ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 17 de abril de 2009

CESTINHA COM FLORES DE CROCHE

CESTINHA COM FLORES:

CESTINHA COM FLORES:

CESTINHA COM FLORES:


Olá Amiguinhas....

Eu fiz essa Cestinha com Flores de Croche para aplicar em Pano de Prato por enquanto eu ainda não tenho a receita da Cestinha porque fiz por Foto, mas Flores eu fiz pela receita da minha Querida Amiga Rose ......Obrigada Amiga pela receita


Recados para Orkut

Noticias do meu Meu Bebê:

Quero agradecer primeiramente pelo Carinho comigo e com o meu Bebê.....Obrigada amigas ....Ontem fomos ao médico e esta tudo bem Graças a Deus porque ficamos muito preocupados porque eu tive uma queda descendo as escadas e não vi o ultimo degrau e cai em cima do meu joelho direito que esta todo roxo e dolorido mas não cheguei a bater a barriga , mas mesmo assim ficamos muito preocupados....Pela ultrassom vimos o nosso Bebê bem e mexendo muito...rrss...Mas ainda não deu para saber se é uma menininha ou um menininho...rrss...Mas pela torcida aqui de casa pelo Papai e pelo Irmãozinho Bruno querem um Menininho...rrss....Mas o que vir será Bem Vindo e bem recebido de Coração com muito Amor......Ainda não comecei a fazer o enxovalzinho do meu Bebê estou esperando para ver se é menino ou menina mas enquanto isso estou terminando meus croches começados que são muitos...rrss...Já estou de 15 semanas mas os enjôos ainda continuam...rrss...Quase não consigo mais ficar sentada tenho muitas dores nas costas por isso estou um pouco distante daqui do Blog mas continuo fazendo Croche só falta um pouco mais de tempo para eu vir aqui postar e cada dia aos poucos estou conseguindo retribuir as visitas com muito Carinho......Amigas para eu não me perder nos recadinhos eu leio e publico e depois eu retribuo as visitinhas se o seu comentário ainda não estiver publicado é porque eu ainda não li mas não se preocupem .....Como eu leio e publico aos poucos todos os dias , demora um pouco mais para serem publicados aqui no Blog....


BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

66 comentários:

Raquel disse...

Andreia,
Meu nome é Raquel Emidio,cc não me conhece, mas sou sua admiradora! Seu blog serve de inspiração para mim, pois vc faz trabalhos belíssimos!Resolvi postar este recadinho pq fiquei muito feliz em saber que está grávida!
Meu blog é novinho, e ultimamente não tenho postado nada, pq estou estudando muito para uma prova que farei daqui a um mês e potanto não tenho tido muito tempo...
Pretendo voltar a cuidar do meu blog, pq coitado, está abandonado a séculos!
Querida, desejo a vc muito sucesso nessa nova fase de sua vida, e que este momento especial sirva de inspiração para novos trabalhos!

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!
Que linda cestinha...um amor!! passei pra te desejar uma linda tarde!!
Bjos

Kátia Missau

Croche da Naninha disse...

que coinscidencia amigaaa eu tbm fiz esta cestinha sem as flores pq quando eu for aplicar ela em algum pano de prato vou escolher a cor das flores que mais combinar eu tbm tirei no olhometro de uma fto que vi no google...

graças a deus que nada de grave te aconteceu !!que bom que o bebe esta bem ...fico feliz...

bjinhosss

Conceição disse...

Olá Andrea!
Fico contente que esteja tudo bem contigo e com o(a)teu(tua) bebé.
Quando eu estava grávida da minha filha mais velha tb dei assim uma queda parecida com a tua, ía a correr para apanhar o autocarro, estava de 5 meses e acho que é o instinto de colocarmos o joelho no chão. Bom fim de semana. jinhos
Conceição

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES.AMEI!!! SÃO TODAS MARAVILHÓSAS!SEU BLOG ESTÁ DIVINO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS


"A perseverança é saber
que o impossível não existe.
Deus, nos concede a cada dia,
uma página de vida
nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta."

elisa disse...

Olá seu trabalho ta lindo demais e ainda bem k está td bem com o seu bebe bjs fika bem

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Que delicadeza essa cestinha!!!
Que Deus abençôe vc e seu bebezinho...o Bruno e o maridão também!!!!
Bj
Nilda

A arte de fazer croche de andresa disse...

