ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENCOMENDA FOFINHA ( CONTINUAÇÃO)

BOLSINHA DE CROCHE (Necessaire)




Olá Amiguinhas Queridas ....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho...começando a semana e continuando a Encomenda Fofinha, duas Bolsinhas de Croche (Necessaire) na cor lilás com branco e vermelha com branco ficou um Mimo foi feita em linha usando 2 fios para ficar mais firme....


BOA SEMANA A TODAS...Beijinhos

4 comentários:

Marlene Pires disse...

Olá Andrea ficaram lindinhas!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Fofíssimos... parabens.

Conceição disse...

Olá amiga,

Estas bolsinhas são um encanto, meus parabéns, beijinhos
São

Odete disse...

Oi Andrea, ficou muito lindas e fofas as suas bolsinhas de crochê.

Gostei muito do seu Blog, você tem trabalhos lindos.
Um abraço Odete.