ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 5 de dezembro de 2010

PASSO A PASSO DE NATAL

TOALHINHA NAS CORES DO NATAL:

Linha Anne na cor Vermelha, Branca e Verde .

Agulha 1,75 mm .


1 - Com a linha na cor Vermelha dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 5 corr. para subir mais 1 ponto alto mais 2 corr. faça igualmente por mais 6 vezes ficando com 8 pontos altos separados por 2 corr. e feche com ponto baixissimo.


2 - Faça em cada espaço das 2 corr. da carr. anterior 3 pontos altos separados por 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

3- Faça 1 ponto alto em cada uma das 3 ponto alto da carr. separados por 4 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto.

4- Com a linha na cor Branca faça no espaço das 4 corr. da carr. anterior 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos e mais 5 corr.

faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo,Ficando assim como mostra a foto.


5- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

6- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 5 corr. e 1 ponto baixo pegando as duas carr. de corr. todos juntos mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

7- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 3 corr. e 1 ponto baixo na alcinha de 5 corr. da carr. anterior mais 5 corr. e 1 ponto baixo na proxima alcinha da carr.anterior mais 3 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


8- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 5 corr. e um lequinho de 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos na alcinha de 5 corr. da carr. anterior mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.



9- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 5 corr. mais 1 lequinho de ( 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos) no proximo lequinho da carr. anterior mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

10- Faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 1 picô mais 4 corr.e 1 ponto baixo pegando as duas carr. de corr. todos juntos mais 4 corr. e 1 picô faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

11- Com a linha na cor vermelha faça no primeiro picô da carr. anterior 5 corr. e 1 ponto baixo no espaço do lequinho da carr. anterior mais 4 corr. e 1 ponto baixo no proximo picô da carr. anterior faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

12- Faça 4 pontos altos em cada alcinha das 4 corr. da carr. anterior faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

13- Com a linha na cor verde faça no primeiro ponto alto da carr. anterior 1 ponto alto e mais 1 ponto alto em cada uma das 6 pontos altos da carr. anterior mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

14- Faça pontos baixissimos até o quarto ponto alto da carr. anterior mais 5 corr. e 1 ponto alto mais 2 corr. mais 1 ponto alto no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 4 corr. e 1 ponto baixo no quarto ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

15- Com a linha na cor Branca faça um lequinho de 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos no espaço do lequinho da carr. anterior mais 7 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

16-faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 7 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

17- faça no primeiro espaço do lequinho 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos mais 9 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

18- Com a linha na cor vermelha faça no primeiro espaço do lequinho 4 pontos altos com 1 picô em cada um dos 4 pontos altos mais 1 ponto alto sem o picô mais 5 corr. e 1 ponto baixo pegando as tres carr. de corr. todos juntos mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto a Toalhinha nas cores do Natal Pronto.

Dica: Voces poderão estar fazendo em outras cores tambem ....


IUPII......Depois de muito tempo.....um Passo a Passo de Natal feito com muito Carinho para todas voces..


Mil Beijinhos....

26 comentários:

Rosetta disse...

E' bellissimo, complimenti.
Beijos

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá, bom dia!

Que amor de toalhinha. E quanta gentileza em nos fornecer esse PAP tão explicado e bem feito.
Obrigada e tenha um lindo e maravilhoso domingo.

Beijão

Regina

Mônica Schmidt disse...

Oii Andrea, que linda toalhinha..e o pap está maravilhoso!
Tem novidades lá no blog, te espero por lá.Bom Domingo!
Beijinhos com carinho Mô :D

Beatris Santos disse...

Olá amiga...

Que bom que você voltou à atividades, já estava demorando demais os seus paps são maravilhosos, ganhei muito dindin fazendo-os, seja bem vinda e que venha com a corda toda...rrsrs 1000 Beijos carinhosos....SAUDADES

flavia disse...

Amei de paixão este passo a passo já estou reunindo os materiais para poder fazer esta toalhinha maravilhosa. Bjs no coração!!!

Unknown disse...

Olá Andrea! adorei o PAP da toalhinha de Natal! vou tentar fazer...

bjs

Sandra (blog borboletasnaminhajanela.blogspot.com)

Unknown disse...

Oi Andreia!!!!
Adoro seu blog... e venho acompanhando já faz um tempo.
Adorei o PAP.... aliás sempre fico de olho para fazer estas maravilhas que vc faz.
Obrigada por compartilhar!!!!!

Bjos

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiga, tudo bem???
Quanto tempo???
Linda sua toalhinha de Natal.
Um forte abraço pra vc e para as crianças.
Menina aqui no Rio tá um calor insuportável.
Beijinhos e fique com Deus.

