ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 16 de julho de 2013

GOLINHA DE BABADINHOS DE CROCHE.....

  
 
Olá Amiguinhas Queridas...entre uma encomenda e outra ,ainda na fase das Golinhas de Croche,eu fiz mais essa de Golinha de Croche modelinho Babadinho na cor lilás,e para fechar um laço com bolinhas de croche nas pontas.....Adoro....rss...confeccionei com um fio de linha ,Anne e um fio de linha Cléa da  Circulo  ....
Beijinhos.. 
 

4 comentários:

PAULA disse...

Oi Andrea, estou muito feliz....hj vi que ganhei o sorteio, já te mandei e-mail com meus dados......iupiiiii....muito obrigada, assim que receber posto em meu blog ok???....e te aviso tb, bjocas coloridas....Paula Marins

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Andréia, sua golinha muito linda, delicada...adorei. Parabéns pelo TOP da semana, merecido! Um abração e bom final de semana.

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oiee ficou tão linda, delicada, a cor td perfeito!! Parabéns pela delicadeza do seu trabalho, mereceu estar no TOP da semana da Kátia Missau

bjss
Parabéens, Felicidades aga

Sônia Mara disse...

Fiz uma golinha pela foto da sua e gostei bastante do resultado. É uma gola bem delicada. Já coloquei em meu blog fazendo referência ao seu.
Abs
Sônia Mara - Trabalhos da vovó Sônia