ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PANO DE PRATO (CESTINHA DE MORANGUINHOS)

  
 
 
 
 
 

Olá Amiguinhas Queridas....Pano de Prato com Aplicação de Cestinha de Moranguinhos com Flores e Folhas....e com um lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da  Circulo ,eu gosto da linha Cléa para Pano de Prato porque fica mais delicado,para a aplicação de Croche  usei a Cola Pano e foi toda costurada á mão,assim podendo ser lavável ,tem mais novidades,mais frutinhas e mais modelinhos de Panos de Prato.....
 
Beijinhos......
 

5 comentários:

Dóris Costa Tapetes disse...

Lindo parabéns pelo belo trabalho..
Tenha dias abençoados e produtivos.

Sandra Allima disse...

Muito lindo amiga amei!!!
Bjssss

Unknown disse...

que trabalho maravilhoso parabens amiga demais!
hoje vim me inscrever no seu sorteio e aproveito para te convidar para os meus tambem, minha sacola círculo sortearei agora dia 16 venha participar:
http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

Duka disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e tbm para te convidar para conhecer o meu.

www.dukacroche.blogspot.com

Se gostar e quizer me seguir ficarei mto feliz.

Parabens pelo blog, ele e' mto lindo!

Vitória Cardia disse...

Oi Andrea
Mais um lindo trabalho e muito delicado,parabéns.
Desejo à voce um lindo fim de semana.
Beijos