ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CAMINHO DE MESA COM FLORES DE MARACUJÁ

Olá Amiguinhas Queridas....entre uma encomenda e outra ,confeccionei esse Lindo Caminho de Mesa com 24 Flores de Maracujá,medindo 1,15 cm de comprimento e 40 cm de largura,feito com barbante de ótima qualidade,esse Caminho de mesa foi inspirado em uma outra versão de uma revista antiga ,só dimunui o tamanho e coloquei as Flores de Maracujá no lugar das rosetas da receita,quando eu vi esse modelinho de Flor de Maracujá criado pelo Artesão Marcelo Nunes logo fiquei imaginando em Caminho de Mesa,modifiquei um pouco as flores de Maracujá para este Caminho aumentando uma camada para as folhas....Adorei....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....Beijinhos

6 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Nossa !!! ficou lindo você é mesmo uma artista . Boa noite

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Andrea quanto tempo heim,sua filha deve estar grande.O Felipe esta com 2 anos muito sapeca graças a Deus.Estou retornando aos poucos um abração!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Amiga !
Que lindo vc arrasou com essas flores maracujá !
BJS

Nadir Souza disse...

Olá Andrea

Adoro seu trabalhos, sempre feito com muito capricho.

Parabéns pelo bom gosto!

Abraços

Unknown disse...

muito lindo seus trabalhos ja estou te seguindo te espero em meu blog esse é o link bjs
http://josipontocruzecroche.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde ,vim dar os parabens muito lindo seu caminho de mesa