ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ENCOMENDA DE MINOS PRONTINHO E ENTREGUE


MINI-CORAÇÕES DE CROCHE:



PORTA-OCULOS ADULTO:


PORTA-OCULOS INFANTIL:


Olá Amiguinhas Queridas....encomendas de Mimos que viajou para Belém-PA para a mesma cliente da postagem anterior dos mini-tercinhos de rosinhas e ela adorou e eu fiquei muito Feliz são mini-corações de Croche na cor vermelho e lilás mesclado para aplicação em blusinhas e bolsinha porta-oculos na cor amarelo para adulto e na cor rosa infantil.... Obrigada pelas visitas e pelo carinho eu comecei o ano com as minhas Agulhas a todo vapor uma grande encomenda que logo estarei postando aqui no Blog....Beijinhos

Clique aqui para fazer sua encomenda

2 comentários:

Favo de Mel disse...

Olá amiga, fui convidada a participar de uma brincadeira de MIMOS.
Entre minha 10 indicadas escolhi você. Participe Tb!!
Ao participar dessa brincadeira informe que você foi indicada por mim, para participar passa lá no blog da Patricia Barreto.http://patriciabart.blogspot.com.

★ Siméia disse...

Oii amigaaaaa!!!estou acompanhando todos seus lindos trabalhos e sei q vc and deveras ocupada...isso é muito bom,eu torço muito por vc querida...sempre sempre foi muito atenciosa e gentil comigo,ñ esqueço jamais!!!obrigada pelo carinho que sempre me tratou e tbm pelos votos de natal e ano novo...sua bb deve estar muito fofaaa e parecendo uma bonequinha rsrs!!sei como é a luta pq eu tbm tenho uma pipoquinha que dá bastante trabalho apesar de ter 4 aninhos...minhas pernas e coluna q o digam rsrsr!!amiga querida saiba q mesmo sem estr muito por aqui eu a tenho verdadeiramente em meu coração e o tempo q for nossa amizade sempre estará firme e se precisar de mim é só me chamar...desejo tudo de bom pra vc e sua linda família...que Deus abençoe muito vcs...mil beijos pra vc!!!!