ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CACHECOL ANITTA (Medalhinhas)




Olá Amiguinhas Queridas....mais um projetinho de inverno terminado,esse Lindo Cachecol Anitta que parece uma composição de medalhinhas,que é uma criação minha ....feito em lã da Circulo Alice macio adorei trabalhar com essa lã.....Agora vou fazer em outras cores e tambem em linha para os lugares que fazem menos frio....Esse final de semana tambem terminei 3 encomendas que já estão a caminho de minhas clientes que logo estarei postando aqui no Blog ......Boa Semaninha e Beijinhos



3 comentários:

Co. disse...

Wow, thats great.
Corina from germany

Vallene disse...

Adoro visitar o seu blog. E como agora tenho um blog, resloví lhe seguir.
Muito lindo o cachecol Anita. Adorei as medalhinhas.
Bjos.
Vallene.
http://valecrocher.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que lindo amiga amei, também gosto muito de trabalhar com lã alice é bem maia e não dá alergia!!! bjs