ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONTINUANDO A ENCOMENDA DE MIMOS

                                      ENFEITES NATALINOS DE CROCHE:

 
 
 
Olá Amiguinhas ....Continuando a encomenda de Mimos que estou confeccionando,agora Enfeites de Natal de Croche.....2 Botinhas de Natal,porta-doces de Croche e 5  Mini-guirlandas de Croche.....feito com a linha Anne da Circulo .....entre uma encomenda e outra estou com novos projetinhos e sugestões de presentes para o  Natal que logo estarei postando aqui....
 
FALTAM APENAS 9 DIAS PARA ENCERRAR AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO....PARTICIPEM E BOA SORTE......e Beijinhos...   
 

6 comentários:

Glória Luz disse...

Que trabalho lindo!!!! adorei.
Bjs

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada!!
vim fazer uma visitinha e me encantei
com seus mimos, te seguindo espero ser aprovada
para retornar sempre.
boa semana cheia de bençãos...

beijokas...

Unknown disse...

Olá,

Estão lindos, como todos os trabalhos que faz.

Beijinhos.

Unknown disse...

Olá,

Estão lindos, como todos os trabalhos que faz.

Beijinhos.

Paulinha disse...

ESTOU ENCANTADA QUE CAPRICHO UM TRABALHO MAIS LINDO QUE O OUTRO ADOREI MESMO PARABENS E TUDO DE BO BJS

Táta disse...

Olá Andrea
Passando para fazer uma visitinha e dizer que estou voltando a fazer minhas artes.
Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me atualizar e me inspirar com as suas artes.
bjokas, Cátia Cecília