ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 15 de março de 2010

NOVIDADES

LANÇAMENTOS 2010 ....... CACHECOL E COLARES

CACHECOL ESSENCE:


CACHECOL ESSENCE:

CACHECOL ESSENCE:

COLAR LINEA :

COLAR LINEA :


Olá Amiguinhas....

Lançamentos 2010 Cachecol Essence e Colar Linea ....foram feitos em Linha e as Flores de Croche com detalhe em fitas.....Essas três Peças foram encomendas aqui do Paraná e aproveitei para postar tambem aqui no Blog

A novidade é que: depois de muitos pedidos de Amigas e Clientes resolvi abrir a minha Loja Virtual para poder compartilhar com todas voces que amam a Arte do Croche.......Essas Peças tambem irão para a Loja Virtual quem gostar e quiser adquirir essas Peças poderão encomendar lá ....Mas aqui o nosso Blog Maravilhas do Croche continuará como sempre com muitas novidades e Passo a Passo...

AGUARDEM EM BREVE O MEU NOVO ENDEREÇO DE VENDAS

Mil Beijinhos...

34 comentários:

Denise disse...

Que bom que você voltou, estava com sds. Lindos seus trabalhos o cachecol está maravilhoso. bjs.

Fabiana Appel disse...

Oi Andrea!
Ficaram lindos teus lançamentos!
O colar línea é meu preferido!
Fica com Deus
Beijos

Anônimo disse...

AMIGA...! QUE PEÇAS LINDAS! FOQUEI BABANDO.PARABÉNS.MUITO DELICADAS.
TE DESEJO UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJINHOS.
GILDA

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
Bem vinda as artes de novo uhu !!!
Lindos de viver o cachecol então nem se fala .
Mil Bjim !!!

Clemilde disse...

Olá Andréa!
Adorei os colares. Muito lindos!
Bjs

Sergia disse...

Hola Andrea, estan preciosos tus trabajos. Gracias por compartirlos.
Felicidades por la creación de tu página virtual y mucha suerte.

Zélia Campestrini disse...

Adorei!!!!!
Seus trabalhos são muito lindos...
parabéns...

Unknown disse...

Olá Andrea!
Ainda bem que voltou!
Lindos colares!
Bjs

Unknown disse...

OLA ANDREIA, LINDO ESSSES COLARES,QUE LINHA É ESSA desse color? BEIJOS EMILIA

erika.tricroche disse...

Que lindo!! Adorei!!!! A mistura de flores e fitas combinam bastante!!!
bjuuus

San Vasro disse...

Oiê!! tdb, amiga!
Arrasou nas produções... eu adorei!!!
Aproveito pra desejar-lhe muito sucesso na nova empreitada :)
Bjks e dias iluminados pra vc e sua família!
San Vasro

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que legal...pelo visto a vida aí no Brasil tem dado certo, e fazendo o que a gente ama é maravilhoso!!!Parabéns pelos lindos filhos,pela mão abençoada e pela criatividade!!!
Beijos,
Mirian

Unknown disse...

Bom dia, andando a navegar pela net encontrei o seu blog e fiquei maravilhada. Tem coisas lindissimas e passo a passo maravilhosos (já estou a fazer alguns). Também tenho um blog http://trabalhosdasmanas.blogspot.com. Passe por lá.
Muitos parabéns pelos seus trabalhos e pelos seus filhos.
Beijinhos

Elsa disse...

Muy lindos todos tus trabajo. Tienes unas manos maravillosas, los collares estan preciosos......

CATIA BARROS disse...

Oi Andréa, tudo bem?
Quanto tempo... deixei um selinho pra vc... bj

Nile e Richard disse...

Olá Andrea.
Lindos colares,adorei o primeito,até na cor.
bjtos.Nile.

Eliana Yoshihara Honda disse...

Olá Andrea!!Primeiramente quero te dizer que decidi te seguir pois vc já esteve no Japão e conhece como são as coisas aqui...qm sabe eu possa pegar algumas dicas...rs
Eu moro no Japão a 10 anos direto...Fiz meu blog recentemente e ainda estou começando no crochê...Se puder,dá uma passadinha lá e deixe seu coment.onegaishimasu!
Os colares ficaram lindos!Espero que vc faça bastante sucesso com seus trabalhos no Brasil!!!!Bjos

fanda disse...

Minha querida,
Ainda bem que já estás postando de novo, pois os teus trabalhos são maravilhosos.
Parabéns pelos filhotes, são muito queridos.
Um abraço da amiga portuguesa
Fanda

inci duru disse...

Hepsi birbirinden MUHTEŞEMMM!... Bayıldım... :)

Raquel disse...

Artista que não seja bom artesão,
não é que não possa ser artista;
simplesmente, ele não é artista bom.
E desde que vá se tornando
verdadeiramente artista, é porque
concomitantemente está se tornando artesão.

Mário de Andrade

Feliz dia do Artesão!
Beijocasssssss
♥ Quel ♥

Anônimo disse...

Olá Andrea!

Adorei seus colares,você voltou com tudo heim menina!
Um beijo ..Dezirê

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
Seus colares estão um show!
bjtos.Nile.

elba silva disse...

ola sou de belem, e adoro visitar os blogs de crche , peco mil desculpas por nunca ter postado comentarios ,mas eu nao sabia , agora aprendi pronto vcs vao ficar enjoada da minha cara esses colares sao lindos vc arrasou , bjs
q deus a proteja

Yuri Kubo disse...

Oie,Andrea!
Q bom q vc voltou.Mas os colares estao lindos mesmo.Parabens pela obra de arte tao linda q vc faz sempre.
Agora voltarei sempre por aqui pra ver novidades,bjs...

Giovana Guerdão disse...

Amiga vc como sempre arrasou neste teu novo projeto. Parabens adorei a rosa com croche e fitas!! Você usou só folhas pra montá-la,a rosa ficou perfeita..Beijus pra vc e a toda essa linda familia...Sucesso.Que Deus te ilumine sempre...

kelly disse...

Olá! Acompanho seu blog há algum tempo, pois adoro artesanato em geral.
Estou construindo o meu blog. Não tenho experiência, mas gostaria que você fizesse uma visitinha. Beijão!
atelierdakelly.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Que bom que voltou a ativa!
E voltou em alto estilo!!!!
legal!
E a bebezinha, está bem?
trazendo muitas corujisses a mamãe?
rsrsrsrsrsrrs...


Grande beijo minha querida!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Ola andrea
Que bom que vc está voltando aos pouquinhos e vi que os filhinhos estão lindos.....
Adorei os colares....parabéns....Bjs Heloisa Helena

Elizabeth disse...

Bom dia Andrea, tudo bem com vc, as criançs? Sabe aquele passo a passo do sapatinho de duas cores que vc tinha em seu blog, aquele que parecia de boneca, abotoadinho na frente?Revirei seu bloge não encotrei. Por gentileza dê-me resposta ou endereço do mesmo, preciso tanto dele e adorei fazer.
Beijos no seu coração!
Elizabeth

Sirlene disse...

Lindos os cachecóis.
Valeu pelo pap da bolsinha.
Bom final de semana, bjss

Mila disse...

Hello! Wery good!!

Mônica Schmidt disse...

Oii Andrea, menina que colares maravilhosos..super parabéns pelo seu trabalho!
beijinhos..com carinho Mô =)

Anônimo disse...

Olá Andréa!

Adorei seus colares,beijos..Dezirê

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog ,uma feliz Páscoa para você e toda a tua familia,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br