegria para mim.
Obrigada pela visita e por gostar do meu cantinho.
Obrigada por ter colocado meu link aí.
Beijos! :)

Cid@ Gomes disse...

Oi, Andréa!!! Obrigada pelo carinho de sempre!
bjks pra vc

Andrea Kalaf disse...

Ola amiga, seus trabalhos sempre lindo e delicados! Parabens!
Beijos no coraçao, fica com Deus!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!


Nossa, quantas novidades lindas...adorei todas. Bom poder retornar aos meus trabalhinhos e visitinhas e me deparar com tantos trabalhinhos feitos com amor e dedicacao. VC, amiga, se ve que faz com muito amor,pois todos seus trabalhos sao lindinhos. Obrigada pelos PAPS maravilhosos (amei) e pelos graficos que sempre nos passa. Deus te abencoe cada vez mais.Obrigada pelo carinho ,viu!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

ROSE disse...

Oi Amiga!

Ficou um encanto com as cores que você escolheu tão bem! Adorei!

Bjss/Rose