ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ENCOMENDA PERFUMADA DE 60 SAQUINHOS PRONTINHO E ENTREGUE NO FINAL DE 2012

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas.....Perfumando o nosso Cantinho ,uma Encomenda Prontinha e Entregue que viajou para Vitória-ES ,e a minha Cliente Adorou  ,os 60 Saquinhos Perfumados foi para Lembrancinha de Aniversário recheado com Sabonete redondo ....
 
Boa Semaninha....Beijinhos
 

7 comentários:

Rose Mendes disse...

Ola minha linda passando pra dixar um carinho pra vc...
Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Manela Cunha disse...

Olá, ficaram lindos.

Parabéns, pois os seus trabalhos são fantásticos.

Palavras que dizem tudo... disse...

Ficaram fofos!
Beijos
Eloisa

RAICA CARVALHO disse...

Ficaram muito fofos, parabéns pelo trabalho.
Eu, assim como você, também acabei o ano fazendo mini sachês perfumados, mas os meus foram pra presentear familiares e amigos mesmo!
Te desejo um 2013 colorido e perfumado, com muita saúde e paz!
Bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Fátima disse...

Oi amiga...lindas lembrançinhas...Parabéns! Um xero...

Kika Neves disse...

Andrea, tudo bem?
Adorei os saquinhos para sabonetes.
Ficaram lindos e muito bem feitos.
Também adoro fazer croche, e tenho um blog. Faça uma visita: feitoamaekika.blogspot.com.br.
beijos.

Kika Neves disse...

Andrea, tudo bem?
Me encantei com os saches perfumados,e então resolvi fazê-los também!
Estou mandando o link para você ver.
http://feitoamaekika.blogspot.com.br/2013/02/sache-perfumado.html
Beijos.