ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 2 de julho de 2016

PANOS COPA COM CESTINHA DE LEGUMES E FRUTINHAS DE CROCHE .














Olá Amiguinhas......Essa postagem é com os meus Panos de Copa,são modelinhos que eu fui confeccionando desde o ano de 2013. 
São encomendas que eu tive e estou fazendo,as frutinhas ou legumes vão mudando a escolha de minhas Clientes.
São Cestinhas com Frutinhas,Legumes,flores e folhinhas e  com um Lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da Círculo,
eu gosto da linha Cléa para Panos de Pratos porque fica muito mais delicado,para aplicação de croche eu usei a Cola Pano e foi todo costurado á mão,assim podendo ser lavável. 
 Beijinhos.

Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com



2 comentários:

Maria Alice disse...

Boa noite, Andréa!
Amo esses seus trabalhos. Que dom lindo que vc tem. Um pano de prato com tanto capricho poderia fazer lindos quadrinhos para cozinha.Uma obra de arte. Boa semana!

MARCIA disse...

Ola...voce tem apostila pra venda?