Boa tarde, que bom que esta tudo bem com vcs, eu adoro seu blog, parabens, quando tiver um tempinho faça uma visita no meu estou começando ainda mas com o tempo e dicas de voces que sao cracs vai ficar joia, faço croche ha 15 anos e adoro, tambem tenho um bebe de 9 meses é tao fofo.
Um abraço e um otimo fim de semana

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga!!
os seus trabalhos são lindos goto de todos mas a cestinha com flores de croche é linda.tirei cópia talvez faça uma igual estou muito apaixonada por ela
beijinho de Rosa Gonçalves
crocherosafimo.blogspot.com

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga!!
os seus trabalhos são lindos gosto de todos mas a cestinha com flores de croche é linda.tirei cópia talvez faça uma igual estou muito apaixonada por ela
beijinho de Rosa Gonçalves
crocherosafimo.blogspot.com

inessag disse...

Oieeê mocinha linda....passando pra lhe dar um abraço bem apertadinho... Querida que felicidade saber da sua gravidez...bebezinho chegando contagiando á todos ...pois uma criança é sempre vinda!!!Que benção...e o melhor vc irá ter esse serzinho abençoado...lindo rodeada da familia..aqui no Brasil...rsrs...FELICIDADES MIL GAROTA...ADOROOOO VC AMIGA!!!Retornou com tudooo as peças estão um encanto que foram sorteadas...esta cestinha..maravilhas como sempre!!
Beijoquinhas...te cuida lindinha..parabenize o maridão por mim e o filhinho que estão aí babando e curtindo com vc!!
um final de semana iluminado...
inês

vitoriascroche disse...

Oi, Andreia tudo bem???Sou a Cláudia do www.vitoriascroche.blogspot.com acompanho sempre teu blog, e estou muito feliz pela gravidez, que Deus te abençoe e que corra tudo bem, olha bem por onde tu pisa menina,agora a barriguinha só cresce, se cuida.Quando puder visita meu blog lá tem algumas coisinhas que faço, e vai conheçer meu maior tesouro, minha filha....mil beijos Cláudia

Jessica Castro disse...

oiii
que bom saber que esta tudo bem com vc e seu bb,te desejo muita saude.
amei a cestinha,é linda
bjuxxx
e bom fds

Kariny Diniz disse...

Menina q susto! Eu vim aki olhar a cestinha e me deparei c/ a notícia, Graças á Deus está tudo bem c/ vc e c/ o bebê, nossa esse bebê vai ter várias titias, parece q estamos todas grávidas. Bom que Deus lhe dê muita Saúde p/ vc, p/ bebê,p/ o maninho e p/ o papai, fiquem com Deus um ótimo final de semana, bjim.

Ah!Está linda a cestinha p/ aplicar no pano de prato, bjim
www.karinyartes.blogspot.com

Taís Buss disse...

Oiii.....

A cestinha ficou linda!Bem delicada!

Fico feliz em saber q vc e o baby estão bem...Graças à Deus que foi apenas um susto!
Bom final de semana!

Bjus com carinho....

Taís :o)

Edilene Uchôa disse...

Oi Andreia é a primeira vez que deixo um comentário,apesar de seu blog esta na lista dos meus favoritos,de agora em diante sempre q/ passar por aqui deixarei ao menos um oi rsrsrsrs bjs

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá amiga
Menina se cuida cuidado aonde pisa !!!
Quero vc e seu bb em perfeita saude viu!
E que bom q está tudo bem !!!
E a cestinha é um luxo amei !
BJUS para vc e sua familia e um bom final de semana

Regina disse...

Olá querida!!!

Fico feliz que esteja td bem com você e com o seu bebezinho. Se cuida!!!

A cestinha é linda!!!

Abraços: Regina

Noêmia disse...

Querida...não sabia da queda? estais bem pelo visto.Estou torcendo pela tua gravidez sadia.Não se preocupe Deus estrá sempre te protegendo e orientando....bjos amada.e conte comigo.ok?

Mirian Sanae disse...

Olá...fiquei,muito,mas muito feliz com a sua visitinha e pelo seu comentário...vc é realmente uma pessoa de muita luz!!!Amo de paixão seus trabalhos,um mais lindo que o outro...e agora,grávida?? Você merece tudo de bom!!!Eu tbém tenho dois meninos (10 e 2 aninhos)e sei que,apesar de sofrida,essa fase é maravilhosa...curta muito...
Bjos!!!

Ronilda S. Ribeiro disse...

