ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ENCOMENDA DE MIMOS EM ANDAMENTO

 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....encomenda de Fofurinhas em andamento,são 16 Porta-Copos Delicados nas cores branco com vermelho,rosa,Azul e em novas cores Amarelo,laranja e lilás todos com mesclagem ficou muito Cute...essa encomenda é cheiinho de coisinhas fofas....Adoroooo....Boa Semaninha de muitos Croches e Beijinhos....Aguardem essa semana darei inicio ao Segundo Sorteio Maravilhas do Croche em parceria com a Círculo..... 
 
 

3 comentários:

Mariah disse...

Ola passando pra te desejar uma otima semana
Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha a porta aberta
para receber tudo de bom que a vida reserva!

Marcinha disse...

Olá Andrea.
Qurria parabenizar pelos lindos trabalhos!
Quando puder, passa no meu cantinho: marcinhameninalili.blogspot.com.br

Você poderia me passar o nome desse modelo e o gráfico? Há tempos eu procuro e só encontrei em seu blog.
Se puder meu email é meninafefe@gmail.com

Muuuito obrigada!
Beijão e ótima semana!

Aline Wahlbrink disse...

Olá! Tudo Bem?!
Vim te visitar e dizer que seu blog é maravilhoso! Tanto que já me tornei sua seguidora!

Está de parabéns. Te convido a vir me visitar tbm, será bem vinda!

Beijo, Aline.