ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PRESILHA COM FLORES DE CROCHE

PRESILHA COM FLORES DE CROCHE:

PRESILHA COM FLORES DE CROCHE:

PRESILHA COM FLORES DE CROCHE:


Olá Amiguinhas.........

Eu fiz essa Presilha para cabelo com Flores e Folhas de Croche e com Bolinhas Perolizadas.......Adorei fazer fica bem Delicadinho.....

Obrigada a todas pelas visitas e pelo Carinho.....Fiquei muito Feliz....Me desculpem pela minha Ausencia essa semana meu Filho ficou gripado e com a garganta inflamada, mas estarei retribuindo todas as visitas com muito carinho....

BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

79 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Andréa
Espero que seu filho se recupere logo amiga!!Que Deus abençõe vocês!
Adorei a presilha!!
Muito mimosa!
Um beijão!!
Márcia

Angela disse...

oi Andrea, aqui em sp está muito frio tb, minha filhinha pegou uma gripe daquelas.....achei a presilha linda, será q vc poderia , qdo der tempo lógico, fazer um pap das flores? bj

Anja disse...

Ola Andrea!
Que seu filho se recupere logo.
A prisilha esta um mimo.Parabens!

♡ Rennatha ♡ disse...

oie Amiga que coisa mais linda eu amo acessorios de cabelo e amei o seu!
Melhoras para seu filho viu!
BJS

Anônimo disse...

ola andrea espero que su hijo este mejor,dios lo quiera que si
preciosa esa presilla de flores quedo bien linda buen fin de semana guapa

Cat disse...

OLá, amiga
Os ganchos com as flores em croché ficaram fantásticos...
Beijinhos e bom fim de semana

cielle disse...

Ola Andréia adoro seu blog ,a do rei as presilhas estão lindas, to levando seu link bjinhos

Maria Amélia disse...

Oi Andréa, ficaram lindas. Apesar de sempre ter adorado crochê, só comecei a fazer este ano, enquanto estou de licença médica, pois antes não encontrava tempo para quase nada além do trabalho (nunca mais deixarei isso acontecer). Aprendi crochê há 30 anos, quando tinha 15 anos e nunca mais fiz. Por isso tenho umas dúvidas bem primárias (rsrs)como por exemplo: gostaria de saber que número de agulha você usou nestas florzinhas e se vc sabe que tipo de linha no Brasil é equivalente a que vc usa aí. Quero também te contar que quando resolvi começar a fazer crochê, seu blog foi o primeiro que encontrei na net. Procurava por receitinhas de flores e encontrei suas tulipinhas (lindas!lindas!) Fiquei absolutamente encantada com seus trabalhos, seu capricho e seu jeitinho meigo. Foi por tudo isso que me inspirei a montar meu blog e a iniciar alguns trabalhos. Como ainda tenho uns probleminhas na mão (semelhantes a LER), não conseguia fazer mais que uma fileira com as agulhas fininhas, então me interessei pelas agulhas que apareciam nos seus PAPs e acabei encontrando e comprando algumas (pela net, na Escócia pois não temos no Brasil). Com elas consigo fazer pois são bem confortáveis. Por tudo isso sou sua fã. Que bom que pessoas como vc compartilham tantas coisas boas com o mundo. Muitas vezes a gente nem se dá conta mas com atitudes assim ajudamos a mudar e melhorar a vida de muita gente. Vc nem imagina o bem que o crochê me fêz e vc particpou disso, mesmo sem saber.
um grande abraço, de coração.

Catiele disse...

Oi Andrea, muito obrigada pela visita!! Imagna, seus trabalhos é que são lindos, amo cada um deles!!! Parabéns, vc é uma inspiração!!! Beijos e bom final de semana!!!

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga boa tarde adorei essas presilhas ficaram lindas parabéns.jinhos.

Eunice Martins♥ disse...

~ Começando o dia ~

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.
amiga fiquei sabendo que seu filho está doente espero do fundo do coração que ele melhor rápido.

Nea disse...

Vc é a mulher das flores rsrssss, eu tbm gosto muiitooo, está linda esta presilha, aliás td q faz é maravilhoso. Bjs e melhoras pro seu fofinho. Nea

Maria Cecília disse...

