ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENCOMENDA BABY PRIMEIRA PARTE




Olá Amiguinhas Queridas.....eu fiz esse Sapatinho Fofinho muito Cut,e dei o nome de Sapatinho de Croche Ke Amor ,porque é um amorzinho imagina nos pezinhos pequenos de uma princesinha fica um amor,encomenda da minha cliente que me enviou uma foto ....Adorei fazer essa encomenda Baby



BOA SEMANINHA A TODAS....Beijinhos

7 comentários:

Marlene Pires disse...

Olá Andrea que coisinha mais fofa meu Deus....é muito delicado..um cutcut!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vivianne disse...

Olá Andrea, ficou lindo... um mimo...realmente muito fofo.
Que Deus continue abençoando suas mãozinhas.
bjsss

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá amiga !
Andréia que cute cute lindo de viver !
MIL BJIM

Rosa Goncalves disse...

Olá,
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Suas postagem são maravilhosas.
Adoro passar por aqui e ver lindos trabalhos feitos com muito amor.
Abraços com carinho, Beijinhoooosss

Mimos da Cleo disse...

Que mimo seu trabalho!
Parabéns!
Já estou te seguindo!

Beijos da Cleo

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Lindo lindo e super delicado..

Daiany disse...

oi andrea..parabéns os trabalhos estão lindo muito bom gosto!!! abraços