ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 1 de março de 2012

PORTA-PRATOS DE CROCHE.



Fundo do Porta-Pratos de Croche:

Olá Amiguinhas Queridas.....eu fiz esse Porta-Pratos de Croche para mim porque tem alguns eventos que precisam ser levados pratos e talheres...rrs , fiz aos pouquinhos no intervalo de uma encomenda e outra ,fiz com barbante numero 6 ,a receita esta no Blog da minha querida Amiga
Rose ,dei uma modificadinha no meu porta-pratos ,porque eu queria um fundo assim como mostra a foto e a lateral eu mudei um pouquinho tambem.....
Logo estarei postando mais encomendas que estou confeccionando,é um jogo de Tapete de Cozinha....Beijinhos



14 comentários:

Rose disse...

Oi Andrea!

Ficou lindoooo!!!
Esta é uma peça de muita utilidade, vale a pena fazer!
Parabéns por este e todos os lindos crochês que você tem feito! Amei todos!

Bjs
Rose

Aldora disse...

olá a muito que não a vinha visitar e adorei ver o seu trabalho tão lindo
bom fim de semana muitos beijinhos
Aldora

Aldora disse...

olá a muito que não a vinha visitar e adorei ver o seu trabalho tão lindo
bom fim de semana muitos beijinhos
Aldora

Halinka disse...

Witam! Cała strona,wszystko cudowne!!! Serdecznie pozdrawiam i zapraszam do siebie:)

Rejane Custódio disse...

Olá querida! Encontrei seu blog pela net e ja estou encantada. Estarei sempre por aqui agora. Beijos.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Andreia
Está simplesmente lindo. Adoro essa combinbação de cores e estes squares de florzinha são encantadores. Parabens
Com carinho Heloisa Reis

Cantinho do croche disse...

ola andreia seus trabalhos estao lindos parabens meu email mislene_gomes@yahoo.com.br boa noite beijos

Gloria Luz disse...

Que trabalho maravilhoso!! Parabéns, adorei a idéia.

Bjs

Irmãs da Tânia Artes disse...

Olá, amiga. Achei tão prático e inteligente essa receita. Parabéns pelas preciosidades de suas receitas.
Visite meu blog, será bem vinda.
www.irmasdataniaartes.blogspot.com
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz

Marie e Rita disse...

Olá,
Ficou muito bonita esta carteira com este motivo. Fresca e primaveril.
Já tinha visto este modelo mas, sempre como tapete, na versão carteira é a primeira vez e, adorei...
Marie

elinamara disse...

Ola acabo de conhecer seu trabalho e fiquei maravilhada.Jamais havia visto algo tao lindo e bem feito.PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosemeyre Esperanca disse...

Bom dia! Ficou muito bonito a sua bolsa estou tentando fazer beijos

Rosemeyre Esperanca disse...

Bom dia com muita alegria! Ficou muito lindo estou tentando fazer beijos

Rosemeyre Esperanca disse...

Bom dia com muita alegria! Ficou muito lindo o seu crochê estou tentando fazer beijos