OLà amiga,quantas novidades boas,parabéns pela gravides,e parabéns por esta de volta ao Brasil.Que bom que agora esta pertinho de nós.Amei a cestinha ficou show de linda.Olha vou entrar nesta torcida também,para mim é uma menina rsrrsrsrsss,amiga que bom que esta tudo bem com o BEBÊ,toma cuidado quando for descer esta escada,dessa bem devagar e olhando degrau por degrau TA.Beijos

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA¡MUY LINDA ESA CESTINHA CON FLORES ESTA LINDISIMA, ME ALEGRO QUE TODO SIGUA BIEN, CUIDESE MUCHO AMIGA, QUE DIOS LA GUARDE¡¡ UN ABRAZO¡¡QUE TENGA UN BUEN FIN DE SEMANA¡¡¡

inmaclamir..

Luzinete Artesanato disse...

Oi,estou sempre passando por aqui, pois seu trabalhos são lindos.
Parabéns pelo bebê que esta vindo, que Deus abençoe vc e toda sua família.Abraçãaao!!!

Natty disse...

Oi!
Bom retornar a ver seus trabalhos, são sempre um mimo :)

Ainda bem que está tudo com o bebé, olha eu dou uma torcidinha para ser uma minina rs imagina quanta coisa de crochê se pode fazer para minina, rapaz fica mais limitado. mas o que vier eerá uma benção!

Beijo
Natty

Miria disse...

Oi amiga,graças a Deus esta tudo bem com voce e o bebe. procure ser mais cuidadosa, porque agora voce não esta mais sozinha,tem um serzinho ai que depende totalmete de voce. Amei tuas cestas,voce ja viu as minhas?tambem fiz,criação minha.bjs Miria
http://mirokaartes.blogspot.com/

Tati Viégas disse...

Andrea querida,
Torço para que seu joelho melhore rápido, que bom que foi ao médico, pois as quedas são sempre perigosas, mas fico contente em saber que o bebê está bem. Menina, estou besta com esta cestinha, se eu simplesmente disser que amei estarei mentindo, pois eu aaaammmmeeeeiiiii!
Bjos, te cuida!

Juliana Noronha disse...

Olá Andrea,
ficou linda a cestinha.
Eu adorei o seu comentário no meu bloguinho. Tenho o seu blog e o seu trabalho como inspiração para mim. Aprendi a fazer muitas peças com os seus paps, que são muito fáceis de seguir e aprender. Muitos beijos e muita sorte nesta nova fase de gestar mais um filhinho
Beijos
Juliana

Fernanda disse...

Oi amiga

Que susto hein, Graças a Deus que o bebê está bem.
Que peninha que ainda não deu para ver o que é, estou aqui curiosa tb.
Mas com certeza virá com muito amor.
Bom, vou acompanhando daqui. E se cuida ai tá.

bjsssss

★ Siméia disse...

Oii amiga!!que fofurinha esta cestinha...adorei!!seus trabalhos são de uma delicadeza ímpar.puxa amiga vc caiu?nossa q susto né?mas graças a Deus q está tudo bem com o bebê e com vc amiga.Eu estava pensando...pode até aplicar esta cestinha em uma blusa né?fazer com linha mais fina deve ficar uma maravilha!!manda um beijo para o bruninho e outro grande pra vc!!!

Piloñeta disse...

Nunca habia visto cosas tan bonitas son preciosas

gosto pelas artes disse...

oi querida, que bom que vc esta bem, que susto hein, tome cuidado pois ficamos meio fragéis nesse periodo, eu tinha muita tontura, e enjoo então nem se fala.....
mais vale tanto a pena......saudade!!!
e que bom saber que vc esta no Brasil, qdo souber o sexo do bebe, poderemos lhe dar presentinhos!!!!!!
fica com Deus e se cuida bjs.

Angel... disse...

Nunca deixe de lutar
E seus sonhos perseguir
Pois vale a pena buscar
Fazer melhor o porvir!

Tenha em Jesus confiança
Não importa a situação
Ele é a maior esperança
Presente em seu coração!

Por isso siga adiante
Nem pense em desanimar
Todo momento é importante
Neste seu caminhar!!!
Beijokihas em seu coração!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar sua vida,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Um Lindo Dominguinho.
Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Fiquei muito feliz em saber q nosso bebê estar bem.
Um beijo do tamanho do mundo pra vcs.

Lucy disse...

Olá Cris.
Que bom que nada de mais grave aconteceu.
Estaremos sempre aguardando notícias suas e do bebê.
Ah! Amei a cestinha, ficou perfeita.
Beijão Lucy.

Sandra Simião disse...