Olá, Andrea


Linda a presilha. Super feminina.
Melhoras para o filhote.
bjos.
Tica

Jujutatá disse...

Oi amiga!
Adorei a presilha, adoro suas flores...
Espero que seu filho se recupere logo
Beijos
Elaine Ribas

Jujutatá disse...

Oi amiga!
Adorei a presilha, adoro suas flores...
Espero que seu filho se recupere logo
Beijos
Elaine Ribas

Katia Missau disse...

Olá Andrea!
Ficou linda sua presilha...bem primavera...e a bolsa está maravilhosa!! Parabens!!
Passei pra te desejar um lindo final de semana!!!
Bjos

Kátia Missau

urmystars.blogspot.pt disse...

Passei para agradecer a sua visita e lhe retribuir os desejos de bom fim de semana. Beijinhos. Maria João.

urmystars.blogspot.pt disse...

As melhoras para o filhote. Beijinhos mais uma vez. Maria João.

stela bertodo disse...

Oi!to adorando as maravilhas do teu blog,ja te linkei,beijosss!!!
Essas bijus tao demais amiga.....e eu adoruu akelas florzinhas que voces faz!!!me da uma visitinha...vou adorar,fiz o blog tem pouco tempo,nao tem muitas coisas,mas ja tem coisinhas suas por la,beijosss!!blogger:stelabertodo.blogspot.com

Olívia Freire disse...

Muito lindas!
Acho que não tenho jeito para estes trabalhinhos pequenos! Sai sempre mal!
Um beijinho ao teu filhote e espero que ele recupere depressa!
Bjs

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Tbm tenho que me desculpar com vc.. (fiquei ausente, eu sei),mas andei meio chateada com uns comentarios "masculinos" que recebi. Nada referente aos meus trabalhos e sim tipos de assedio... fiquei tao mal q nem vontade de visitar as amigas , eu tive. Mas meu marido disse que tenho que ignorar esses fatos e me dedicar ao blog e as amigas que tanto gosto. Estou fazendo isso... mas e chato quando as pessoas deturpam nosso objetivo,ne?...
Amiga, desejo que seu filhinho se recupere logo,logo. Que Deus o abencoe!!! Amei a bolsinha rosa...que linda... a presilha tbm esta uma fofura.. sou suspeita...adoro tudo que vc faz..rs
Bjos amiga e um fim de semana abencoado pra vcs.
Simoninha
recanto das borboletas

tucart disse...

i andrea mais que frufru estas prisilhas ein ...querida passo para te desejar um fim de semana maravilhoso .que deus te abençoe.beijao no coraçao.

tucart disse...

logo logo seu bebe gandao vai estar bem... e normal nessa epoca do ano os meus e constipaçao pela alergia da primavera ..ai estao na primavera ou nao.bom de todas maneras desejo tudo de melhor pra voce e que ele se recupere muito pronto.

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!
Passei para fazer uma visita, deixar um beijo e desejar um bom final de semana,
Linda presilha e espero melhoras para o filhote,gripe e muito chat ter!!!!!

Sandra Coatti

Dina disse...

A presilha ficou linda, adorei essas flores.
Que seu filho fique bom logo.

beijos
Dina

Um lindo final de semana para você

Andréa disse...

Olá querida!!!

Adorei a presilhinha, ficou muito linda!!!
Vc sempre com idéias maravilhosas!!!

Bjinhos, bom fds, e melhoras pro seu filhote!!!

Arteira disse...

Oi Amiga!!
hoje meu cantinho esta fazendo 2 aninhos e la eu conto como tudo começou vc é a principal personagem nessa historia vai la dar uma conferida!!bjocas ficou linda estas florzinhas...tenha um maravilhoso final de semana

Anônimo disse...

Oh! Andrea,muito obrigada,por me responder,não tem idéia de como fiquei feliz!Vc é abençoada,com seus trabalhos e dedicação no blog ajuda a muita gente ,assim como eu.
Será uma honra receber tua visita.
Adorei a presilha e a bolsinha rosa,pena que não encontrei o graf. da bolsinha.

