ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ENCOMENDA PRONTINHA E ENTREGUE..

 
 
Olá Amiguinhas...mais uma encomenda prontinha e entregue,de Porta-Pratos de Croche feito com barbante de ótima qualidade,que viajou para Saltinho-SP.....
Estou um pouco sumidinha ,porque estou com as agulhinhas a todo vapor ,estou confeccionando uma encomenda de 60 Saquinhos Perfumados que logo estarei postando aqui no Blog....Boa Semaninha e Beijinhos.... 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,Andrea!Lindos seus trabalhos!Recebeu meu email?Já fiz seu depósito!Estou esperando sua confirmação!Beijos e ótima noite prá vc!!Cristina Peres.Email:crisperes747@yahoo.com.br