ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SANDALINHA DE VERÃO PARA BEBÊ





Olá Amiguinhas Queridas.....mais um projetinho meu terminado,eu criei essas Lindas Sandalinhas de Croche para Bebê bem Colorido nas cores do verão, a diferença esta na solinha mais grossa,do que o normal porque eu achei melhor fazer com a solinha dupla....para ficar mais parecido com as nossas Sandalias....Aquelas...rs....fiz com a linha Duna da   Circulo   .....Boa Semaninha e Beijinhos..

 

12 comentários:

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Parabéns pela criação, ficaram uma graça. Bjs.
Jeanne

Blog da Dalva disse...

Olá,Andrea!Que lindas sandalinhas,amei.
Abraços
Dalva

KELLEN AMADO disse...

Lindinhas, amei em todas as cores.

Beijos!!!

Maria Lucia disse...

Olá amiga!
Amei estas sandalinhas, ficaram fofas, até já imaginei alguns pézinhos gorduchinhos calçados com elas. Parabéns!

ju artes disse...

OLá amiga adoro seus trabalhos são lindos e esses chinelos vc arraso tudo muito lindo bjinhoss
http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/

Sangeetha disse...

Hi, The slippers look cute. I am a follower of your blog. I could not find the "Translate" button so that I could read your blog in English. Would it be possible for you to add the same. Thank you. Do you deliver to India?
Regards.

Andresa disse...

Parabéns Andreia!
Ficaram lindas e bem a cara do verão mesmo.rs
Quando diz solinha dupla quer dizer que fez duas solinhas e e colou uma na outra? rs

Adoro seus trabalhos!
Beijinhos

Andresa

bygaladriel.blogspot.com.br

Arte em Família disse...

Olá Andrea,
Amei essas sandalinhas! você como sempre criando coisas maravilhosas. rsrs
Bjs

ALICE disse...

Oi Andrea
amei os chinelinhos, vou tentar fazer um pra dar de presente, gostei da idéia do soladinho duplo.
tenha um ótimo final de semana.
bjs
Alice Watanabe

glaucimeire disse...

bom dia sou sua admiradora desde 2006,gostaria de saber se vc nao vende o grafico e receita desta sandalinha

§Van..Castro§ disse...

nossa que lindo..amei,,,vc colocou algo pr dentro da sola? amei...
amo seu blog
www.vanartesanato.blogspot.com

§Van..Castro§ disse...

nossa que lindo..amei,,,vc colocou algo pr dentro da sola? amei...
amo seu blog
www.vanartesanato.blogspot.com