ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ENCOMENDA PERFUMADA DE 60 SAQUINHOS PRONTINHO E ENTREGUE NO FINAL DE 2012

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas.....Perfumando o nosso Cantinho ,uma Encomenda Prontinha e Entregue que viajou para Vitória-ES ,e a minha Cliente Adorou  ,os 60 Saquinhos Perfumados foi para Lembrancinha de Aniversário recheado com Sabonete redondo ....
 
Boa Semaninha....Beijinhos
 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, ficaram lindos.

Parabéns, pois os seus trabalhos são fantásticos.

http://eloisafernanda.blogspot.com.br/ disse...

Ficaram fofos!
Beijos
Eloisa

Raica Carvalho disse...

Ficaram muito fofos, parabéns pelo trabalho.
Eu, assim como você, também acabei o ano fazendo mini sachês perfumados, mas os meus foram pra presentear familiares e amigos mesmo!
Te desejo um 2013 colorido e perfumado, com muita saúde e paz!
Bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Fátima disse...

Oi amiga...lindas lembrançinhas...Parabéns! Um xero...

Kika Neves disse...

Andrea, tudo bem?
Adorei os saquinhos para sabonetes.
Ficaram lindos e muito bem feitos.
Também adoro fazer croche, e tenho um blog. Faça uma visita: feitoamaekika.blogspot.com.br.
beijos.

Kika Neves disse...

Andrea, tudo bem?
Me encantei com os saches perfumados,e então resolvi fazê-los também!
Estou mandando o link para você ver.
http://feitoamaekika.blogspot.com.br/2013/02/sache-perfumado.html
Beijos.