ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ESTOJO CACHORRINHO DE CROCHE

Olá Amiguinhas.....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....entre uma encomenda e outra eu fiz esse Estojinho Cachorrinho de Croche muito Cut que já estava na minha listinha ou melhor na minha listona há muito tempo...rs....fiz pelo gráfico de uma revista japonesa que eu trouxe comigo do Japão....a minha princesinha Adorou....fiz com dois fios de linha de algodão para ficar bem firminho...Ótima Semana e Beijinhos...

14 comentários:

Carla Pereira disse...

Lindo, ficou simplesmente maravilhoso.
Beijinhos de Portugal
Carla Pereira

Fernanda disse...

Que lindo....Você viu a postagem da coruja no meu blog? Estou procurando alguém que faça...

Fernanda disse...

Achei lindíssimo......Você viu a postagem da coruja no meu blog? Estou procurando alguém que consiga fazer...

Tânia disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Andrea! Tudo bem com você?
Nossa, amiga! Ficou maravihoso. É claro que sua princesinha gostou, não é para menos. Ficou muito fofo, animado e útil. Parabéns pelo talento.

Grande beijo pra você e uma excelente semana.

Tricoteira de plantão disse...

Que coisa mais graciosa! Andando por ai me deparei com essa foto no seu blog e não pude deixar de comentar. Muito fofo.

Abraços!

Lucienne disse...

Ameeeei a ideia!!!
Lindo demais!!!

Bjus!!

Szydełkowe czary-mary disse...

Fantastyczny piórnik .

Maria João disse...

Ficou lindão! Gostei das patinhas esticadas e das riscas no corpo. Bjks. Maria João

Regina L. M. disse...

oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
Regina

Flaviane Gianoti disse...

Olá amiga!
Ficou muito lindo esse estojo de cachorrinho, amei todos seus trabalhos, você muito caprichosa! Já estou te seguindo, venha conhecer meu log e se quiser me seguir também, vou ficar muito feliz.
Beijos, tenha uma linda semana!
www.ateliepequeninaartes.com

MARCELA disse...

Hermosa idea, el niño que la lleve estará feliz! un cariño.

Rodrigo Rocha disse...

Olá Andrea passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Professora Simone Eleotério | A Arte do Crochê disse...

Oi Andrea como sempre inovando e agradando, parabens amiga!!!! Lindo , lindo ,lindo
1000 bjs
Professora Simone

Anônimo disse...

lindo seu blog, me siga http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/