ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 25 de agosto de 2009

PRESENTES PARA A......

MINHA PRINCESINHA E PARA MIM....IUPIIIII...

CASAQUINHO QUE É UM MIMO:

E UMA MANTA DELICADÍSSIMA:

Feito pela minha Queridíssima Amiga Siméia do Blog Siméia bijuS para a minha Princesinha.....Nos tons de Rosa um Amor....Adorei tudo feito com muita Delicadeza....Amiga que Felicidades....Iupii.....Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Princesinha e pela Amizade.....

MAIS PRESENTINHOS...IUPIII..

SAPATINHOS LINDOS....PARA A MINHA PRINCESINHA.

DOIS CACHECÓIS CHARMOSISSIMOS PARA MIM:

E UMA BOLSA MARAVILHOSAAAA....

Feitos pela minha Queridissima Amiga Heloisa do Blog Crochet da Heloisa ......Adorei tudo Amiga são Maravilhosos.... Iupiii....Que Felicidades eu fui a ganhadora do sorteio feito por ela..... Amiga Obrigada pelo Carinho e pela Amizade

Estou aqui encantada com todos os Presentes...
Obrigadaaaaaaa Amigas...

Mil Beijinhos.

31 comentários:

Corteygrif disse...

ola amiga
parabens pelos mimos,quanta fofura e delicadeza,bem mereces.
besitos gorditos para ti e os teus fofuxos.
bjs
ROSA

Rosina disse...

Olá Andreia,

Que lindos presentes! Tanto a princesinha quanto a mãe ficarão muito charmosas.

Bjs.
com carinho
Rosina

Unknown disse...

Olá amiga, que lindos, adorei todos,
e ai como esta a bebe?Espero que ótima,beijocas pra vcs, até mais.

Unknown disse...

oi!!!td bem???
menina, vc é mt caprichosa!!!
tudo é lindo!!!
vc ainda esta no japão??
aonde vc compra as linhas???bjs

Unknown disse...

oi!!!td bem???
menina vc é mt caprichosa!!!
tudo é lindo!!!
vc ainda está no japão??
eu to no japão e começei a faze coisinhas de croche!!!mas não sei mt bem aonde compra linha!!!aonde vc compra??
bjs

CLAUDIA LIMA disse...

Lindos presentes, Andrea!! Você merece!! Bjus, Cludia.

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

merhaba andrea.
çok güzel olmuşlar harika.

bebek ne zaman geliyor

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
TUDO BEM !
JA DEVE ESTÁ PERTO DE SEU BEBE NASCER NÉ.
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VOCÊS.
PARABÉNS POR TANTOS PRESENTES.
ABRAÇOS COM CARINHO.
MARLI

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Andréia,
Como vai o baby? Está quase chegando a hora heim.
Os trabalhinhos ficaram lindos.
Parabéns.

Márcia Galti disse...

Oi Andréa são lindos os presentes!!Parabéns!!Está quase lá,vi que falta pouco para a baby nascer,muitas felicidades a vocês!!
Beijos!
Márcia

elisa disse...

Olá amg mas k lindas as prendas deves estar muito feliz com os mimos....
Amg faz um pap da manta anterior k tu fizes-te a minha melhor amg está gravida e estou preparando o enxoval dela bjs fika bem*****

♥ Rô Freire ♥ disse...

BOM DIA

COMO VC ESTÁ??? E O BEBÊ?? ESPERO QUE ESTEJAM BEM. NOSSA! OS PRESENTES QUE VC GANHOU SÃO LINDOS!!FICO FELIZ POR VC.


ABÇS

angelica bordado e croche disse...

OLA ANDREA,
Me mande seu endereço para eu mandar seu presentinho.
angelica-bonifacio@hotimail.com
BEIJOS!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

Lindos presentes. Já escolheu o nome da princesa? Queria fazer um presentinho personalizado pra ela :)
Beijinhos pra vc, amiga!!
Juliana

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa qtos presentes, que chique!!!
Tô com saudades de vc, apareça lá comigo minha querida.
Muita saúde pra vc e sua filhota, ah e filhote tbm.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Andrea

Menina sua barriga esta linda.
falta quanto tempo para que sua princesa chegue?
bjs
mary nilva

ceyızsandıgı disse...

ellerine sağlık arkadaşım

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades, quantos presentes vc merece ,desejo que vc tenha um otimo parto, uma otima quinta bjs.LU

Silvana disse...