Olá Andreia! Como vai querida? Soube da sua queda, mas como cv falou, graças a Deus está tudo bém. Amiga eu estou atulizando minha listinha de Blogs Favoritos e como vc foi uma das primeiras a fazer parte da listinha, vim te desejar um ótimo domingo. Fica na paz. Beijão

Sandra Simião disse...

Olá Andreia! Como vai querida? Soube da sua queda, mas como cv falou, graças a Deus está tudo bém. Amiga eu estou atulizando minha listinha de Blogs Favoritos e como vc foi uma das primeiras a fazer parte da listinha, vim te desejar um ótimo domingo. Fica na paz. Beijão

Sandra Simião disse...

Olá Andreia! Como vai? Soube que vc tinha caido, mas como vc disse graças a Deus esta tudo bem, Amiga estou atualizando minha listinha de Blogs Favoritos, e como vc foi uma das primeiras a fazer parte, vim te desejar um ótimo domingo.Fica na paz.Beijão.

Elba disse...

Andrea querida,
Deus está cuidando de vocês dois, você e seu bebê. Por isso não aconteceu nada na sua queda e vocês estão bem.
Seu bebê vai ser forte e saudável. E como já é muito amado, vai ser muito feliz.
Beijo carinhoso.

GildArte disse...

OI ANDREIA! PARABENS PELO TEU BEBÊ!COISA LINDA É BEBÊ, POR ISSO FAÇO MUITA ROUPINHA PARA ELES.
FAZ MUITO TEMPO QUE NAVEGO PELO TEU BLOG, É LINDO MARAVILHOSO.SÓ AGORA CRIEI UM PRA MIM,PORTANTO SOU TUA SEGUIDORA.

MIL BEIJOS!
TE CUIDA.
GILDA

Marchand disse...

Andréia, Graça e Paz!
Meu anjo, fico feliz por nada ter acontecido à vc ainda mais ao bebê. Acompanho seu blog desde o tempo que moravas no Japão, e até sou sua seguidora.
Passei aqui para ver as novidades e desejar tudo de bom prá vc e sua família ok?!
Não sei como está a posição da barriguinha, mas, já pensou se for uma menininha, vai ser um lindo casal de filhos hein?!!!
Que benção!

Linda um beijão para vocês!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

:(
KI PENA PERDI O SORTEI DO SEU BLOG
MAS AMIGA FOI POR UMA BOA CAUSA
EU TAVA COM MINHA PSYCO A UNS 70 DIAS SÓ DOENTE E ELA SE FOI...
TO SOFRENDO UM MONTE
MAS SEI KI VAI PASSAR........
PARABENS PELO NIVER DO BLOG
QUE VOCE CONTINUE SEMPRE DIVIDINDO COISAS LINDAS
E TUDO DE BOM PRA VOCE E SEU BEBEZINHO :)
PARABENS PELOS CROCHES
A SI VAI AMA TUDOOOOOO
AMOOO ELA TAMBEM
UM SUPER BJOOOOOOO

Cristiane disse...

Oi Andreia, que bom está tudo bem com vc e seu bebê.
Eu tbm farei ultrassom dia 22/04. Meus enjôos deram uma trégua, mas vamos ver até quando, né. Eu tbm estou sentindo muitas dores nos quadris, tem dia que mal consigo andar.
Depois que fizer o ultrassom eu mando notícias.
Beijos.

Carmen disse...

hola, es muy bonito.
cuidate mucho.

Nile e Richard disse...

Oi Cris.
Linda cestinha.
Que bom que está tudo bem o voce e o nenêm.
Com o tempo voce pôem tudo em orde.
Feliz início de semaninha para voce.bjtos.Nile.

Rose disse...

Oi amiga, que bom que está tudo bem com seu bebê, graças a Deus. Estou sem tempo para os blogs e minhas amigas pois vou mudar no final do mês e estou arrumar as coisas, encaixotando tudo, mas tô passando aqui rapidinho...adorei sua cestinha, muito fofa! Imagino se seu bebê for uma menina, quantas coisinhas fofuxas rosa vc irá fazer, rss.
Beijos, muita saúde para vc e seu bebê.

Miva disse...

OI ANDREA
VIM PARA DESEJAR BOA SEMANA PARA VC.
QUE BOM QUE TODO VAI MUITO BEM COM VC E O SEU BEBE.
BJE
MIVA

lucia disse...

Boa tarde!!Linda tarde!!!Pois o lindo está dentro de nós
Sou Lucia Maria tbm gosto de fazer croche,amei seu blog, está cestinha tá maravilhosa,peço autorização para tirar o modelo se vc não se incomodar.
Ah! Todos os trabalhos estão maravilhosos.
Uma ótima gravidez....