Bem e pelo que li aqui nos coment.seu filhinho está doentinho!
Espero que se recupere o mais depressa possivél.
Beijoka amiga e bom fim de semana pra vc e sua linda família.
Nice

Unknown disse...

Seu blog é lindo .parabens..
Vi no seu perfil que vc é de tapejara
meu marido tem parentes la..
o sobrenome deles é faxina talvez vc possa conhecer...bj...

Unknown disse...

Eliane.Oi Andrea seu blog é lindo parabens..

Unknown disse...

Estou passando para agrasdecer a visita e lhe deseija um otimo final de semana ,fique com Deus. Suas prisilhas ficarm fofas.Bjs volte sempre.

Jessica Castro disse...

oiii
ficou linduxa sua presilha,muito legal.
espero que seu filho esteja bem.
bjuxxx
e um otimo fds.

Celia disse...

Oi Andréa, sempre venho aqui ver as novidades. Tudo muito lindo.
Venha me visitar também.
Beijinhos,
Célia.

N@N@ BELLY disse...

Oi lindinha...da uma passadinha la no meu blog que tem um desafio pra vc...Desejo que seu pequeno principe se recupere logo logo....fiquem com Deus beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Beleza e delicadeza!!
Bj
nilda

★ Siméia disse...

Oii amigaa!!
que linda essa presilha querida!!
adorei!!
como sempre vc está de parabéns...
quando Nandinha tiver cabelinho vou fazer pra ela...tem tão pouquinho amiga rsrsr!!
mas vou guardar este modelito...
querida adoro sua visita...
e sempre que posso venho aqui ver sua maravilhas!!!
saudades de vc!!!
nunca mais tc...sinto sua falta no msn...tbm agora tá difícil né amiga?eu entendo...
mas não vai faltar oportunidade...
vc está aqui no meu tum-tum!!!
um beijoo!!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga, querida!
Espero que seu filhinho já esteja melhor.
Eu também não tenho conseguido retribuir a todas as visitas. Estou ocupadíssima!!!
Sua presilha com flores ficou linda!
Abarçaos, laçadas e beijos,
Sônia Maria

Patricia disse...

Ola amiga !!!vim lhe retribuir a visita e os elogios !!!mas olha aameiii esta presilia !!Melhoras para seu filhinho !!Tenha um fim de semana abençoado !!!bjos no ♥ !!!!

Carla Roberta disse...

Caprichosa como sempre, ficou linda a presilha Déia!!
Bjoooo e bom findi!!
Ah, melhoras pro filhote, o meu também pegou uma virose :(
Bjins... Fica com Deus!!

Miva disse...

OI ANDREA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA, ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
ADOREI O SEU ENFEITE DO CABELO!!! BJS
MIVA

Inmaclamir disse...

Hola querida amiga, gracias por visitar mi blog, que linda eres? yo tambien te deseo un buen fin de semana, ¿que precioso te quedo ese pasador para el pelo? la verdad es que haces cosas maravillosas que arte tienes?
que Dios te bendiga siempre a ti y a tu familia, muchos Besitos¡¡¡¡¡¡¡

Patty Seibt disse...

Oi amiga

A presilha ficou linda...muito delicada!
Espero que o filhote esteja melhor, a gente fica tão preocupada qdo eles estão doentinhos!

bjs e bom final de semana
Patty

Arte na Mão disse...

Espero que o teu filhote esteja melhor.
As presilhas ficaram lindas, como já é habitual...
Beijinhos e tudo de bom para ti,
Alik

藤井 disse...

OLá Andréa,
Que seu filho esteja bem, já recuperado da garganta inflamada, aqui em casa já até marquei a vacina contra a gripe influenza .
A presilha ficou lindinha.
Desejo um lindo final de semana,com carinho de Shirlei.

Márcia disse...

Oi, Andrea!
A presilha ficou linda!
Além de delicada, ficou bem charmosa!Adoro pérolas!
Espero que seu filho se recupere logo1Meu bebê tbm, esteve adoentado com bronquite, mas graças à Deus está bem.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!
Márcia

Silvana disse...

