ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SAPATINHO DE BEBÊ DE CROCHE

SAPATINHO DE CROCHE PARA MENINO:

SAPATINHO DE CROCHE PARA MENINO:

SAPATINHO DE CROCHE PARA MENINO:


Olá Amiguinhas.....

Eu fiz mais esse Sapatinho de Bebê de Croche Agora para Menino ,eu tenho Amigas que estão Gravidas e estou fazendo alguns presentinhos....Estou Adorando fazer Coisinhas de Croche para Bebê são tão Delicadinhos...

Obrigada pelas visitas e pelo Carinho , meu tempo ainda esta muito Curto com a correria da volta ao Trabalho mas espero que logo eu consiga mais tempo para estar aqui no Blog , Estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho.

BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.