ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 24 de maio de 2015

VOLTANDO ..... COM UM TAPETE DE LEÃO...ENCOMENDA PRONTINHA E ENTREGUE

TAPETE DE LEÃO


TAPETE DE LEÃO


TAPETE DE LEÃO


Olá Amiguinhas Queridas.....estou  de volta depois de um longo período de tempo,mas eu continuei confeccionando as minhas encomendas que eu estarei postando aqui aos poucos no nosso bloguinho.
Esse Lindo Tapete de Leão ,foi decorar um Lindo quartinho de um garotinho muito Querido o Gabriel,sua medida é de 87 cm de diâmetro foi feito maior a pedido de minha Cliente,a receita esta na revista Barroco número 9 da Círculo,foi confeccionado com o Barbante Barroco Soft, Barroco Decore e o Barbante Apolo e a linha Duna todos da Círculo.....A  minha Cliente Adorou....

Encomendas pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com

Beijinhos......


Um comentário:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Muito fofo esse tapete flor!

BJS E UM ÓTIMO DIA PARA VC!