ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 2 de novembro de 2008

PASSO A PASSO

AMARRADORES DE CABELOS DE CROCHE:



1 - Com a Linha na cor de sua preferencia eu usei a cor rosa faça 124 corr. e feche com ponto baixissimo na primeira corr. e faça 4 corr. para subir , pule 1 corr. de base e faça 1 ponto alto no proximo ponto alto de base mais 1 corr. Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo na terceira corr. que fizemos para subir no inicio, e repetir igualmente por mais 1 carr. ficando assim como mostra a Foto.


2 -Envolva um elastico para cabelo com essas duas carr. que fizemos e faça 1 ponto baixo no primeiro ponto alto de cima com o primeiro ponto alto de baixo fechando as duas partes mais 6 corr. e mais 1 ponto baixo no proximo ponto alto pegando as 2 partes , faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra.


3 - Faça pontos baixissimos até o primeiro elo ( das 6 corr. de base ) e faça 4 corr. para subir mais 1 ponto alto mais 1 picô mais 1 corr. mais 1 ponto alto no mesmo elo de base mais 1 corr. faça assim até o final da carr.


Ficando assim como mostra a foto.



4 - Vamos mudar para uma outra cor de linha e faça no espaço da corr. de base 1 ponto baixo mais 6 corr. e mais 1 ponto baixo no proximo espaço da uma corr. de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a Foto.


5 - Faça pontos baixissimos até o primeiro elo ( das 6 corr. de base ) e faça 4 corr. para subir mais 1 ponto alto mais 1 picô mais 1 corr. mais 1 ponto alto no mesmo elo de base mais 1 corr. faça assim até o final da carr.


O Amarrador de Cabelo pronto.


Dica: Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia e tambem presenteando pessoas queridas nesse Natal .

IUPII......Mais um Passo a Passo , feito com muito Carinho para todas voces.

Obrigada pelas visitas e pelo Carinho .

BOA SEMANA.

Mil Beijinhos.