ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ENCOMENDA DE MIMOS (Continuação)

 
 
 
Olá Amiguinhas....Obrigada pelas visitas e pelo Carinho...e continuando a encomenda de Mimos que estou confeccionando ,mais 4 peças que compõe a encomenda,são 3 mini-tercinhos de rosinhas e Cocoricó Enfeite de Croche.....Bom Final de Semana e Beijinhos
 
 

2 comentários:

Mariah disse...

***Feliz aquele que sabe olhar
***para as alturas e buscar
***no altíssimo o verdadeiro sentido
***da vida, e saber agradecer a DEUS
***pelas flores da amizade que são colocadas
***em nosso caminho e soltam um perfume
***que somente a alma de um verdadeiro amigo
***consegue sentir
***Bom final de semana

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreia
como vai voce? E as crianças. Lembro que voce tinha uma bebe. Acertei? Saõ tantas amigas blogueiras que as vezes a gente se confunde. Bem, mas eu gostaria mesmo de dizer que amei esses mini terços em croche. São bem feitos e de uma delicadeza enorme. Parabens. Heloisa