Oi minha querida amiguinha! Que lindos e mimosos os presentinhos que ganhastes e a princesinha hein...!!!!
Amei a manta que você fez para ela, está maravilhoso o detalhe dos pontos e as cores, perfeito para uma princesinha...!!!! Você é um doce de menina e essa bebê está sendo muito amada e paparicada já!!!
Como passa o tempo, 8 meses já? Logo, logo ela estará fazendo cunhé..cunhéé...você vai ver...rsrs...A minha já corre pela casa falando 3 idiomas...hehe!!!!
É isso amiga, o tempo passa rápido, é só aguentar a ansiedade de ver a carinha da sua filhotinha!!!!
Fiquem com Deus e se cuida!!!
Estou aqui de longe orando por vocês!
Beijinhos para ambas!
Silvana

Anônimo disse...

Oi Andreia no me blog tem um selinho pa vc.passa lápra pegar ta?
bjss♥♥


http://www.tammyvidal.blogspot.com

Diva Morais disse...

Que Deus continue te abençoando, e que sua bebê alegre ainda sua maravilhosa família. Fique super feliz em saber que você está no Brasil. Agora poderei me comunicar com você com mais facilidade!
;)

krika disse...

Olá querida!
Parabéns pelos presentes!Vocês duas merecem!!!
Passei pra te deixar um beijo e dizer que no meu blog tem um selinho pra você,ok?

Bjinhos
Cristina
http://krikacroche.blogspot.com

★ Siméia disse...

Oieee amigaaa!!Que bom que vc gostou dos mimos que mandei pra bebezinhaa :)
fiquei muito feliz!!!queria poder ter feito mais coisinhas...mas miga ando muito ocupada com umas obras aqui em casa e com meus exames...ainda estou lutando com problemas de saúde...mas não se preocupe eu estou bem :)
quem sabe ainda consigo fazer um vestidinho pra ela? rsrs!!
ainnn que vergonhaaa vc colocou tudo aqui...rsrsr!!mas muito obrigada pelo carinho amizade que vc tem por mim...
que Deus te dê uma ótima hora meu anjo e tenho certeza que nascerá uma lindaaa menininha...saudável e cheia de luz!!!
beijãooo minha querida!!

Inmaclamir disse...

HOLA ANDREA¡¡ CUANTO CARIÑO Y AMOR VEO EN ESTOS DELICADOS JERSEISITOS¡¡ PERO QUE HERMOSURA DE JERSEI LA VERDAD ES QUE LLEVAS RAZON¡¡ QUE LINDA SE VA HAVER TU PRINCESITA¡¡¡ QUE ILUSION AMIGA¡¡ ME ENCANTA LEERTE Y VER TUS COSITAS PORQUE TIENEN MUCHISIMA DULZURA¡¡ MIS BENDICIONES¡¡ UN FUERTE BESO PARA TI¡¡¡ BUEN FINDE¡¡¡

clamir..

Yuri Kubo disse...

Oieeeee,tudo bem com vc e sua baby??
Muito legal ganhar presentes,ne?!?!
Voces ja escolheram o nome pra sua princesinha???
Queria saber,pois estou fazendo lembrancinha e estou querendo saber o nome pra poder terminar,rs...
Quando definir,me fala,ok...Onegai,se nao nunca q consigo terminar,rs.bjs.

Dih Rocha disse...

Olá amiga! Passei para rever seu cantinho, ver as novidades e desejar um ótimo começo de semana!
Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Beijinhos carinhosos.
Itabira - Brasil.

Nica Crochê disse...

adorei o seu trabalho.quando quizer ver o meu te espero.bjss

Rose Oliveira disse...

Oi amiga!
Quantas coisinhas lindas, parabéns pelos presentes vc e sua princesinha mereçem, essa manta ficou muito cute, um encanto, rss.
Beijinhos e uma ótima semana!

Joana disse...

Oi Andrea!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Traudi Smoger disse...

ahhh, eu gostei muito dos sapatinhos *---* super original. Vou voltar sempre !!!
beijoo e sucesso

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiieee!!!

simplesmente lindo o seu trabalho!!!

tudo lindooo!!!

maravilhoso!

parabéns pelo blog!
pela gravidez!

=D