ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENCOMENDA BABY PRIMEIRA PARTE




Olá Amiguinhas Queridas.....eu fiz esse Sapatinho Fofinho muito Cut,e dei o nome de Sapatinho de Croche Ke Amor ,porque é um amorzinho imagina nos pezinhos pequenos de uma princesinha fica um amor,encomenda da minha cliente que me enviou uma foto ....Adorei fazer essa encomenda Baby



BOA SEMANINHA A TODAS....Beijinhos

7 comentários:

Marlene Pires disse...

Olá Andrea que coisinha mais fofa meu Deus....é muito delicado..um cutcut!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vivianne disse...

Olá Andrea, ficou lindo... um mimo...realmente muito fofo.
Que Deus continue abençoando suas mãozinhas.
bjsss

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !
Andréia que cute cute lindo de viver !
MIL BJIM

Rosa Goncalves disse...

Olá,
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Suas postagem são maravilhosas.
Adoro passar por aqui e ver lindos trabalhos feitos com muito amor.
Abraços com carinho, Beijinhoooosss

Mimos da Cleo disse...

Que mimo seu trabalho!
Parabéns!
Já estou te seguindo!

Beijos da Cleo

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Lindo lindo e super delicado..

Daiany disse...

oi andrea..parabéns os trabalhos estão lindo muito bom gosto!!! abraços