★ Siméia disse...

amigaaaaaaaa!!!!que volta mais glamurosaaa!!e com grande estiloo!!pq o natal é uma data muito marcante e feliz...assim como vc rsrs!!nossa que PAP MARAVILHOSOOOO!!!
estou muito contente em ter vc aqui novamente...agora que Lauany tá crescendo vai dar mais uma folguinha para vc hihihihi!!ahhhh mais um filho nunca é igual ao outro...minha cunhada que o diga!!tá se vendo doida com a minha sobrinha Fabiana que tem 1 ano e 4 meses...ela já tem o Lukinhas com 10 ANOS já pensou?E ele era calminho calminho kkkk a menina é uma pipocaaaaa!!vamos nos encontrar amiga no msn...muita saudades de vc!!
beijos com carinho
e nos pimpolhos também *_*

Márcia Anjos disse...

Oi querida! sou sua admiradora faz um tempão! amo seus trabalhos e por isso te indiquei um prêmio maravilhoso como vc, passa no meu blog para pegar o seu, beijos bem carinhosos!

★ Siméia disse...

amiga tem prêmio pra vc...vc merece demais!!
beijão!

Zélia Campestrini disse...

Olá...Achei lindo...simples de fazer...
Obrigada por compartilhar ....

Márcia Galti disse...

Andréa, que linda toalhinha, adorei! Que bom que está voltando, amei o pap! Como sempre lindo!!
Beijão!!
Márcia

Clemilde disse...

Olá Andréa!
Este ano não fiz crochê e fiquei sem vir aqui.
Hoje tirei pra fazer visitas. Sesus trabalhos lindos como sempre.
E o filhos, devem estar muito fofos.
Beijos

Unknown disse...

Oi Andrea. Adoro as coisitas que vc faz. Sao sempre umas gracinhas. Feliz 2011. Beijos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

Nanny Arteira *-* disse...

Oláá amiga, td beem??
Gostaria da sua autorização para colocar os links de seus pap's em meu blog... pq são demaaais, e eu sempre estareeei fazendo algum deles, pois são todos lindos!
Aaah, claro que já estou seguindo seu blog, se puder sigaa o meu pq se permitir,sempre haverá algum mimo de sua autoria lá!! Abraços!!
Nanny *-*

Beatriz disse...

Boa Tarde
Obrigado por compartilhar conosco seus maravilhosos trabalhos .
Que você tenha um abençoado domingo .
Um abraço
Bea

Simone disse...

Amei....
Eu proucurava mesmo acessórios de natal e esse é bem fácil, até eu que não tenho muita habilidade para o croche consegui fazer.
Muito obrigada. e continue assim, passando a diante esse talento que Deus te deu.

Delice disse...

Bom dia Déia, tudo bem? faz tempo que sigo o seu blog. esta toalhinha é linda, eu fiz uma dela somente na cor branca ameii!! muito obrigada por compartilhar conosco estas maravilhas.gostaria que seguisse o meu blog. ótima semana e que Deus abençoe! boas vendas!!

carmen urrutia disse...

Andrea: estoy agradecida de haber encontrado esta página, es maravillosa, te felicito por tus trabajos, yo vivo en Asunción Paraguay, y me encanta el paso - a paso, porque son claros, estoy practicando las recetas. un beso y muchas gracias
carmen urrutia

carmen urrutia disse...

Andrea: estoy agradecida de haber encontrado esta página, es maravillosa, te felicito por tus trabajos, yo vivo en Asunción Paraguay, y me encanta el paso - a paso, porque son claros, estoy practicando las recetas. un beso y muchas gracias
carmen urrutia

Aurimar Baunilha disse...

Olá,
Já estive em seu blog outras vezes. Ontem comecei a fazer a toalhinha com as cores de Natal, hoje terminei, publiquei na minha página do Facebook e coloquei o endereço do passo-a-passo para que outras pessoas possam visitar seu blog e também usufruir destas maravilhas. Obrigada por compartilhar receitas. Um abraço. Aurimar

Aurimar Baunilha disse...

Olá,
Já estive em seu blog outras vezes. Ontem comecei a fazer a toalhinha com as cores de Natal, hoje terminei, publiquei na minha página do Facebook e coloquei o endereço do passo-a-passo para que outras pessoas possam visitar seu blog e também usufruir destas maravilhas. Obrigada por compartilhar receitas. Um abraço. Aurimar

Aurimar Baunilha disse...

Olá,
Já estive em seu blog outras vezes. Ontem comecei a fazer a toalhinha com as cores de Natal, hoje terminei, publiquei na minha página do Facebook e coloquei o endereço do passo-a-passo para que outras pessoas possam visitar seu blog e também usufruir destas maravilhas. Obrigada por compartilhar receitas. Um abraço. Aurimar

Unknown disse...

Linda!!!!!!!