ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONTINUANDO A ENCOMENDA DE TAPETES.

Olá Amiguinhas Queridas....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....muitos quadradinhos de Croche com flores em dois tons de rosa mesclado para um Tapete redondo Lindo,que faz parte da Encomenda de Tapetes que estou confeccionando.....Bom Final de Semana e Beijinhos.......

3 comentários:

licenir justi disse...

Amiga que lindas, parece até um jardim de tão florido que tá, amei.
Tenha um bom fim de semana. Beijosssss.

Deia Klier disse...

Oi, minha linda! Esse fio barroco é um espetáculo mesmo né?

Bom...
Mas tenho um selinho pra vc no meu blog!
Espero que goste!
bj

http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-de-selinho.html#comment-form

Eliza Artesanato disse...

aMIGA VOC~E É DEMAIS EM CROCHE ADOREI SEUS TRABALHOS VOLTAREI MAIS VEZES PARA LEVAR IDEIAS.
vÁ ME VER TAMBÉM FICAREI FELIZ EM TER VC LA COMIGO
Beijos