ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

GORRO CUPCAKE TRICO

PARA A MINHA PRINCESINHA DE QUASE 2 ANINHOS....



Olá Amiguinhas Queridas....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....eu fiz entre uma encomenda e outra esse Gorrinho Cupcake de Trico para a minha Princesinha ela adorou bem quentinha....transformei uma receita simples de Gorrinho em Gorrinho cupcake ,dei um toque com uma cerejinha de croche.


Boa Semaninha a todas....Beijinhos

9 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLAAAAAAAAAAAA!!!! QUE GORRO TAN BONITOOOOO. EXCELENTE. BESOS.

KELLEN AMADO disse...

LINDO GORRO.

PARABÉNS!!!

Marlene Pires disse...

Boa noite Andrea!!
Esse gorrinho ficou um charme, sua princeza vai ficar um docinho!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Benilna Artesanato disse...

Tá inspirada hein?!!!.
Teus trabalhos são sempre indos, mas estas duas postagens estão demais,sou apaixonada por Cup Cake, fiz brincos de Biscuit de CupCake pra mim rs. Agora imagina uma princesinha linda q. já dá vontade de morder simplesmente por exitir...com este gorrinho ficará impossivel de não querer tirar uma casquinha!!! rs...Já imagino na cabeça da minha afilhada linda!!!.
Espero ter tempo de fazer pra ela ainda neste inverno.Amei a idéia, como vc disse é um gorrinho simples q. todo mundo faz, mas na tua cabeça abençoada vc já criou algo lindo e está aí a prova concreta de q. vc é abençoada demais nas criações e trabalhos q. faz.
Deus abençoe sempre!!!
Bjs

Luciana disse...

Tenha uma linda Tarde!
Alguém te disse que vc é especial?
Mas disseram isso hoje?
Se não disseram eu estou afirmando agora, com todas as letras VOCE É ESPECIAL!
Vai abra seu melhor sorriso, e mostre para todo mundo quem é você....
Bjs, com carinho Lu

Michelle Silva disse...

Oi Andrea.... Ficou lindo o gorrinho!!! Tenho um menino de 3 anos, queria fazer um pra ele, mas não sei trico... preciso achar uma receita em croche!!!
Amei conhecer seu blog, assim que puder venho te ver mais vezes tá?
Mil beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Andrea.
O gorrinho está um amor.
o docinho lindo.Poste a receita do cupcake para nós.
bjtos.Nile.

Ana Souza disse...

OLá, add seu blogue ao meu de costura:
http://costurandocommodestia.blogspot.com/

Se n puder, qualquer coisa avise, abraço

Elsa disse...

Esta precioso, me encanta los colores. Un abrazo.