ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LANÇAMENTO 2013.....Panos de Copa Cestinha com Frutinhas e Legumes....

 
 
 
 
 
 
 
 Olá Amiguinhas Queridas....Postagem de lançamento 2013.... modelinhos de Panos de Copa com Aplicação de Cestinha de frutinhas e legumes feito a pedido de minhas clientes Moranguinhos,Cajuzinhos,Pimentinhas e Chuchuzinhos ....e com um lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da  Circulo ,eu gosto da linha Cléa para Pano de Copa, porque fica mais delicado,e para a aplicação de Croche  usei a Cola Pano e depois foi todo costurado a mão podendo ser lavado ....Para 2014 tem mais modelinhos de Panos de Copa....estou adorando confeccionar esses Lindos paninhos....e as minhas clientes estão adorando, eu fico muito Feliz
 
BOM FINAL DE SEMANA ....e Beijinhos.. 
 

4 comentários:

Angela Ester disse...

Lindos!! um encanto nas cozinhas!!
beijokas e maravilhoso final de semana!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br

mamanluisa disse...

molto belli e originali i tuoi lavori, complimenti!!!
ciao

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim desejar a você e toda sua família um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.Bjus!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim desejar a você e toda sua família um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.Bjus!