ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 1 de abril de 2013

TAPETE DE CROCHE FLOR DO CAMPO

  
 
 
 


Olá Amiguinhas .....Tapete de Croche Flor do Campo feita por mim, e confeccionado com o Barbante Barroco nas cores vermelho e verde mesclado e o Barroco Decore vermelho da Circulo  ,e o Barbante crú Euroroma da Eurofios   .....O Tapete tem 3 Flores do Campo com o tamanho de 85 cm de comprimento e 52 cm de largura....A Flor do Campo é uma criação do artesão Marcelo Nunes ...Adorei o modelinho e o tamanho é uma flor cheinha com volume fica lindo em tudo......

Boa Semaninha e Beijinhos


7 comentários:

Fabiana Mendes disse...

Muito lindo seus trabalhos, vc esta de parabéns. abraços!!!

Lucienne Cristina disse...

Adorei!!

Ficou maravilhoso o tapete!!!

Bjus!

Val disse...

Lindo trabalho, e ótima opção de cores, parabéns. bjs

sajuki disse...

Great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com


Norminha disse...

Olá Andrea!

Bonitos os seus Tapetes. Sempre com muito capricho! rs...
Abraço,

Norminha

mdf disse...

Ola! Muito interessante seu trabalhho.... gostei!
Compartilhando aqui...
Parabéns mdf artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

jocilene jo disse...

http://joarteemaniadearte.blogspot.com.br/