ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ENCOMENDA BABY PRONTINHA E ENTREGUE




Ola Amiguinhas Queridas....
essa Encomenda Baby muito fofinha viajou aqui mesmo no Pr. ,Saquinhos Perfumados Baby,Almofada de Ursinhos e biquinhos de Croche para encantar mais o Enxovalzinho do Bebê....a minha Cliente Adorou e eu fiquei muito Feliz....

BOM FINAL DE SEMANA A TODAS...Beijinhos

9 comentários:

KELLEN AMADO disse...

Lindos!!! Amo fazer trabalhinhos para nenem, são fofos.

Beijos!!!

ANDRÉA disse...

Que trabalho maravilhoso!!!!!
Muito sucesso menina!!!!
Seu blog é um encanto
Andréa

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Ficaram muito fofos.Beijos.

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

ROSE disse...

Que mãos de fada!
Parabéns Querida! Você arrasa com os crochês!

Bjss
Rose

Michelle Silva disse...

Oi que lindo!!!!
Pena que meu menino já tá com 3 anos.... não dá pra usar mais estas coisinhas....
Amo tudo que é de criança...
Parabéns pelas peças lindas!!!
Beijos e um ótimo fim de semana!!!

chiquenita disse...

Olá Andrea!

Adorei o seu trabalho, suas peças são lindas!

Também tenho meu cantinho do crochê em http://chiquenita.blogspost.com, fico aguardando a sua visita!

Abraços,
Chique Nita

Natty disse...

que amor!
vai ser um bebé feliz :)

beijo
Natty

Ruth Maria Piancó disse...

Tudo muito lindinho, parabéns.
Beijinhos

suÊ lee disse...

olá amei seu blog quanta fufurinha aguardo sua visita
abraço SUELI