ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ENCOMENDA CUTE PRONTINHA E ENTREGUE

 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....mais uma Encomenda Cute Prontinha e entregue, que viajou para Belo Horizonte-MG e a minha Cliente Adorou,são 4 Bolsinhas de Croche (Necessaire)feito com dois fios da linha Anne da  Circulo , as cores foi a pedido da minha cliente ,Adorei....
Bom Final de Semana e Beijinhos
 
 


5 comentários:

By Leila Puga disse...

Adorei seus trabalhos!!Já estou te seguindo,ficarei feliz em ter sua visita no meu blog:
http://artesdaley.blogspot.com.br/

Um lindo dia!!!

By Leila Puga disse...

Adorei seus trabalhos!!!Já estou seguindo seu blog,ficarei feliz em ter sua visita no meu cantinho:
http://artesdaley.blogspot.com.br/
Um lindo dia!!!

Van Castro disse...

ola sempre venho aki prestigiar seus trabalhos, lindos, gostaria de tb ter sua visita em meu blog:
www.vanartesanato.blogspot.com

mamanluisa disse...

ciao, nel mio blog ho postato un centrino lavorato con le tue spiegazioni, mi farebbe piacere se potessi venire a visionarlo, grazie!!! buona serata

Lucidea Sampaio disse...

Seu blog merece o titulo que tem, de verdade. Adoro seus trabalhos, seu talento, enfim. Aceite votos de um feliz Natal, com muita Paz junto a seus familiares e o próximo ano de 2013, cheio de prosperidade e saúde.Bjs.