Rita disse...

Paseando por la red te encontre y tienes cosas muy lindas
No se si sera este el medio mas adecuado para pedirte si me podrias mandar el exquema de los narcisos y de las amapolas que vi en tus pañitos son maravillosos y me gustaria poder tratar de hacerlos
Un saludo y muchas gracias de todos modos si no lo puedes hacer

Lucia Pereira disse...

Ola amiga fikei mt feliz com a sua gravidez os meus parabens eu estive ausente de meu blog varios meses por problemas pessoais mas ja estou de volta ja pus maos ao trabalho adorei seu trabalhinho mt lindo tenho novidades em meu blog bjs para si e o bebe.

Patty disse...

Andréia...olá!
Gostei dos seus trabalhos de crochet.. eu sou uma aprendiz e não tenho muito tempo pois trabalho. Mas estou querendo receitas de sapatinhos de crochet..já tenho alguns mas gostaria de receber os do seu blog. Meu problema é o peito do pé rs rs rs. São para doação.
Um beijo e muito obrigada
Patrícia

Denise disse...

Fiquei muito feliz em saber da sua grávides. Parabéns. Adorei a cestinhas. Bjs.

betharte disse...

Querida Andréa, Como é bom ter você de novo com tantas coisas lindas. Seus trabalhos são delicadíssimos.
Um beijo para os filhinhos.
Beth

Adriana disse...

Que bom que esta a correr tudo bem com sua gravidez,os enjoos ha eu fiquei assim até o 7º mas depois passa. Amiga amo teu blog e sua maravilhosas criações, bjs.

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Andrea!que bom que está tudo bem com vc e o bebê,mas tome mais cuidado com tombos.Sobre a cestinha, ficou linda. Beijos e tudo de bom. Maria da Conceição

Tejidos Oli disse...

Hola paso a saludarte, ver tus hermosos trabajos.
Que tengas una hermosa semana , besis OLI

Ruth Piancó disse...

Oi Andréa, que bom que tá tudo bem com o bebe.
Adorei a idéia da cestinha, sabe estou fazendo uns paninhos de prato, e foi ótima a idéia vou salvar.
Querida fique com Deus.
Beijinhos

fabricando arte disse...

Ola, parabens pela gravidez.Olha passe no meu blog que tem um presentinho pra voce.
beijos

Mary disse...

Oi, Andréa!

Vim fazer uma visitinha para saber como estão vc e o bebê. Tudo bem?
Linda sua cestinha! Adorei!
Um beijo e uma ótima semana!
Mary

SUNSET disse...

Olá querida amiga,seja bem vinda e que boas notícias vc nos traz,desejo-lhe uma gravidez tranquila,repleta de alegrias e que o nenê venha transbordando de saúde.
Um ótimo feriado e muitas benãos pra e sua família.Tania.

Wal disse...

Olá Andrea, amei a cestinha.É uma graça!
Mais uma vez fico feliz por saber que o seu bebê vai muito bem. Beijos no príncipe e para você um abraço da Wal

Sônia Maria disse...

NOooossa, Andrea!
Que susto, amiga!?
Ainda bem que ficou tudo bem com o seu bebê e com você também.
Estou daqui na torcida para que você melhore dos enjoos e dores nas costas.
Seu bebê é liiiiiindo demais!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Elizabeth disse...

Meu nome é Elizabeth e admiro muito seu trabalhos. Tenha um bom fim de semana1
bjus

MARCIA disse...

ABENÇOADA MATERNIDADE,SER MÃE É TUDO DE BOM!PARABÉNS QUERIDA.TORÇO PRA QUE TUDO CORRA BEM E QUE SEJA UMA LINDA MENININHA RSRS NÃO É PRA CONTRARIAR NÃO,É QUE SE ENJOVAL DE MENINO JÁ É LINDO IMAGINE UM FEITO POR VC BEM FEMENINO?HUMMM NÓS VAMOS GANHAR MUITO COM ESSE BEBE RSRS FELICIDADES A VC E SEU BEBEZINHO.

ROSE disse...

Que LINDAAA cestinha com flores!
Adorei!

Bjss
Rose

tucart disse...

oi Andrea que bom que esta tudo bem com o baby....passando pra te deixar um abraço e descanse bastante para que seu joelho sane bem ..se cuida.fica com deus.

Maravilhas que eu faço disse...

Andréia, beleza e bom gosto é com voce mesmo. Lindos os croches, Parabéns, Delba


www.delbatononartes.blogspot.com