Oi amiga, coitadinho do seu filho, espero que ele melhore logo...para criança é mais difícil ainda lidar com a gripe e inflamação de garganta né...!
Amei a presilhinha, ficou linda e mimosa...aproveito a idéia pq minha irmã lá no Brasil já tinha me pedido umas para minhas sobrinhas....a Taináh ainda tem os cabelos fininhos e arranca tudo que coloco...já nem faço mais chapeuzinhos pra ela...hehe...!!
Mil beijinhos e bom final de semana!

Arte e Criação disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com


Muito obrigada! =)

Sonhos de Crochê disse...

Oi Andréa
Esta presilha esta linda.
saúde para seu filho.
Um bom final semana.
bjs

Ivete P. Santana disse...

Olá, querida Andréa..
Muito linda sua presilha, c/ as flores um toque especial, parabéns.
Que os anjos cuidem de seu filho,p/ se recuperar logo. Obrigada pela visita, fiquei feliz..
Feliz dia das crianças. Abraços. Ivete

Jujutatá disse...

Oi amiga, tudo bem?
Estava passeando pelo seu blog e vi algumas peças que você fez com tulipinhas lindas, gostaria de saber se você tem a receita ou se pode fazer um PAP (eu adoro os seus PAP).
Beijos
Elaine Ribas

★ Siméia disse...

Oiii amiga!!!tudo bem?
Como está o Bruninho?
Espero que melhore logo do
resfriado...aiii que peninha dele amiga...criança sofre no inverno né?ele está conseguindo comer?pq dor de garganta é brabo ne?
mas creio que logo logo ele vai estar bem!!mando um beijo com gostinho de tutti-fruti pra ele!!
Estou com saudades!!!
mil beijos amiga!!!

Jujutatá disse...

Me desculpe, acabei de achar o PAP das tulipinhas... Estou trabalhando e tenho que ficar com um olho na net e outro no trabalho rsrsrs...
Mil beijos
Elaine Ribas

★ Siméia disse...

Olá querida tem um desafio p. vc láh no meu blog tah...
Bom final de semana
fica com Deus...
Beijos !!

Vivia disse...

nossaaaaaaaaaa...sempre mto lindus...tudo o que vc faz amiga
mto obrigada...por nos presentear...
a cada dia
bjs
bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Oi Andrea!

Adorei esta presilha para
cabelos,ficou um doce!...Parabéns!

Bom fim de semana,
beijos!

Mena disse...

Olá!
Só coisas lindas por aqui!
Venho desejar-te um lindo fim-de-semana e dizer-te que além das novidades há um desafio para desempatar. Conto com o teu voto.
Bj
Mena

Unknown disse...

oi querida, bom feriado, quer dizer não sei se ai é feriado mas,de qlq forma, bom fim de semana bjs

Rose Oliveira disse...

oi amiga, que chato quando eles adoecem não é?
Ficamos doentes com eles (de preocupação), espero que seu filhote já esteja melhor...
sua presilha tá linda bem primavera mesmo.
Beijos e melhoras para o fofo.

JÙÚH LEVADA disse...

Olá querida!!!!!
Desejo rápidas melhoras para seu lindinho....
Andréa,essa presilhinha é uma fofura .
Minha filha AMA suas bijus....
Tenho que copiar quase todas pra ela....Nossa, que sacrifício copiar essas coisas lindas que você faz!!!!!rsrsrsrsr
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E FIQUE COM DEUS

Aurélia Janunci disse...

Olá querida!!!!!
Espero que o seu lindinho esteja melhor,acredito que sim.
Essa presilhinha é uma fofura!!!!
Minha filha AMA suas bijus....tenho que copiar quase todas pra ela....
Nossa,que dificuldade copiar coisas tão lindas!!!!rsrsrsrr
TENHA UM SUPER FINAL DE SEMANA E DE UM BEIJO NO SEU FILHINHO PELO DIA DAS CRIANÇAS.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS. Ah! obrigada pela visita.Fique com Deus.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Andrea, espero que seu filho já esteja bem.A presilha está uma gracinha e a bolsa um charme!Beijos prá você e seu menino!

Edilene disse...

