ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONTINUANDO A ENCOMENDA DE MIMOS

 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas.....Vamos continuar a postagem da Encomenda de Mimos que estou confeccionando ,são Corujinhas -Meninas para aplique,sua medida é de 8 cm de altura e 6,5 cm de largura.....fica Lindo para Aplique em roupas,toalhas, almofadas e bolsas.....Boa Semaninha e Beijinhos....
 
 

5 comentários:

Márcia Regina disse...

Muito lindinhas. Parabéns. Bjs.

Unknown disse...

Olá!
Que fofas!
Passa no meu cantinho tem um presentinho para você!
Tenha uma boa noite!
Bjs...
Laine

Maria Cecília disse...

Oi,

Amei !!
Super delicadas.

beijos

Unknown disse...

Amei as corujinhas, são lindas.Parabéns!
Bjs.
Josi

Unknown disse...

Amei as corujinhas, são muito fofas, parabéns!
Bjs.
Josi