ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resultado do Sorteio : MARAVILHAS DO CROCHE EM PARCERIA COM A CÍRCULO...

 
Amigas Queridas....É com muita Alegria que venho comunicar a vencedora do sorteio.....Muito Obrigada a cada Amiga que participou e que me ajudou a compartilhar o link do sorteio,eu usei o Sorteador : Foram 81 participantes....



E após os Sorteio,enumerei as Amigas conforme a ordem dos comentários e a vencedora é:
 
Paula Cristina Marins do Blog: www.maniadeartes.blogspot.com ....PARABENSSSSS.....eu te enviei um email e vou ficar te Aguardando....
 
Muito Obrigada a todas que participaram...Em breve teremos mais Sorteio.....Aguardem....
 
Falando da parceria Círculo,voces conhecem o Site que a Círculo criou para nós Artesãs,é o http://www.ganhemaiscirculo.com.br/ .....Façam uma visitinha e lá vcs encontram :Artesanato,dicas e truques super legais e varios temas diferentes toda a semana....Beijinhos..
 

Um comentário:

PAULA disse...

Oi Andrea, já te enviei e-mail com os dados, estou muito feliz em ter ganhado o seu sorteio, te sigo faz tempo, muito obrigada, bjos...Paula Marins