OI minha amiguinha Linda...
já estava com saudades deste cantinho.
Amei suas presilhas... minha filha adorou!
Bom fim de semana e aproveite bem para descansar.
Abraços
Edilene Brasilia DF

Nélia Botelho disse...

Olá Andrea!

Ficou lindo!
Mas o principal são as rápidas melhoras do seu menino.
Muda a estação e lá ficam os nossos meninos constipados!
bom fim de semana e fiquei muito feliz com a sua visita!
bjs
Nélia

Angela Cassilha disse...

oi amiga , que lindo!
te desejo um fim de semana abençoado.
bjsss

Márcia Galti disse...

oi andrea
Agora fui ver sua decoração de natal!!Que trabalhos lindos!!
Adorei amiga!
Bjão!
Um ótimo domingo pra vocês!!
Márcia

rosana disse...

Hola Amiga! Que bonito es tu blog!yo lo tengo entre mis preferidos por tus trabajos son hermosos.Desde Argentina te envio muchos saludos.
Te dejo mi direccion por si queres visitarme,mis trabajos no son tan lindos como los tuyos pero ire aprendiendo. http://rociocrochetyahoo.blogspot.com
Espero que tengas una buena seamana.
Besos
Rosana

OKGIRO disse...

Olá,
Andei a ver o teu blog e gostei muito. Eu não sei fazer nada em crochet mas gosto muito deste género de trabalhos. Parabéns porque tens coisas muito bonitas. Tb adorei as pantufas.Lindas.
Deve ser muito bom morar no Japão, não? É um país que me fascina bastante.
Bjks

. disse...

vim passear no seu bloguinho e deixar zilhoes de bjssssssss
boa semana pra vc!!!

Cris disse...

Olá Andrea, é a primeira vez que venho aqui ao teu blog e fiqui impressionada com a perfeição e qualidade dos teus trabalhos!
Sem dúvida, tens muito talento.
Vou adicionar o teu endereço no meu blog e desde já, faço o convite para que visites o meu espaço em:
http://cris-tal-mania.blogspot.com

Continuação de bons trabalhos,

Bjinhs

Cristina

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga boa tarde passei para dizer que fiz o pai natal seguindo o seu pap se quiser dar uma olhadinha é só ir no meu cantinho beijos.

Cadinho RoCo disse...

A arte do croche é simplesmente maravilhosa.
Cadinho RoCo

agujitas locas disse...

Hola Andrea, espero tu hijo este mejor, como simpre te dejo un gran abrazos besos, y feliz fin de semana

Eunice Martins♥ disse...

~ Para você amiga de Internet ~

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi uma estranha, tenha se transformado em uma das mais
queridas e estimada amiga.
Você é tão importante para mim como qualquer de minhas amigas pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...minha melhor amiga da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser minha
amiga de Internet!!
~*~
Desejo que sua semana seja de muita luz, beijos.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreia

Eu estava ausente há quinze dias e agora estou fazendo uma visitinha para ver as novidades que perdi. Adorei a golinha, o sapatinho e principament estes enfeites de natal...Já tá na hora de começarmos os arranjos...Bjs e bom final de semana.Heloisa Reis

Lidia Luz disse...

Querida Andrea, você sempre uma amor de pessoa, uma boa e generosa amiga. Muito obrigada pelo seu carinho.
Amo florzinhas e este seu trabalho é maravilhoso.
Uma semana iluminda com bastante saúde, paz e amor.
Beijos.

DANDA disse...

Oi!!
tudo bem ae
que linda presilha para kblo
amei as cores e as flores
lindo!!!
otima semana!bjs

Edilene Ruth disse...

Oi madrinha, espero que seu menino esteja melhor, garganta é que mais me derruba tb.
Sua presilha ficou linda, muito charmosa.
Um grande beijo e ótima semana, Edilene.

Lilia disse...

hola andrea que hermoso tu hijo, esta muy grande ya! estan bellas las flores. siempre vengo con mucho cariño a visitarte. besos!

fabricando arte disse...

QUE MIMO QUE FICOU.
Um lindo final de semana.
Deixei um presentinho em meu blog para voce.